Qual seu personagem favorito? |
Vincent |
|
41% |
[ 47 ] |
Mikhail Bakunin |
|
58% |
[ 67 ] |
|
Total de Votos : 114 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
32º Confronto - Round of 64
4ª e Última semana da primeira rodada de Votações, nem precisa mais explicar né?! Clica com o ratinho na bolinha, e depois em "Enviar".
São 4 semanas escolhendo os 32 melhores, e depois a gente embola todos que restaram mais uma vez, colocando mais 16 enquetes no ar, claro, em intervalos de tempo definidos.
Então, chega de enrolação.
Citação: |
Vincent
O cão mais estranho, e simpático da série. E que até hoje volta e meia, vem um e pede um flashback.
Nem é necessário explicar. Cão de Walt, e que curiosamente, foi o segundo personagem a aparecer na história da série, atrás apenas de Jack.
|
Citação: |
Mikhail Bakunin
Russo que viveu na The Flame, e que acaba descoberto por Sayid, Locke, Kate e Rousseau. Locke, inclusive, destrói a estação.
Após isso, ele vai junto com Locke e cia. até o Quartel dos Outros, onde acaba quase morrendo na cerca de 'coisa sônica'. Depois o vemos aparecendo na cena em que Naomi aparece, e ajuda a resgatá-la.
Por fim, ele aparece na Estação Espelho, com Desmond e Charlie lá, e acaba se matando e matando Charlie.
|
Começou a Terceira Rodada! Vote! Comente!
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
votei no vincent, mas essa ai será dificil, pq o cachorro é estranho.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Fui de Imortal Teve ótimos momentos, mas só a surra que ele levou do Locke já chegava pra eu votar nele!!
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Vou de Vincent! O cão é muito cabuloso e ainda pode haver algum mistério envolvendo ele, que afinal de contas, só aparece em momentos estranhos e em situações misteriosas.
Abraço!
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Grupos: Nenhum |
Mikhail, o imortal..... ele não morre....rsrsrsrs...mas sou fã do Vincent .....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
nchan
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sábado, 14 de Janeiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
O Vincent é dose .... Se colocaram o cachorro, podiam ter colocado o urso polar Também ....
E meu voto, claro que é no HighLander
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Imortal, claro.
E eu ainda acho que ele não morreu.
|
|
|
|
100Mix
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007 Mensagens: 132 Tópicos: 14 Localização: Campinas - SP
Grupos:
|
Mikhail, feis um papel muito interresante. A vocês tao de brincadeira que coloco esse cao imbeciu de merda ai ¬¬
_________________ "I don't know. You tell me, how stupid are you?"
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Vincent, sou fã do cão
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Entre o cão e o gato de sete vidas fico com o primeiro pela pureza dos animais...
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
O Vincent é legal, ele podia ter saido com alguém mais fraco !
Fui de Bakunin nessa, pq ele teve cenas muito boas!
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Páreo duro !
Mikhail, misterioso.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |