Autor |
Mensagem |
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Problema resolvido. Valeu, mesmo.
|
|
|
|
dbc
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 6 de Maio de 2007 Mensagens: 34 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Opa galera...
Bom minha dúvida é a seguinte, normalmente, eles divulgam os nomes dos Episódios e em quem é centrado quanto tempo antes da temporada começar?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
dbc, não tem data.
não sei dizer ao certo mas alguns episodios de Lost já se sabe em que será centrado.
da uma olhada no ABC | Spoiler Zone.
ABs
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
A besta aqui tá com o crack do MX Skype Recorder mas não sabe fazer funcionar, alguém pode me ajudar?
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
*Ju*, qual o jeito que pede pra instaçar?
É substituindo o crack (arquivo .exe) na pasta onde tá instalado?
É gerando serial?
Como é a instrução de como instalar?
Nesse pack do TL, tem esse programa: http://www.torrentleech.org/details.php?id=60871
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Grupos:
|
Amore, instalo o bagulho normalmente, quando coloco o crack na pastinha de instalação e mando abrir ele diz que eu num tenho permissão para usar o arquivo.
Num vem falando o que é para fazer, então eu presumi que seria substituindo o bagulho lá.
Eu num tenho conta no TL.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Grupos:
|
*Ju*, te mandei MP.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
Obrigadaaaaaaaaaaaaa te amo.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Tenho uma dúvida:
Baixei um filme no formato dvdr-mptdvd, depois extraí o arquivo rar e gerou um arquivo .img
Como faço para assistir? Estou me sentindo um pouco burra
O sample veio com o formato de ficheiro mpeg e consegui assistir o pedaço que veio.
Obrigada desde já.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.img é arquivo para ser gravado direto no DVD.
procure pelo Magic ISO.
Eu acho que ele consegue abrir o .img e você extrair.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
dellmelo, obrigada, consegui.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Só mais uma pergunta:
Vou gravar pelo Vista, eu uso o Windows Media Center mesmo? É só gravar este arquivo .img?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Obrigada. Primeiro dvd que eu gravo e deu tudo certo.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Grupos:
|
Não é uma dúvida e sim sugestão.
Sugiro colocar no sub forum Outras Séries, no comentário do tópico de cada série, a emissora, o dia da semana e o horário que cada uma é exibiba.
Eu tenho sérios problemas com horario, então ajudaria.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: