Autor |
Mensagem |
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Parece birra de criança , mas até entendo o cara. Com essa limitação de vender o filme só em HD DVD ele deixa de lucrar uma boa porcentagem de verdinhas se vendessem o filme nos dois formatos (HD e Blue Ray).
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
O vai e vem de Bay com Transformers 2
As produtoras Paramount e Dreamworks Pictures divulgaram há uns dias que não serão adeptos ao formato Blu-Ray - possível substituto do DVD - nos seus lançamentos em homevideo. As duas irão aderir ao formato HD-DVD.
Com esta notícia, Michael Bay, o diretor de Transformers, disse em seu blog que a Paramount o tirou do sério, e que quer que as pessoas vejam os seus filmes no melhor formato possível. "Eles estão negando um direito que as pessoas têm, e isto é péssimo. Pra mim, não tem mais Transformers 2".
Mas o meninão já voltou atrás e se retratou dizendo qeu conversou com a Paramount sobre os planos futuros do estúdio e que tudo ficou bem. Ele já está gostando do formato HD-DVD. Assim, Bay contou que deve mesmo voltar para fazer Transformers 2. Que mocinha, hein?!
Fonte: Herói
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Bitch.
E eu to apostando no HDDVD....
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Veja o pôster da versão IMAX de Transformers
Depois de fazer fortuna nos cinemas tradicionais (quase 680 milhões no mundo todo), Transformers está a caminho do IMAX, a cadeia de cinema de tela tamanho gigante. Um pôster exclusivo foi revelado. Confira ao lado e clique
aqui para ampliar.
Mas o mais curioso é um boato que tem rodado a Internet nos últimos dias: o diretor Michael Bay avisou que a versão de IMAX teria dois minutos a mais de filmes, mas sites bateram os números da metragem - comparando a duração do filme regular e do filme em IMAX - e perceberam que o longa ganhou cinco minutos, e não só dois.
Nem a Paramount nem a equipe de produção do filme dizem o que há nesses minutos a mais... O filme reestréia nos EUA em versão gigante no dia 21.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Só saiu DVDRip até agora? Quero algo mais. o:
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
não aguentei esperar sair o HD-DVD ou Blu-Ray e vi em DVDRip mesmo.
estou espantado.
achei que o filme seria apenas "legal", mas estou besta!
Michael Bay É O CARA para filme de ação.
Efeitos especiais fantásticos.
Galera de design e computação gráfica está de parabéns e vai ganhar Oscar de efeitos com certeza.
Melhor que isso só a Megan Fox.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
filme divertidaço
é bom demais ver os robos detonando tudo
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Esperei e valeu a pena ver, muito engraçado e com cenas de ação fantásticas.
Fazia tempo que não assistia algo bom assim.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Dublador de Optimus diz que Transformers 3 já está garantido
Quem acompanha o Omelete sabe que está tudo arrumado para que a produção de Transformers 2 comece no ano que vem, inclusive com time de roteiristas reforçado. A novidade é que a série não deve parar por aí.
Durante a apresentação do DVD em alta definição do primeiro filme nos EUA, o dublador de Líder Optimus, Peter Cullen, sinalizou que pelo menos uma trilogia vem aí. "Me informaram que teremos pelo menos mais dois filmes. E eu retorno para fazer a voz de Optimus", comentou o dublador ao ComingSoon.
Transformers 2 tem estréia prevista para 29 de junho de 2009.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Finalmente saiu em HD!
Temos releases diferentes para diferentes gostos...
A imagem completa dos discos 1 e 2 (exclusivamente no HDBits): Transformers 2007 HD DVD 1080p H.264 DD+ 5.1 iLL e Transformers 2007 HD DVD 1080p H.264 DD+ 5.1 DISC 2 CtrlHD
Encodes em 720p... pela scene temos: Transformers 720p HDDVD x264-SEPTiC que aparentemente está nukado por esta razão:
Citação: |
Septic have overcropped the movie on the width by a few pixels
and stretched it using resize to fill 1280x528. This matters as
it distorts the aspect ratio (hurrah for fat heads) and is
inefficient. Ours is good
See the .png files in evidence folder which supports this with
a same frame shot |
E o proper: Transformers 2007 720p HDDVD x264 PROPER-hV
E outro release exclusivo do HDBits (e logicamente o melhor de todos): Transformers 2007 HDDVD 720p x264-iLL que no momento tem simplesmente 1 seeder e 1262 leechers!!
Mas pelas screens dá pra ver que vai valer a pena:
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Transformers.2007.720p.HDDVD.x264.PROPER-hV
Acabei de assistir essa versão e to simplesmente !!!
Com certeza o melhor filme em matéria de efeitos especiais que eu já vi. As transformações são simplesmente fantásticas, o som está absurdo e a qualidade da imagem é a melhor que já vi.
A história é lógico que é muito forçada, mas eu assisti lembrando da década de 80 e minha infância vendo o desenho então é lógico que nem liguei!
10/10
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|