Autor |
Mensagem |
glauciams
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 317 Tópicos: 1 Localização: RJ
Grupos:
|
|
|
|
zen2005
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Apesar da simplicidade, deve-se reconhecer uma certa criatividade na disposição dos textos e escolha dos fundos (imagem).
Daria, com a devida licença, nota 8,0. Os menus de Heroes, na minha concepção, foram melhor trabalhados.
Abraços,
zen2005
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Oba!!! Essa semana já tem o box nas lojas!!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
_Rosana_ escreveu: |
Oba!!! Essa semana já tem o box nas lojas!! |
Rô, também aguardo ansiosa o lançamento desse box...
Espero o ganhar na promoção do LB... pode ser que seja o meu presente de duplo niver... final do mês completo 2 anos neste fórum...
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Meu box já foi despachado. Deve chegar na terça!
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Coinha Lost ... Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2007 Mensagens: 34 Tópicos: 1 Localização: Jamaica
o meu box chego hj as 11:30 comprei no submarino ....pensei q o lançamento do box ia se dia 26... euhuahuea mais ainda nem vo ver to na 2 temporada ainda epsodio 5
_________________ -Você acredita que tudo isto foi um acidente?- JOHN LOCKE
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Quem comprou em Pre-venda, geralmente recebe 1 dia antes de chegar nas lojas.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
O meu deve chegar amanha. Se bem que tô com problema no submarino e não consigo ver se já foi despachado ¬¬ Mas acredito que sim!
|
|
|
|
Anna Marie Raven
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Terça-Feira, 21 de Agosto de 2007 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: São Luís-MA
Grupos:
|
Pô,quem já recebeu podia colocar no youtube a cena cortada do I do???
Ei,tem mesmo essa cena???
O meu chegará na próxima terça,calculo.
|
|
|
|
Coinha Lost ... Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2007 Mensagens: 34 Tópicos: 1 Localização: Jamaica
Anna Marie Raven escreveu: |
Pô,quem já recebeu podia colocar no youtube a cena cortada do I do???
Ei,tem mesmo essa cena???
O meu chegará na próxima terça,calculo. |
eu recebi ontem mais nem abri ainda... comprei os 3 box e to na 2 temporada .... pq cena cortada?
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Recebi o meu hoje!! O box e a mochila. Tudo muito bonito como sempre! Os menus, o box, tudo... Apenas a frente dos discos estão mais simples que as outras temporadas e por isso, mais feias, na minha opinião. A mochila é bem legal, achei que seria pior...heheh valeu a pena comprar!
|
|
|
|
Robertson
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 22 de Julho de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Montes Claros MG
Não entendi é que comprei o box da temporada mas o cd em que contem o carro que hurley encontrou na floresta é diferente
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar