|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
28º Confronto - Round of 64 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Qual seu personagem favorito? |
Kate Austen |
|
87% |
[ 154 ] |
Karl |
|
12% |
[ 23 ] |
|
Total de Votos : 177 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Luís Airton Guterr
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Votei na minha assassina favorita...
_________________ L O S T
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Vencedora: Kate Austen - 86% dos Votos
Citação: |
Kate Austen
A "mocinha" da série, que na verdade é uma assassina. Kate passou boa parte da vida fugindo da polícia, e na ilha, encontra liberdade. Mas não sem sofrer um pouco nas mãos do US Marshall Edward Mars.
A moça passa então a ter afinidade com Sawyer e Jack, e na terceira temporada, acaba meio que escolhendo o primeiro.
Sua história fora da ilha é cheia de desilusões e fugas, e na ilha, Kate parece estar cada vez mais 'caída' por Sawyer.
|
|
|
alinealmeida Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 2 Localização: brasil
|
|
|
Stone Sam
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 18 de Março de 2007 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Natal, RN, Brasil
Kate RULEZ.
Votei nela também porque não sou influenciado pelas outras pessoas. Se não eu já estaria assistindo Heroes.
Kate perde para:
Jack, Sawyer, Locke, Ben, Desmond.
Pros outros, ela ganha.
Quero dizer, se ela não pegar nenhum desses, fica até as quartas-de-finais.
E tomara que fique.
Kate RULEZ!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |