Qual seu personagem favorito? |
Charlie Pace |
|
59% |
[ 106 ] |
Juliet Burke |
|
40% |
[ 71 ] |
|
Total de Votos : 177 |
|
Autor |
Mensagem |
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
Grupos: Nenhum |
Caramba... Essa foi a mais difícil até agora! Refleti a respeito e acabei votando na Juliet, por sua personalidade complexa.
Sempre gostei do Charlie. Seu personagem deu grande força dramática à série desde o começo. Haja emoção! Ele teve muitos momentos interessantes ao lado do Locke, do Jack, do Hurley e do Desmond. Suas atitudes eram surpreendentes às vezes e ele escondia uma força íncrível dentro dele.
Gostei muito de entrada de Juliet. Não no começo, mas no desenrolar da história. O episódio que mostrou seu "seqüestro" foi demais!
_________________ Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Essa foi páreo duro... mas vou de Juliet.... Entrou depois e acrescentou muitoa Lost.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Essa foi a escolha mais dificil até agora...
Mas Juliet realmente foi estrondosa e meu voto vai pra ela...
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
dbc,
Citação: |
Confesso que quando vi o placar fiquei impressinado do Charlie estar ganhando |
eu Também!!!
fui de Juliet facil odeio o Charlie
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Charlie, principalmente pela reviravolta que o personagem teve na 3ª temporada.
Aquele finalzinho de temporada, os grandes momentos, as cenas da Hidra, a morte.
Como tô tentando votar pelo que os personagens fizeram até agora, vou de Charlie.
E Também pq tenho um pusta antipatia da Juliet, apesar dela ter uma história legal fora da ilha.
|
|
|
|
Helena
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: Nenhum Localização: Rio/RJ
Charlie, me desculpem os devotos mas não suporto a Juliet (e não tem nada a ver com o triângilo c/ Jack/Kate, ok?)
|
|
|
|
Chun-Li
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2007 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: DF
Bem pessoal, sou nova aqui no LB (nos posts, pq acompanho anonimamente a algum tempo) e não poderia deixar de votar no Charlie
Um personagem com uma linda história e final marcante. (e além do mais muito importante pra mim: só comecei a assistir Lost quando soube que tinha um Hobbit no elenco ).
_________________ SpiningBirdKick!!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Carlos AM
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 11 de Agosto de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Pernanbuco
Voto no Charlie...
Pela sua bela historia na ilha...
De um um viciado se transformou em alguém disposto a dar a propria vida pelos amigos...ato de heroismo maior não existe!!
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Amenageando :Charlie Pace
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
Luís Airton Guterr
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: 1 Localização: Brasil
O roqueiro drogado merece nossos votos!
_________________ L O S T
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Charlie Pace!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Vencedor - Charlie Pace 60% dos Votos
Citação: |
Charlie Pace
Roqueiro, ex-viciado em heroína, que acaba no Vôo 815 após visitar seu irmão na Austrália. Charlie acaba então tendo uma afinidade com Claire, que persiste em toda a sua estada na ilha, claro, com altos e baixos, motivados pelos vícios de Charlie.
E então, no fim da 3ª temporada, Charlie acaba morrendo na Estação The Looking Glass, não sem antes mandar um profético aviso a Desmond:"Não é o barco da Penny".
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|