Autor |
Mensagem |
MeNiNaMaH
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 469 Tópicos: 1 Localização: Volta Redonda - RJ
Grupos: Nenhum |
Não aguentei esperar o release
Colocando pra baixar agora... vou poder ver só depois da facul
Ansiosa
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
House.S04E01.PROPER.720p.HDTV.x264-CTU
Muito bom.
Obviamente o House ia resolver o caso sozinho, não ia dar tempo de ter nego fazendo entrevista nesse episódio.
O caso foi legal, final inesperado, mas não foi nada de OMFG. Espero que o próximo seja, porque o que eu mais gosto em House são os casos freaks, além do protagonista, claro.
Lance do sequestro bem engraçado, rachei de rir quando ele mandou o japa trocar de quarto.
E, daqui 6 episódios, teremos uma nova equipe OU os velhos macacos voltam.
De toda forma, vai continuar com o mesmo nível de sempre essa excelente série.
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
ogro escreveu: |
House.S04E01.PROPER.720p.HDTV.x264-CTU
Muito bom.
Obviamente o House ia resolver o caso sozinho, não ia dar tempo de ter nego fazendo entrevista nesse episódio.
O caso foi legal, final inesperado, mas não foi nada de OMFG. Espero que o próximo seja, porque o que eu mais gosto em House são os casos freaks, além do protagonista, claro.
Lance do sequestro bem engraçado, rachei de rir quando ele mandou o japa trocar de quarto.
E, daqui 6 episódios, teremos uma nova equipe OU os velhos macacos voltam.
De toda forma, vai continuar com o mesmo nível de sempre essa excelente série. |
Nada confirmado ainda ou o que?
Não queria que os 'velhos macacos' fossem embora.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu não leio spoilers, então não sei.
Só sei que eles vão aparecer de novo.
Agora, se vai ser só pra dar oi ou pra ficar de vez, realmente não sei.
Só digo que, se o Foreman voltar, vai ser estupidez.
Ficaram muitos episódios falando sobre a saída dele, e ele voltando não ia ser muito bom pra credibilidade dos roteiristas.
|
|
ieln
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 193 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Ficaram muitos episódios falando sobre a saída dele, e ele voltando não ia ser muito bom pra credibilidade dos roteiristas. |
Concordo com isso. Acho que seria mais interessante o Foreman com uma equipe pra ele, nem que seja em outro hospital e de vez em quando aparecer em conflito com a equipe do House. Porque se ficar no mesmo hospital, ficar dividindo a atenção em duas equipes mata a série
_________________ DEXTER 7 LOST 7 ALL
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
ieln escreveu: |
Ficaram muitos episódios falando sobre a saída dele, e ele voltando não ia ser muito bom pra credibilidade dos roteiristas. |
Concordo com isso. Acho que seria mais interessante o Foreman com uma equipe pra ele, nem que seja em outro hospital e de vez em quando aparecer em conflito com a equipe do House. Porque se ficar no mesmo hospital, ficar dividindo a atenção em duas equipes mata a série |
Também acho.
|
|
|
|
J_Chan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: Nenhum Localização: ilha da pascoa
Grupos:
|
House is baaaack...mas esperava + 1 pouco...acho q é smp o lado negativo de se esperar tanto tempo pela nova temporada...a gente acaba por idealizar algo muita acima da realidade... muito sinceramente esse lance de Cuddy e Wilson querendo educar House enche o saco...tá na hora de eles mudarem de roteiro... quanto ao resto do episodio achei bom... House tocando guitarra foi de +...já pra n falar do final ...ele vai acabar com eles... Espero q os 3 chase/cameron/foreman voltem ao seriado...não na time de House, mas fazendo concorrencia...isso sim seria hilário!!
I'm so looking forward for the next episodes...simplesmente prometem muito + q esse!!
_________________ ...and how about THAT?
|
|
|
|
MeNiNaMaH
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 469 Tópicos: 1 Localização: Volta Redonda - RJ
Episódio muito bom como sempre!
Gostei do final
Mas será q ele vai ficar 6 epis nesse lance de fazer entrevista??!!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
só uma palavra: FANTÁSTICO!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
House x Wilson é a melhor coisa.
E o final é bem sugestivo.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Gostei muito! Como sempre as cenas com House + Wilson são as melhores! Todo o lance do seqüestro foi de rachar de rir.
O caso foi bem inesperado e acho que uma boa saída pros produtores que tem que cada dia mais inventar novas maneiras de confundir o público.
p.s.: quero o trio de voltaaaaa!
Mas vai ser muito bom ver o batalhão de entrevistas!
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Muito bom, o lance da guitarra foi muito bom, a melhor coisa foi ele apagando os episódios da novela.
O próximo episódio promete.
|
|
|
|
Vectorius
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 5 de Agosto de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Foz do Iguaçu, PR
Wow, gostei muito do episódio...
House tocando Van Halen
E aquela Gibson Fly-v é um sonho...
O caso me surpreendeu totalmente, foi bem legal. Mas fiquei com dó da família.
O House pegando o japonês e falando q tem enfermeiras gostosas q dão banho foi massa demais HAEUOhaeuoheuaohuoea
Abraços ^^
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Episódio totalmente excelente. House na velha forma e a guerra particular com Wilson rendeu bastante.
Agora é esperar as entrevistas....
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
House fazendo taping e citando Van Halen já valeu o episódio.
Excelente.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: