Pessoal, vagando pelo Youtube achei este vídeo , cujo título é Lost Tecnho Dance. Achei o vídeo muito cabuloso.... Totalmente nada a ver....
Fiquei curioso com algumas coisas, por exemplo:
- Quando o vídeo foi feito, uma vez que o ambiente em que estão dançando são os destroços do 815.
- O Porque da música, uma vez que parecem estar dançando música de salão;
- Os figurinos;
- E o Sayid com a mão na bunda da Shannon...
Resolvi postar aqui para galera ver. ão me lembro de ter visto esta vídeo aqui no fórum e na pesquisa que fiz não achei nenhum resultado. Mas se for repost, foi mal....
Eu amo esse promo! Ficou bacaninha com o tuts-tuts e a dança mais regrada e tals, mas não na parte com letra mesmo. Tenho um pouco de pena do Hurley quando vejo essa promo, só ele não tem par.
Kollber, essa promo tem no box da 2da temporada. é muito bom. não sei se acha na net pra assistir, mas quem sabe você não tem um amigo com o box pra emprestar? Acho que é no 7º dvd
Kollber, essa promo tem no box da 2da temporada. é muito bom. não sei se acha na net pra assistir, mas quem sabe você não tem um amigo com o box pra emprestar? Acho que é no 7º dvd
Tenho sim. Já peguei emprestado com ele os DVD's, mas na época o DVD de extras (esse vídeo tá nos extras né?) estava com outra pessoa e acabei não vendo. valeu aí pela dica.