Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Lucky You
Diretor:Curtis Hanson
Elenco:
Eric Bana ... Huck Cheever
Drew Barrymore ... Billie Offer
Robert Duvall ... L. C. Cheever
Sinopse: Grande apostador tenta ganhar um Campeonato de Poker em Las Vegas, mas tem que primeiro lidar com seus problemas pessoais.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
quero ver...filme de poker rox...e bom elenco ainda por cima
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
O Sawyer vai participar também???
ehehe, piadinha infame, tá, eu sei...
mas falando sério agora. muito boa dica, parece ser legal. Vou assistir.
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
já vi!!!hehehe
olha como filme em si é mediano...mas pra quem gosta de poker achei filmaça...
o problema é que o romance não funciona muito bem pra mim...sei lá eles não tem muita quimica (bana e barrymore) mas o poker...pqp!
o duval realmente muito bem em todas as cenas...
e nem sabia que tinha tantos caras 'conhecidos' no elenco...o downey jr aparece fazendo uma ponta, o gordinho do cruzeiro das loucas Também está lá...o cara que era o zelador de 'becker' Também protagoniza VÁRIAS cenas hilarias com aquelas apostas no estilo 'tá todo mundo louco'...ele de seios é impagavel hahuauhauhahu
enfim gostei...mas não é uma maravilha...mas a melhor do filme é a frase do duval
'vc é invertido, joga poker como deveria se viver e vive como se joga poker'
ah e claro o tempero do filme são os VÁRIOS jogadores de poker profissional aparecendo em muitas cenas...
|
|
|
|
bartrox
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
curti o filme , muito bom ... pra quem curte poker vale a pena
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
E eu que até hoje não sei jogar pôquer...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar