Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Twin Peaks

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 Twin Peaks « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Cika
MensagemEnviada: Domingo Setembro 09, 2007 17:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
estou quase terminando a 2ª temporada, no episodio 25.
Essa série é viciante demais!

Todos os personagens são interessantes; ao acabar a 1ª temporada, eu achava que eram conhecidos reais meus. Falando assim parece exagero, mas a construção de cada personagem é perfeita!

E pra qualquer um que me pergunta, eu apenas digo: 'assista, é uma obra-prima da TV!'.

Daqui a pouco volto aqui pra comentar o finale Very Happy
kennewick escreveu:
Citação:
Quem matou a p**a da Laura Palmer???

Esse é um dos momentos mais sensacionais da TV. A revelação e como é feita é de deixar qualquer um de boca aberta

Eu chorei MUITO!! Não sabia q a revelação se daria no meio da temporada e foi uma surpresa... Crying or Very sad

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
"Snowman"
MensagemEnviada: Domingo Setembro 09, 2007 20:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Assisti os 2 primeiros da 1ª Temporada, e sinceramente estou achando bem confuso... tipo Carnivale mesmo... Arrow

visitem: cinehell.blogspot.com

"Snowman" está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rataoloco
MensagemEnviada: Terça Setembro 11, 2007 15:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Twin Peaks é maravilhoso até o episódio Arbitrary Law ( ou algo assim) acho que é o 2x10
Depois disso vira uma enrolação tão grande que eu consegui chegar ao 2x15 com um grande esforço...e acho que dele num vo sair tão cedo

rataoloco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Setembro 14, 2007 14:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
rataoloco, uma pena pensar assim.

Pois o três últimos episódiso merecem ser vistos em sequência.

Todo o final é sensacional. O Series Finale é a coisa mais insana que já vi na vida!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Cika
MensagemEnviada: Sábado Setembro 15, 2007 01:22  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Caraleeeeooo!!! Shock Shock ... Mil vezes: Shock !!!

Acabei de assistir a 2ª temporada... e devo concordar que foi o melhor finale que já vi na vida!

E também devo concordar que TP tava um novelão mexicano danado, mas fez a coisa ficar boa no fim.

Gente, vou recomeçar a ver tudo amanhã mesmo.
Amanhã volto aqui e comento decentemente.

Valeu galera que recomendou esta obra-prima!

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sábado Setembro 15, 2007 10:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Hoje TWIN PEAKS pode até ser considerada uma série ingênua... O problema é que a partir de certo ponto TWIN PEAKS realmente fica com aquele aspecto de improviso, de que foi filmado sem um roteiro.

Mesmo assim é uma série genialíssima e nada abala aquele finale.

E temos mais um voto, agora do Maurycius, considerando que o finale é "insano". hehe

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
"Snowman"
MensagemEnviada: Domingo Setembro 16, 2007 11:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

1x03 Excelente!

O que foi o final desse episódio???

O anãozinho dançando e falando fanho foi a coisa mais f*** que já vi em uma série! bizzaro!!

Agora fiquei curioso para ver os próximos episódios... Applause

Que venha o 1x04 Arrow

visitem: cinehell.blogspot.com

"Snowman" está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
thiagoteno
MensagemEnviada: Segunda Setembro 17, 2007 18:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Se você achou o anão loucura, não sabe o que está por vir!

thiagoteno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rataoloco
MensagemEnviada: Quarta Setembro 19, 2007 13:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Bom, tomei vergonha na cara e terminei de assistir a série e bem...me arrependi...
Tudo bem, o final é a coisa mais insana que eu já vi na vida, eu sei que eu num vo nem conseguir dormir de noite só lembrando dakelas bizarrices, mas isso num apaga o novelão mexicano que se tornou a segunda temporada depois da descoberta do assassino da Laura.
Eu acho que o grande erro dos produtores foi, criar uma história de puro mistério envolvendo Cooper, e histórias totalmente bestas, como a "Doninha da Floresta" com os outros personagens
p****, sempre que tinha uma cena que não envolvia Cooper ou Windom Earle eu praticamente dormia...as cenas dos Horne, dos Martell, dos Hayward, são todas totalmente desprezíveis....me decepcionei demais com Twin Peaks.
Acabou até bem, mas podia ter sido bem melhor Crying or Very sad
Ahh, e só mais uma coisa...será que existe algum ser humano que entendeu perfeitamente o finale e todas as coisas bizarras que o pessoal dizia?
Tipo o "Te vejo em 25 anos" que a Laura falou?

rataoloco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quarta Setembro 19, 2007 21:02  |  Assunto: Responder com Citação

Po ratão, os trabalhos de Lynch são subjetivos mesmo, cada um tem um ponto de vista. Acho q a gente não pode olhar pra uma série que tem 20 anos com a perspectiva de hoje.

TWIN PEAKS é um trabalho de arte, um thriller psicológico, temperado com humor. Naturalmente isso não desculpa algumas falhas, mas se você observar bem, elas não partiram de Lynch. Os episódios dele são os mais doidos.

O fluxo da série não é nada convencional. Dos diretores americanos, Lynch é o mais europeu de todos. TWIN PEAKS tem um desenvolvimento lento, intencionalmente. O compromisso da série não é com a verossimilhança, mas com a fantasia. A série tem um tom bem onírico, com jeitão de sonho insano.

Sobre esse lance dos 25 anos: Spoiler:
Laura está se referindo ao sonho com Cooper velho e o anão da sala vermelha. Cooper continua preso no Lodge por 25 anos, e aquele sonho que Cooper tem no 3.º episódio é ele se vendo conversando com Laura. Tem gente que acha que 25 anos depois o Cooper consegue sair do Lodge e especulam que viria uma continuação de TWIN PEAKS.

Estou resgatando um comentário sobre esse ultimo episódio que eu já tinha feito lá atrás, vai ver pode ajudar você a mudar um pouco o conceito sobre TWIN PEAKS.

Gourmet Erótico escreveu:

Bem, desaconselho totalmente a leitura do spoiler abaixo por quem não tenha visto a série até o final!

Spoiler:

A série já flertava com o lado sobrenatural desde a primeira temporada. Na segunda temporada isso fica mais forte ainda. Tanto é que não há personagens novos no último episódio.

Na verdade Cooper não virou Bob. Talvez um dos mais entendidos sobre o Black Lodge seja o Major Briggs, e ele fala algo sobre apenas pessoas altamente elevadas estarem preparadas para enfrentar lá seu lado perverso. É isso que acontece dentro do Black Lodge. Cooper vai atrás de Anne e lá ele se defronta com sua face negra, mas acaba sucumbindo.

Bob é uma das entidades do Black Lodge, assim como o Anão e o Gigante. Na minha opinião, é um finale cheio de revelações e magnificamente dirigido.

Cooper perde e se desespera ao entrar no Black Lodge e traz Bob de volta. Assim como ocorreu com Lelland, a possessão não é algo permanente.

Gosto particularmente do finale pessimista... Se o próprio Cooper, que era um sujeito boa praça e altamente intelectualizado e espiritualizado é derrotado, então não resta mais esperança contra o mal.

O Lynch consegue desenvolver bem aquele clima onírico. Aquela confusão que Cooper faz entre as namoradas, ele sendo perseguido por ele mesmo, o café viscoso... cara, ninguém filma sonhos tão bem quanto David Lynch. E ali, dentro do Black Lodge, nós vemos que Cooper que era um sujeito tão sólido e seguro de seus atos se defrontar com seus próprios medos e não ter absolutamente nada sob controle... até mesmo o café que era algo a que ele era particularmente vinculado soa como um elemento hostil.

Porrra, e convenhamos, aquela cena final do espelho é brutal e muito bem feita. Espelhos, na minha opinião sempre tiveram algo de assustador.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Quarta Setembro 19, 2007 22:20  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pipow, vocês já viram o Fire Walk With Me?

Spoiler:
Que parada é aquela do Bobby Briggs (junto com Laura) terem matado um cara? Nossa, tenho que reassistir a serie pra ver se me lembro desse detalhe...

Mas por enquanto, me dêem uma luz.

Spoiler:
E como assim, a Annie aparece pra Laura já 'morta'? Quer dizer que 'o lado de lá' sabia q ela iria passar dessa pra uma melhor? Confused

Ai, confusa...

Acho que engoli a série + filme muito rápido, não deu tempo de digerir e entender direito as coisas.

Hum, esse papo deu fome.

vocês têm um bom café preto e umas rosquinhas? Laughing

Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sábado Setembro 22, 2007 10:49  |  Assunto: Responder com Citação

Cika escreveu:

Spoiler:
Que parada é aquela do Bobby Briggs (junto com Laura) terem matado um cara? Nossa, tenho que reassistir a serie pra ver se me lembro desse detalhe...

Calma, olha só... FIRE WALK WITH ME se passa antes da série TWIN PEAKS. Eles não falam sobre isso na série. Esse é um dos fatos que Spoiler:
ajuda a mostrar que Laura não era a santinha que todos nós pensávamos que era no início da série.

Cika escreveu:
Spoiler:
E como assim, a Annie aparece pra Laura já 'morta'? Quer dizer que 'o lado de lá' sabia q ela iria passar dessa pra uma melhor? Confused

Ai, confusa...

Acho que engoli a série + filme muito rápido, não deu tempo de digerir e entender direito as coisas.

Hum, esse papo deu fome.

Spoiler:
o que acontece é simplesmente uma alucinação. É um conflito ocorrendo na mente de Cooper. No Lodge, Cooper enfrenta seus pesadelos e medos, e infelizmente ele acaba derrotado.

O fato é que eu já gosto muito de café. Assistindo a série eu comecei a beber muito mais café do que o habitual.

Eu dava pausa no meio do episódio quando via alguém bebendo café e ia lá preparar café pra mim....

Sleepwalkers.
We wake them up.

Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sábado Setembro 22, 2007 12:37  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

O fato é que eu já gosto muito de café. Assistindo a série eu comecei a beber muito mais café do que o habitual.

Eu dava pausa no meio do episódio quando via alguém bebendo café e ia lá preparar café pra mim....

rsrsrs ainda bem que não sou só eu... até bombom de café fica mais gostoso (ou menos ruim) assistindo Twin Peaks...
Alguém tem um Release legal da 2º temporada completa, ou só episódio por episódio?

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Sábado Setembro 22, 2007 13:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Cika escreveu:

Spoiler:

Calma, olha só... FIRE WALK WITH ME se passa antes da série TWIN PEAKS. Eles não falam sobre isso na série. Esse é um dos fatos que Spoiler:
ajuda a mostrar que Laura não era a santinha que todos nós pensávamos que era no início da série.

Bah, isso eu já sabia.
Spoiler:
Por isso q tomei um susto quando vi Bobby e Laura na floresta matando um cara e tal... mas cheguei a pensa q talvez Bobby tivesse citado algo no decorrer da série.

Pelo visto, não,? Wink

Citação:
Cika escreveu:
Spoiler:

Ai, confusa...

Hum, esse papo deu fome.

Spoiler:
o que acontece é simplesmente uma alucinação. É um conflito ocorrendo na mente de Cooper. No Lodge, Cooper enfrenta seus pesadelos e medos, e infelizmente ele acaba derrotado.

Spoiler:
Hum, cheguei a essa conclusão também.
O caso é que no filme, Annie aparece 'morta' na cama de Laura. Mas Laura nem mesmo a conhece Confused

Citação:

UHAUahuahAHUahuAH.. vocês são doidos!

Eu bebo café desde criancinha e não sou viciada!!!
Qualquer semelhança com o Tapa na Pantera é mera coincidência.

Marden
MensagemEnviada: Sábado Outubro 20, 2007 20:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]

Sensacional! Very Happy

em pré-venda no Submarino.

Marden está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 19, 20, 21  Próximo Página 14 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Twin Peaks
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida