Autor |
Mensagem |
MeNiNaMaH
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 469 Tópicos: 1 Localização: Volta Redonda - RJ
Grupos: Nenhum |
O horário está excelente... acho q vai dar pra ver antes de ir pra facul de manha
|
|
|
|
NaNdYnHaHϖ Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Maio de 2007 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: I'm Lost!!!
O pior é que eu fikaria na duvida entre LOST, HEROES E 24 HORAS...
_________________ Savvy?
Vxs nunca esqueceram do dia em que QUASE capturaram o Capitão Jack Sparrow.
Vx pode me matar, mas não me insultar... Quem sou eu?? Sou o Capitão Jack Sparrow!!! Piratas do Caribe 3
Puff, fórum do LOST e frases do POTC 3
|
|
|
|
filipemoraes
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 18 de Setembro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Caçapava do Sul
Ola, sou novo no Forum, mas gosoto muito de Lost, e gostaria de saber uma coisa!
Vai mesmo sair Lost 4ª Temp. ou é só boato, i sera q vai sair outra Temp. como a 5ª por exemplo?
valeu
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
filipemoraes, dê uma olhada por aqui no forum que você verá que Lost vai até a 6a. Temp com 16 episodios cada.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Tomara que não.
Segunda já tem Heroes, Prison Break e 24 Horas, e agora com Lost? Vai ser f*** acompanhar tudo isso de uma vez.
Prefiria que fosse às quartas, mesmo.
|
|
|
|
Henrique_fla
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
filipemoraes escreveu: |
Ola, sou novo no Forum, mas gosoto muito de Lost, e gostaria de saber uma coisa!
Vai mesmo sair Lost 4ª Temp. ou é só boato, i sera q vai sair outra Temp. como a 5ª por exemplo?
valeu |
Sim.
Serão um total de 6 temporadas.
_________________ Dissemos publicamente que eles não estavam no Purgatório. Eles não são fantasmas.
Eles estão vivos e respirando em algum lugar no contínuo espaço-tempo.
|
|
|
tholudi
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
LLL escreveu: |
Tomara que não.
Segunda já tem Heroes, Prison Break e 24 Horas, e agora com Lost? Vai ser f*** acompanhar tudo isso de uma vez.
Prefiria que fosse às quartas, mesmo. |
Eu também prefiro...
É mais legal e você fica menos desesperado, se cada uma das suas séries favoritas é em um dia da semana. Você espera com mais ansiedade, eu acho: "Putz é segunda, tem Heroes hoje!!!"; "Tá chegando quarta, vai ter Lost!!"
Baixar todas na segunda pra ver na terça você perde um pouco o foco e depois SÓ dali uma semana você vai ter alguma série pra assistir....
Com dias intercalados, você espera menos e sofre menos esperando, pq tem "distrações" no meio do caminho, mas se vai mudar mesmo tudo bem...
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
Mas to é querendo ver a lavada de Lost em cima de Rirous. |
Somos dois então ...
|
|
|
|
ketalix
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Estranho o Prison Break estreou a terceira temporada na FOX esta segunda feira!! e regressou em grande!!! não tou entendendo essa noticia que diz que e so em Fevereiro :/ o episodio ate já ta circulando por ai!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É LOST que vai começar ano que vem.
PB e todas as outras série vão voltar por agora mesmo.
E 24 em janeiro.
|
|
Marquezz
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1 Localização: PE
Grupos:
|
putz, as 4 séries que eu assisto no mesmo dia, mais fazer o quê, lost em 1º lugar, 24 em 2º, pb em 3º e heroes 4º
|
|
|
|
josediogenes
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 4 Localização: Caruaru
Grupos:
|
Segunda ou quarta o que eu achei ruim foi o fato de Lost ter mais três temporadas de apenas 16 episodios cada... vai ser muito chato! Deveriam fazer duas de 24 cada...
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Se você preza qualidade, esse esquema é bem melhor. Escrever 24 episódios por temporada é uma exigência que vem se provando uma grande besteira. As melhores série têm até 13 episódios por temporada, há mais tempo para se preparar os roteiros. Ou ninguém mais se cansou das embromações de LOST? Porque até o início da 3a. temporada eu lembro que era a reclamação mais constante.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
TucaRei
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Brooklyn - NY
p****, que m! só assisto PB e Lost e os dois vao ficar no mesmo horario? Sem contar que eu continuo achando que 20:00 é muito cedo!! Ninguem tá em casa ainda, po! Vou ter que sair voado do trabalho e torcer pro metro ir direitinho!
Como PB comecou essa semana espero que já tenha acabado quando Lost voltar. Vamos ver.
Pra galera que tá preocupada entre Heroes x Lost, como já foi comentado acima, o horario é diferente, não vai ter competicao nenhuma.
Pessima noticia! Pq não poe na terca? Na quinta? E ainda vai bater de frente com as Segundas de NFL. Vai pra m!!
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
TucaRei, esse horário é nos EUA.
O que nos interessa é a hora que o release vai sair.
No AXN deve começar bem depois de fevereiro quando estréia Lost na ABC.
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar