Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Surge candidata para a Mulher-Maravilha de Liga da Justiça
Segundo o Moviehole a atriz australiana Victoria Hill (December Boys) fez um teste para interpretar a Mulher-Maravilha no filme da Liga da Justiça. Ainda é cedo para saber se ela tem chances de ficar com o papel, porém. Novas candidatas para o trabalho - e candidatos para os super-heróis - devem surgir durante as próximas semanas.
Os testes de elenco do filme já começaram pois as filmagens estão previstas para fevereiro ou março de 2008, antes da possível greve dos sindicatos de Hollywood, na metade do ano que vem.
Em outra notícia sobre elenco, os boatos indicam que Tom Welling, o Clark Kent de Smallville, não se acertou com os produtores e está definitivamente fora do páreo para viver o Superman. Com isso - e o adiamento do novo longa do Homem de Aço, Brandon Routh - o Super de O Retorno - volta a ser cogitado como o herói.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu sou o único que leio as notícias desse filme e penso: "Não vejo nem se me pagarem pelo download"?
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Eu sou o único que leio as notícias desse filme e penso: "Não vejo nem se me pagarem pelo download"? |
O unico não.. sempra ha outros, mas é a minoria.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar