Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Valeu, ogrovsky!
Baixando...
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Favor moverem para Em Cartaz
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Achei o filme bem legal sim... no começo parecia uma comédia Teen e tals, e teve até algumas cenas engraçadas e diálogos legais, como por exemplo a cena dele tentando voltar para o quintal para que a "corrente" voltasse ao verde foi engraçada.
E depois que o suspense/ação começou pra valer, ficou muito bom.
Não é um dos melhores do ano ou coisa parecida, mas dá pra gastar um tempo e dinheiro sem arrependimentos.
|
|
MeNiNaMaH
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 469 Tópicos: 1 Localização: Volta Redonda - RJ
Just another teen movie!
Nada de especial, nem de diferente... na verdade, é bem ruinzinho
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Esse filme vai ficar marcado pelo resto da minha vida, não pelo filme em si, que é bem legal, nada original claro, mas tem várias cenas divertidas (Aquela cena no início do filme, do acidente de carro é espetacular).
Mas o que me marcou foi que vi esse filme no cinema, hoje a tarde (bruta de uma terça-feira) absolutamente SOZINHO na sala de cinema, não tinha mais ninguém. Foi uma experiência única e maravilhosa, ter uma sala daquele tamanho só pra você.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Nossa, q coisa mais deprê...
Mas garanto que é melhor do que ir no cinema e dar de cara com quinhentos pré-adolescentes em fardas escolares achando q estão arrasando...
Quanto ao filme.. não achei nada de mais, mas também não é nada de menos.
É apenas um filme de adolescente para adolescente.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Sei lá... eu vi esse filme num release cam, bem vagabundo, em que nas cenas escuras não se via nada, absolutamente nada. Não sei se isso garantiu mais diversão, mas o filme cumpriu bem seu papel.
O filme é bem mais interessante e divertido do que as sinopses me fizeram crer, mas certamente nunca vai virar um cult.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Hum, Shia...Shiiiia...Shiiiia....
Adorei o filme. Adorei o Shia. Adorei o filme. Adorei o Shia.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar