Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
NBC oferecerá download gratuito de algumas das suas séries
A rede de televisão norte-americana NBC anunciou um novo serviço chamado “NBC Direct” através do qual os usuários poderão baixar gratuitamente alguns dos episódios das séries de maior sucesso da companhia como, por exemplo, “Heroes” e “The Office”.
Onde está o truque? O segredo por trás do copyright está na possibilidade do download e o próprio arquivo ficará inutilizado após 7 dias da sua exibição na televisão. Este serviço começará a ser testado no próximo mês de outubro e no futuro ele poderá ser estendido aos usuários de Mac, pois inicialmente ele estará disponível apenas para os usuários Windows. Também faz parte deste projeto levar este serviço futuramente para os aparelhos móveis. Além dos arquivos de vídeo, o usuário também terá de se acostumar com uma publicidade integrada ao conteúdo que não poderá ser apagada e nem pulada durante sua reprodução.
Fonte:
Forumpcs
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Citação: |
Onde está o truque? O segredo por trás do copyright está na possibilidade do download e o próprio arquivo ficará inutilizado após 7 dias da sua exibição na televisão. |
Não entendi o truque.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Vi isso ontem e olha vou ser bem sincero: Se eles disponibilizassem isso mais rápido ou um pouquinho depois da galera do torrent, com melhor qualidade e em HD, e se retirarem esse lance estúpido do arquivo expirar em 7 dias (o que só existe porque eles acham que senão não vão vender DVD depois... acho uma idiotice porque quem compra o DVD é quem gosta da série mesmo) e se isso ficasse disponível no mundo inteiro (eu tenho certeza que será apenas USA)... se tuuuudo isso rolasse, eu baixava deles sim.
Não me importaria em ver alguns comerciais no arquivo para apoiar uma emissora que deu um passo a frente e tá tentando ditar as regras de como será a coisa no futuro próximo.
Mas acho muuuuito difícil pelo menos por enquanto tudo isso que eu falei virar realidade.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|