Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » Show do 'The Police' no Brasil é confirmado

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Show do 'The Police' no Brasil é confirmado « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Quarta Setembro 26, 2007 13:45  |  Assunto: Show do 'The Police' no Brasil é confirmado Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Show do 'The Police' no Brasil é confirmado

Finalmente acabou a espera. Depois de meses de especulação sobre a passagem do grupo The Police no Brasil, foi confirmada nesta quarta-feira (26) a única data que o trio inglês faz no país: 8 de dezembro, um sábado, no Maracanã.

A vinda de Sting, Stewart Copeland e Andy Summers fará parte uma turnê sul-americana, que ainda inclui shows na Argentina (1º e 2 de dezembro) e Chile (5 de dezembro). Nesses dois países, os ingressos estão praticamente esgotados.

A produtora responsável pela apresentação do Police no Brasil ainda não divulgou informações sobre valores das entradas e quantas serão colocadas à venda. Está marcada para o dia 17 de outubro uma entrevista coletiva para detalhar a apresentação no Rio de Janeiro.

Será a segunda vez que o Police toca para os brasileiros. Nos dias 16 e 17 de fevereiro de 1982, a banda tocou no Maracanãzinho para milhares de pessoas.

Os três começaram no último dia 28 de maio em Vancouver, no Canadá, a turnê mundial de retorno. Era a primeira vez em mais de 20 anos que a banda fazia uma apresentação de grande porte - os integrantes fizeram um show durante a festa do Grammy, no início do ano.

Formado por integrantes de forte personalidade - o cantor/baixista Sting e o baterista Stewart Copeland chegaram a trocar socos em uma oportunidade - a tensão interna sempre foi uma marca da banda. "Tocamos numa boa por dois ou três dias, e depois começamos a dar nos nervos um do outro", disse Copeland no começo dos shows de retorno. "Primeiro gritamos muito, depois nos abraçamos e beijamos, e aí tocamos ainda melhor."

Sucessos do passado apareceram no show como "Message in a bottle", "Roxanne", 'Walking on the moon", “De do do do, de da da da” e "Every breath you take". As entradas para as performances da turnê mundial têm se esgotado rapidamente.

O trio nunca se separou oficialmente, mas Sting embarcou em uma carreira solo bem-sucedida, ao menos comercialmente, e sempre foram negados boatos de um retorno posteriormente. A última grande turnê havia sido em 1984, para divulgar o disco Synchronicity.

Foi sugerido pelo guitarrista Andy Summers que os três podem gravar um disco de inéditas depois do giro mundial. "Se nós tocarmos bem todos esses shows, podemos fazer um sexto álbum [da carreira]". Eu não vejo por que não fazer", disse o guitarrista Andy Summers, durante o lançamento de suas memórias, intituladas "One train later" (Um trem mais tarde).

Carreira

O Police se formou em Londres em 1977, por iniciativa de Stewart Copeland, um norte-americano radicado na Inglaterra. Com as bases firmadas ao lado de Sting e Copeland, o grupo juntou o som seco do punk com toques de reggae e explodiu no vácuo da ascensão da new wave.

Ancorados na capacidade de composição de Sting, um ex-professor de inglês, o trio alcançou altos números de vendagem em seus cinco discos, "Outlandos d'amour", "Reggatta de blanc", "Zenyatta mondatta", "Ghost in the machine" e "Synchronicity", chegando a ser declarada a banda mais popular do mundo em seu auge.

Fonte: G1

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
fferraz
MensagemEnviada: Quarta Setembro 26, 2007 14:15  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]

kennewick, tu vai hospedar todos os manos de sampa aí na tua casa. PERIOD

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
andrade
MensagemEnviada: Quarta Setembro 26, 2007 15:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: Nenhum
Nossa.. se eu tiver grana, quero ir com certeza... p*** show!!! imperdivel!!

Shock Shock

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Quarta Setembro 26, 2007 18:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
PQ eu moro em PELOTAS/RS ? Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Crying or Very sad

Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Quarta Setembro 26, 2007 20:02  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Círdan escreveu:
PQ eu moro em PELOTAS/RS ? Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Crying or Very sad

Cala a boca Silenced Jack !

Sem piadinhas de duplo sentido por aqui. Wink

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Setembro 26, 2007 23:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
kennewick, tu vai hospedar todos os manos de sampa aí na tua casa. PERIOD

Pode me encontrar na fila, que eu vou ficar por lá uns 3 dias mesmo...

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DanX
MensagemEnviada: Quinta Setembro 27, 2007 17:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Grupos: Nenhum
estou lá. Essa é para fechar o ano de qualquer um com chave de ouro.

DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
vinpr
MensagemEnviada: Sexta Outubro 05, 2007 21:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
Quem vai me hospedar no RIO??? XD

vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Outubro 05, 2007 21:06  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pelo visto, teremos um encontro Lostbrasil- the police no fim do ano...

renata menendez
MensagemEnviada: Quarta Outubro 24, 2007 10:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
The Police no Maracanã: confira os preços

Foram definidos os preços dos ingressos do show único que o The Police fará no Brasil, dia 8 de dezembro no Maracanã, com abertura do Paralamas do Sucesso Preços (venda exclusiva HSBC/Mastercard):

Arquibancada Lateral (R$ 160,00) / Arquibancada Central (R$ 270,00)
Cadeira Azul Lateral (R$ 190,00) / Cadeira Azul Central (R$ 270,00)
Gramado (R$ 190,00) / Palco Premium (R$ 500,00)

Obs: Sobre todos os valores existirá um desconto de 50% para estudantes.

Vendas Ingresso.com
Um dia de venda Exclusiva para Cliente HSBC/ Mastercard, 25/10/2007 das 00:00h até às 23:59h, apenas pelo site e telefone da Ingresso.com indicados abaixo.

Telefones: (capitais) 4003-2330*
(outras cidades) 023 11 4003-2330

Vendas
Início das vendas ao público em geral: 26/10/2007 às 00:00h
Ingresso.com

Telefones: (capitais) 4003-2330*
(outras cidades) 023 11 4003-2330

Bilheteria do Maracanã: das 10 ás 17h.
Observações:
Fechada em dia de jogos.
Termos e condições de venda de ingressos disponíveis no site www.ingresso.com.br e na bilheteria do Maracanã.
Serão aceitos apenas pagamentos em espécie na bilheteria do Maracanã.

Os portões vão abrir às 17h. À partir das 20h, os PARALAMAS DO SUCESSO vão tocar durante uma hora. O show do THE POLICE deve começar às 21h30 e o espetáculo está previsto para durar duas horas.

"O palco será montado de costas para a tribuna de honra do Maracanã. Segundo a organização, a decisão foi para aumentar o número de público no estádio no lado oposto. A iluminação será feita com led e, além de três telões no centro do palco, outros dois serão montados ao lado para uma melhor visão da banda."

Fonte: whiplash

renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Quarta Outubro 24, 2007 12:28  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
EEEEEEEEBBBAAAA!!!

Vou comprar amanhã mesmo com meu Mastercard! Cool

kennewick, vais de gramado meu cumpadi?

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Outubro 24, 2007 13:20  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Deus abençoes o carão de credito - pena que o meu é visa...

Citação:
kennewick, vais de gramado meu cumpadi?

Cara, pelo andar da carruagem sim.

Círdan
MensagemEnviada: Quarta Outubro 24, 2007 14:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu quero ir!! Sad

Alguém sabe de alguma promoção??

Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Outubro 24, 2007 14:22  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Saber eu naõ sei, mas fica de olho que sempre rola caravana e tal.

Com certeza deve rolar um monte do sul pra vim ver o show.

renata menendez
MensagemEnviada: Sexta Novembro 09, 2007 11:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
The Police: Ingressos de pista estão esgotados

Os ingressos para pista (gramado) para o show do THE POLICE
no Maracanã dia 08 de dezembro estão oficialmente esgotados. Aos fãs que ainda não adquiriram seu ingresso restam as seguintes opções:

Preços: (Inteira/Meia) - Obs: não está incluída a taxa de entrega.

Cadeira Azul Lateral: R$ 190,00/R$ 95,00
Cadeira Azul Central: R$ 270,00/R$ 135,00
Arquibancada: R$ 160,00/R$ 80,00.

Fonte: Whiplash.net

renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » Show do 'The Police' no Brasil é confirmado
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida