Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
32% |
[ 25 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 26 ] |
Bom |
|
27% |
[ 21 ] |
Regular |
|
2% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 76 |
|
Autor |
Mensagem |
Ananda
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Santa paciencia, né tassi?
Fala serio.... 2 longas e tenebrosas semanas.... pra q q eu vó qrer "revisar" o q aconteceu nos eppis passados? t bem q pra alguns vai ser bom, pq num viram os primeiros....mas essas pessoas são poucas, a maioria é akela q tá loka pra ver o epi 21!
E voltando ao assunto "bb da claire tem um kbção".... ele realmente tem um kbção... todo mundo dizendo: "q lindo" e "q fofo"... mas vamo combinar todo o bb é feio....
|
|
|
|
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
bom eu ia assistir o episódio especial,alias ainda vou
é q eu nunca tinha visto o pilot part 1,comecei a ver lost na primeira maratona,passando de canal me deparei com o jin fazendo sushi fiquei curioso e acabei assistindo a maratona toda!!!
eu acabei de baixar o pilot1 e 2...os melhores episodios pra mim!!!muito bons!!!
bendita hora de passar esse episódio especial,faltam só 4 episodios pra acabar a temporada
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
vocês tem sorte...
a ABC deu uma pausa de 4 semanas entre alguns episodios...
a famosa mid season nos EUA...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Jack Bauer
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
earendil escreveu: |
Lógico q o bebê tem mó cabeção, ele é o filho do capeta!
O vidente sabia disso e queria que ele morresse no desastre ou então crescesse bem longe da civilização.
Obs:fiquei com pena da Claire por ficar c medo de que o bebê soubesse q ela não pretendia ficar c ele. |
Só falta o bebê ter alguma marca de nascença... tipo assim o 666/999 estampado na cabeça.
Brincadeira... Mas o fato é que o Ethan Rom e sua provável trupe devem ter motivos de sobra para possuir este bebê.Acredito que deve haver algum tipo de culto nessa ilha e que esta criança pode ser o protagonista de alguma profecia.
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
dellmelo escreveu: |
vocês tem sorte...
a ABC deu uma pausa de 4 semanas entre alguns episodios...
a famosa mid season nos EUA... |
é... e ficamos xingando a AXN... ehehe
tirando as traduções horriveis, eles estão transmitindo muito bem Lost...
|
|
|
|
Dark Queen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum
Oi Gente,
Eu tô extremamente maluca pra ver esse episódio. Eu vi um vídeo uma vez sem querer e tem cenas engraçadíssimas envolvendo o Charlie com o bebê e o Sawyer - extremamente hilário. Eu amei akelas cenas.
O duro é esperar 2 semanas
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
eu acompanho pela AXN, mas depois de saber que vai levar tanto tempo pra passar o episodio, eu acabei pegando um cd emprestado com uma amiga minha...
a cena do sawyer e charlie com o bebê é fofa demais!... hehehe
|
|
|
|
LarissaMa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum
Como eu já falei no Fórum do episódio passado, meu povo aquele bebê não é fofinho não!Ele é o cão Não é atoa q o vidente queria q a humanidade se livrasse dele !!!!! Ele pode ser um psicopata em potêncial, um matrícida, um exu, ou até mesmo a reencarnação do Bush!!!!!! Parem de dizer q ele é fofinho!!!!hauhauihauihauiahuaiahiai
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
8 em 10 pessoas acreditam q o filho da Claire é o capeta!
eu num sei d nada... rs
|
|
|
|
AndreRecife
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Recife-PE
Dark Queen escreveu: |
Oi Gente,
Eu tô extremamente maluca pra ver esse episódio. Eu vi um vídeo uma vez sem querer e tem cenas engraçadíssimas envolvendo o Charlie com o bebê e o Sawyer - extremamente hilário. Eu amei akelas cenas.
O duro é esperar 2 semanas |
Se você achou isso engraçado, quando você ver o hurley com o charlie e o bebê..minha nossa eu me cagei de tanto rir aqui em casa.
Lost_Warrior escreveu: |
8 em 10 pessoas acreditam q o filho da Claire é o capeta!
eu num sei d nada... rs |
Não achop que ele seja do capeta hehe agora que esse bebê pode ser a chave de Lost ai eu acredito, como os numeros também podem quem sabe né
_________________ em construçao
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Ah gente. Que isso! Coitado do bebe!!! Ele é só um bebe normal que nasceu com a cabeça desproporcional ao corpo! Tadinho.
vocês são muito maus! Vocês que são os capetas!
Não acho que o bebê seja "chave" do misterio. Alguma importancia ele tem. Mas não deve chegar a ser chave de algo.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Se ele fosse a chave, imagina a fechadura para caber aquela cabeça!
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Cara... essa foi MUITO boa. To rindo ainda XD
E parem de acabar com o coitado do bebê.
Se ele for o capeta e ouvir essas coisas... tsc, tsc, tsc... não vai sobrar nem o pó de vocês
|
|
|
|
AndreRecife
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Recife-PE
Hauahuahuahuhau essa glr cismou com o bb cabeção!
Eu não achei a cabeça dele tão grande, acho que a minha é maior...
Mas se bem que demorou um tempão para a kate tirar o bebê, "eu to vendo a cabeça", apartir dai q demorou hehe xD
_________________ em construçao
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
serio, esse bebe ta sendo massacrado =~
caaalma gente, ele ainda via ganhah cabeloo(loirinho acho), a cabeca via diminuir(cof cof....) ele vai fik moh bunitao ceis vao ver ^^
e EEEEEEEEU NUM KEEEERO ESPERAH 2 SEMANAS PRA VER O BENDITO EPISODIO!porcaria d especial =(
axoq vo baixah pela net...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: