Qual seu personagem favorito? |
Vincent |
|
41% |
[ 47 ] |
Mikhail Bakunin |
|
58% |
[ 67 ] |
|
Total de Votos : 114 |
|
Autor |
Mensagem |
Hadja
|
|
Sexo: Idade: 62Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 179 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Essa foi a mais dificil - Vincent é o cachorro que eu queria ter!!! e Mikhail é o cara - após uma flechada no peito ainda conseguiu nadar e explodir tudo!
Meu voto é pro Russo (com muita dor no coração pq gosto do Vincent)
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Vincent, Vincent, Vincent! ,não curto o pirata (nem pessoas invenciveis )....
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
hana
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Suzano
não sei pq, mais eu gostei muito do Bakunin.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Se eu soubesse que o Vincent teria um FB ou mesmo um FF, eu até votaria nele...
Mas fui no imortal dessa vez.
|
|
|
|
-aninha-
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Julho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Belem | Pará
Grupos:
|
Eu amooo o Vincent (L)
Ele é o único que realmente sabe os mistérios da ilha, aposto que reaparecerá na quarta temporada com flashbacks reveladores
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ainda acho que o Vincent merece Um FB!
Meu voto é pra ele
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Vencedor - Mikhail Bakunin 58% dos Votos
Citação: |
Mikhail Bakunin
Russo que viveu na The Flame, e que acaba descoberto por Sayid, Locke, Kate e Rousseau. Locke, inclusive, destrói a estação.
Após isso, ele vai junto com Locke e cia. até o Quartel dos Outros, onde acaba quase morrendo na cerca de 'coisa sônica'. Depois o vemos aparecendo na cena em que Naomi aparece, e ajuda a resgatá-la.
Por fim, ele aparece na Estação Espelho, com Desmond e Charlie lá, e acaba se matando e matando Charlie.
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|