Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Funny Games (2007)
Sinopse: Uma família em férias é seqüestrada e torturada por dois jovens psicóticos que os fazem participar de jogos de sadismo.
Diretor: Michael Haneke
Elenco:
Naomi Watts
Micheal Pitt
Brady Corbet
Tim Roth
Algumas Noticias
IMDB
Não, você não leu errado. Michael irá sim refilmar ser próprio filme.
Editado pela última vez por haendeldias em Segunda Março 12, 2007 18:46, num total de 1 vez |
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Grupos: Nenhum |
quero só ver o que ele vai inventar dessa vez...
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
é remake esse filme eu vi o ogirinal pena que não era ingles o filme e eu não achei legenda pro mesmo!uhahuauhahua
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
OMG, esse mesmo tema de novo.
Naomi Watts rulez, vou assistir por ela, lol.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Como eu sou um doente vou ver, mesmo detestando os dois filmes que eu vi dele.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Saiu a primeira foto. A cena em que o primeiro jovem vai pedir ovos.
outra foto, agora com a Naomi e o cachorro:
Esse filme vai ser D-E-S-T-R-U-I-D-O-R.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Cara, esse sujeito é um doido varrido mesmo.
Pelo menos é um filme a MENOS pra eu ver.
E eu tenho certeza que os WASP vão ficar doidos com a cena do controle remoto.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Cachorro é algum tipo de tendência? já não basta o Vincent?
Naomi will get me to the flick (L)
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
É um filme f***, se vai ter remake, tem motivo.
É aqueles filmes que te embrulham o estômago na violência, não daqueles que você vê e urra pelo sangue, mas sim que lamenta por ele.
A Mensagem, se perceberem, é anti-violência. Quem gosta de filmes violentos não tem como sair confortável do cinema.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Realmente...
Funny Games é excelente.
As incursões metalinguisticas do Haneke são absolutamente geniais e, mesmo que agente seja lembrado a todo instante que aquilo é apenas um filme, o clima de suspense se mantém altíssimo até o previsível (mas nem por isso menos genial) final.
Qaundo eu crescer e virar psicopata, eu quero ser o Paul.
Ah, nota 10, lógico.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
qwertt escreveu: |
Cachorro é algum tipo de tendência? já não basta o Vincent?
|
Filme violento em que aparece um cachorro... Ah, meu Deus, já tô desconfiando do destino do bichim nele.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Veja mais um ótimo cartaz do suspense sádico Funny Games
A refilmagem de Funny Games (Violência Gratuita), violento drama psicológico de 1997 do austríaco Michael Haneke (Professora de Piano, Caché), ganhou o seu segundo pôster. É menos impactante do que o primeiro, mas tão bom quanto.
Confira ao lado.
O próprio Haneke assina a refilmagem. Nela, dois psicopatas invadem a casa de uma família em férias, sequestrando e forçando-os a participar de sádicos jogos. Foi o filme de 1997 que lançou mundialmente o controverso cineasta.
O elenco principal ainda tem Michael Pitt, Tim Roth, Brady Corbet, Boyd Gaines, Siobhan Fallon e Devon Gearhart. O filme estréia este mês em Sundance e depois chega ao circuito dos EUA pela Warner Independent Pictures em 14 de março.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
q medo de assisti isso e me arrepende =/
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Esse filme é daqueles que é pra ser apreciado e entendido como uma obra, e nas entrelinhas. Se ele for visto como qualquer outro filme com certeza não será agradável, principalmente porque as vezes ele é bem monótono.
E lá fui eu ver o filme esperando um filme bem diferente do que eu vi, fui esperando sangue e violência ao pior estilo O Albergue e Jogos Mortais mas a coisa é bem diferente, sangue quase não aparece e a violência é bem mais psicológica do que física. A cena que o Paul vai preparar o sanduíche e ficamos a ouvir apenas o que está acontecendo no outro cômodo é genial.
Ainda arriscaria dizer que esse filme mudou completamente o modo de eu ver qualquer outro, ele consegue ser subjetivo sem ser um exercício enorme de paciência como é No Country. Ele é tenso, por mais que ainda ache que algumas cenas poderiam ser menos prolongadas, lógico que tem horas que isso serve muito bem mas tem outras em que isso não cabe e fica chato.
A maior tortura do filme não foi nenhuma com algum dos personagens mas comigo, a sensação de que por ser espectador sou culpados por aquilo tudo que ocorre ali. Ok, não precisa me lembrar que é um filme mas ainda me foi uma sensação horrível. As idéias dos caras falando pra câmera e do rewind são brilhantes.
Eu li esse tópico há um bom tempo e tinha visto o comentário da cena do controle remoto mas só lembrei agora lendo de novo, e posso dizer que eu fiquei pensando em mil e uma cenas mas nenhuma perto da do filme.
Tenho certeza que muita gente deve arrepender de ver esse filme e isso é muito ruim, seria bom se todos entendessem o que o Haneke quis dizer e disse muito bem, alguns podem até discordar do argumento dele mas é impossível dizer que ele não o expôs muitíssimo bem.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar