Autor |
Mensagem |
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
1x08 foi um dos melhores até agora.
A mulher com o olho de vidro...
Excelente série mesmo. Já tenho toda 2ª temporada garantida aqui
Btw, tá em que temporada?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
A 3a foi concluida em maio.
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Abd escreveu: |
Eu vi o piloto e adorei. Vou continuar vendo mesmo, muito boa.
E a melhor noticia pra mim: Sexta que vem faço maratona das 3 temporadas |
Hauhauhauah! Eu já baxei tudo, só que em RMVB. Queria ter achado em AVI mas não achei, aí como eu quero muito ver, baxei tudo em RMVB mesmo. Tenho uma semana pra achar em AVI todas temporadas mas...acho dificil. |
1x08 foi um dos melhores até agora.
A mulher com o olho de vidro...
Excelente série mesmo. Já tenho toda 2ª temporada garantida aqui
Btw, tá em que temporada? |
Baixei a 3ª temporada completa. 7 Gigazinhos....
Quando der tempo (semana de prova) e se conseguir achar em algum lugar, eu baixo o resto, se não vejo só a terceira mesmo.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Eu tinha esquecido quantas temporadas eram. E a 3ª eu deletei por causa de espaço e que eu não ia conseguir ver tudo mesmo.
Michael Scofield, você é chato hein? Pegou post por post meu.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Meus dois filhos brigando?
Cute.
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Meus dois filhos brigando?
Cute. |
Aí fudeu neguinho!
|
|
|
|
Abd
|
|
Grupos:
|
Eita, só pq meu futuro é assistir 50 séries?
|
|
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Grupos: Nenhum |
Boston Legal é simplesmente FODÁSTICA!
Denny Crane
Donny Crane!
Denny Crane!!
Donny Crane!!!
Denny Crane!!!
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
p****, quero assistir e não acho lugar pra baixar.
|
|
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
2x01 e 2x02 Simplesmente fodásticos!!!
Que demais essa season premiere ser em episódio duplo!
A parte do julgamento do Alan Shore foi loka como sempre! Denny dando a dica de quando parar para o Shore foi demais!! Chádofrade loko também!
A Rhona Mitra nem precisa fazer nada que eu já pago um pau!
Só senti falta da Monica Potter...
Mas que se laske! Boston Legal só precisa ter duas coisas:
Alan Shore Denny Crane!
Como diria Denny Crane: "Lock and load" o 2x03
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
"Snowman", tu tá vendo atrasado que nem eu!!!eu Também to na segunda temporada, até agora não entendo pq não vi a série antes pq eu gosto do David E. Kelly e Ally Mcbeal é minha série predileta...
talvez pq eu não gostava muito de "O Desafio" e tem muitos personagens que sairam de lá...logo não devo ter visto por isso
mas adorei Boston Legal...as cenas do olho de vidro, do Alan durmindo junto com o Denny...do Denny dando tiro no joelho do réu uhauhauha meu tem tantas
e claro as polemicas como os caras entrando com processo contra o governo estadunidense, o caso do 'hands' (que foi aonde eu parei de ver) e a coisa do salmão que ele adorou por na série...
Citação: |
Mas que se laske! Boston Legal só precisa ter duas coisas:
Alan Shore Denny Crane! |
Também penso assim...essas mudanças de elenco não afetam em nada...mas vou te falar que a Rhona Mitra faz falta ¬¬
gostei muito do episódio que o a irmã do cara que morreu na guerra resolve processar as forças armadas Também...muito bom!!!
enfim a série é D+
|
|
|
|
"Snowman"
|
|
Pois é... to atrasado mesmo. (mas antes tarde do que nunca!)
Nunca assisti The Practice mas estou afim de acompanhar pelo menos o episódio do Michael Emerson...
2x03 Finding Nimmo (trocadilho infame )
Muito bom!! é legal ver Alan e Denny em um ambiente diferente, as cenas da dupla foram muito boas! E a entrada na corte do Canada com aquelas roupas e perucas!!!
2x04 A Whiff and a Prayer (titulos de episódios de BL são um caso a parte)
Episódio excelente! o padre todo assanhado pra cima da gostosinha que eu esqueci o nome... E o julgamento da vóvózinha foi loko também! ela batendo com a panela no boneco f***!!
2x05 Boys to Men
Episódio bom novamente. (difícil assistir um episódio irregular de BL)
Denny realmente é o showman da série! mas dessa vez ele passou ridiculo no tribunal... hahaha essa doença da vaca louka está muito mais forte que na primeira temporada!
E o estágiario é um dos meus personagens preferidos já! muito boa a aparição dele nessa temporada toda!
PS: Qualé da tua assinatura Gandalf? passar batom já é demais até pra bambi...
LOCK AND LOAD 2x05
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
"Snowman", uauahua é uma satira pros bambis mesmo já que eu to com esse avatar pq perdi uma aposta
ps esse foi o grito da 'bengala azul' torcida organizada do são caetano, que só aceita torcedores acima dos 65 anos se não me engano, na semi-final do paulista desse ano quando eles eliminaram o são paulo...então em 'homenagem' ao tricolor paulista pois essa frase
ah e essa cena da velhinha batendo no boneco com a frigideira só não é melhor que a do olho de vidro uhauahuauha
|
|
|
|
rodrigollol
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo / SP
Aee.. até que enfim o James Spader teve seu trabalho reconhecido!!
Parabens, realmento a atuação dele como o Alan Shore é impecável!!
O Emmy foi mais que merecido!!
_________________ 4 8 15 16 23 42 | Execute?
Everything Happens For a Reason!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
3a vez que ele leva o prêmio pelo papel.
Da 1a foi pela 8a temporada de The Practice, em 2004; 2a já por BL, em 2005.
Não é inédito ele ganhar como Alan, não.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|