|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Se você pudesse criar um final para Lost. |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
rosinhapeti
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Bom agora com Rodrigo Santoro em lost e já com possível par, quero ver muito amor mesmo, acredito que ele será um dos cientistas do Dharma que fazem experiências com as pessoas que estão presas na ilha, ele se infiltrou no meio deles para ver de perto como reagiram ao serem esquecidos na ilha, este será o grande fim de lost.....
|
|
|
|
Luczinho
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza-CE
Todos ali estariam em um show de televisão, tudo ali não passava de uma ficção (excluindo as mortes), como no filme "O show de Truman"
It's just no good, you teasing like you do
~Blondie - Heart of Glass
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Alguém chegaria dando risada e informando a todos que eles foram vítimas de uma megapegadinha, que foi tudo uma brincadeira e que acabou.. Os que morreram apareceriam novamente, já que as mortes não passaram de farsas planejadas pela equipe do programa prá assustar os losties... E eles teriam reações, diversas - alguns chorariam, outros cairiam na gargalhada e outros, ainda, bastante revoltados com tudo o que passaram, partiriam prá ignorância agredindo cinegrafistas e equipe do programa que armou a pegadinha.
Brincadeira. Não acho que esse seria um final legal pro Lost.
Só acho que ainda é cedo prá gente falar em final, já que com mais 3 temporadas, pelo menos, muitas informações ainda vão ser reveladas, prá que a gente possa pensar num final bem explicado prá série...
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
Editado pela última vez por syllost em Segunda Agosto 21, 2006 14:55, num total de 1 vez |
|
|
|
marcosurl Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 145 Tópicos: 2 Localização: Esteio RS
eu assisto na ABC mas voces tem um senso de humoer incomparavel.
eu me interesei pelo show de truman,voces sabem onde eu posso achar?
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Meu irmão, que não entra no forum mas me liga toda segunda à noite prá comentar o episódio do dia, tem uma teoria que Também daria um final interessante:
Segundo ele, a ilha de Lost nada mais é do que uma filial de um sanatório para doentes mentais. Eles todos foram colocados lá para isolamento e tratamento de suas loucuras e neuroses. O Outros poderiam ser pacientes que chegaram antes ou mesmo os enfermeiros e médicos que, disfarçados, prá não irritar nem contrariar os losties, ficariam tomando conta deles e vendo quem é que melhora e quem é que piora. Talvez, a retirada dos "bons" tenha a ver com aqueles que precisam/merecem tratamento especial...
Já pensou se, no final, a gente descobrisse que é isso mesmo, que cada um à sua maneira e com a sua loucura estava ali tentando sair de uma alucinação, superar um trauma ou lidar com suas próprias neuras ??
Na verdade, se a gente olhar bem, mas bem de pertinho mesmo, nenhum personagem de Lost é normal !!!
E o pior é que acho que nenhum de nós aqui também, né ???
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
Antônio_souza
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Episódio Final - Primeira Parte
O resgate fica sabendo, horas depois do acidente, a localidade exata da queda.
Várias equipes seriam destacadas para o local, mas o comandante acha prudente enviar apenas uma. A equipe mais preparada para a área de resgate.
Após algumas horas, a equipe já se prepara para ir ao local, todos estavam ansiosos. Mas uma ligação direcionada ao comandante do grupamento de resgate, alardeia o quartel, era o presidente dos EUA. O comandante atende ao telefonema e conversa por meia hora com o mesmo.
Chegando ao alojamento do grupamento, com um ar de desanimo e perplexidade, ele repassa algumas ordens do presidente:
_ Vocês irão ao local de resgate. Só há uma modificação: vocês ficarão a mais de 100 km da ilha. A missão de vocês será única e exclusivamente de observação. Vocês terão que me entregar um relatório sobre os sobreviventes. A observação será feita de binóculo.
Horas mais tarde, a equipe de resgate já estava no local, 100 km da ilha. Com auxilio de binóculos, eles avistaram os sobreviventes. Passam semanas coletando informações. Até que o comandante dar a ordem de retorno. O relatório é entregue.
Ao entregarem o relatório, seu comandante lhes dá a seguinte instrução:
"Nada avistado na ilha ou as informações e ordens dadas, deverão vazar na imprensa ou em qualquer órgão governamental. Se qualquer um de vocês infringir essas regras, será punido e preso por período indeterminado."
Mas cinco deles, continuam com a idéia fixa de ir a ilha.
Continua.................
Obs: Esse texto não é meu. Eu o extrair de uma entrevista dada por JJ Abrams a um programa inglês em 2006.
No programa foi pedido aos covidados a elaboração do episódio final de Lost. JJ não iria participar a princípio, mas após muita insistência da entrevistadora, ele acabou elaborando seu final.
Até hoje na Inglaterra, especula-se que partes desse texto possam ir ao ar no último episódio.
|
|
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
uhun sei, papai noel existe.
fonte?
_________________ die alone
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |