Autor |
Mensagem |
werez
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Fire. Exclamation Mark. Fire. Exclamation Mark. Help. Exclamation Mark.
AUhAUhauHAHuAHA
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Não sei como, tem gente que não gostou de The IT Crowd. Eu realmente achei o 202 fraco, mas o 201 e o 203 foram melhores do que toda a primeira temporada. Uma das melhores comédias atuais, ao lado de 30 Rock e My Name is Earl.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
The IT Crowd S02E04 WS PDTV XviD-RiVER [eztv]
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
Muito bom esse episodio
- Who's a paedophile?
- No, no, his name is Peter File.
- His name is paedophile?
a cena final foi muito engraçada "Oh, dear, look at me, having an orgasm!"
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
2x04:
UAHUHAUHAUHAUHA
Incrivel! Simplesmente incrivel... Ri muito com aquele jantar.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
The.IT.Crowd.S02E04.WS.PDTV.XviD-RiVER
Cena inicial, cada parte do jantar (começo, Moss e p***, Roy e Elephant Girl, Richmond e Nerd, Peter File) e mais ainda o Richmond com a mina no final, tudo coisa fina.
TITC poderia ser diário que eu riria com todo episódio.
Sinto falta de Denholm, though.
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Excelente.
Ri demais com os caras relaxando antes da festa e a música alta no final.
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
AeuAUHEHaohoAHEOhaoehoHeaohoaHOAhoA
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom o 04, muito bom mesmo, genial!
Eles "relaxando", aquela mulher tosca que fazia " com os dedos e o Moss tragando o cigarro foram as melhores coisas.
Episodio perfeito, coisa divina!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Ansioso para o quinto. Quando vem?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Toda sexta....?
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Grupos:
|
Saiu
The IT Crowd S02E05 WS PDTV XviD-RiVER
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
The.IT.Crowd.S02E05.WS.PDTV.XviD-RiVER
Olha, acho que foi o menos legal da temporada.
Ri muito com o começo, ri com todas as cenas do Douglas, mas o resto com a parte do sutiã não me agradou muito não.
Não sei se realmente foi ruim ou se o fato de eu estar cansado a lot me impediu de aproveitar esse episódio direito.
Nem a camisa do Roy prestou hoje, ahahah.
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
2x05:
Eu gostei bastante pra falar verdade. Eu concordo que foi o 'menos bom' até agora nesta temporada, mas ainda sim foi muito bom, afinal não tem jeito de não rir do Moss e do Roy.
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Grupos:
|
Eu ia comentar ontem, mas esqueci.
Episodio medio, ficou muito preso ao sutiã.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
como eu tava sem toque no celular e sem o que fazer, peguei a intro de The IT Crowd e deixei como toque.
quem quiser, peça que eu posto aqui.
tem 447k
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|