Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
The.Shield.S06E04.PDTV.XviD-JMT
The.Shield.S06E05.PDTV.XviD-JMT
Ainda bem que saíram juntos.
Foram excelentes separados, mas só de já ter visto o caso do ass rapist ter chegado ao fim já é um alívio, porque sabia que não ia sair grandes coisas disso.
Mas, enfim, os episódios valeram pela entrada do novato, personagem de quem tô gostando já, e principalmente pelo Vick tá sabendo que não foi o Guardo quem matou o Lem.
Shane se auto-destruindo tá irritando já, mas pelo menos agora ele contou pra alguém o que fez.
E bom, tá legal ver os episódios antes, e tudo mais, mas caso esse pessoal francês que tá ripando não tire os estalos CHATOS que tiveram por todos os 3 últimos episódios, prefiro esperar 3 semanas pra ver o 6x06 com qualidade "decente".
|
|
lmsouza
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Rio
Grupos:
|
The Shield sempre foi uma das minhas séries favoritas. Infelizmente eu só acompanhei legal até a 3a. temporada direito. Acabei baixando tudo e revendo a primeira temporada, mas parei por ali. Tenho que retomar.
Alguém sabe dizer se as primeiras temporadas têm legendas em pt? A série é tão f***, mas tão f*** que eu às vezes penso em traduzir as legendas.
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
actuação magistral do chiklis na última cena do 6x04. fantástico! mas, de facto, o melhor foi mesmo a confissão do fdp do shane no 6x05.
enfim, ambos excelentes.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
o 6x06 foi muito bom, adorei os minutos finais com vic x shane. mas o 6x07 decepcionou um pouco. não aconteceu nada demais.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
The.Shield.S06E06.PDTV.XviD-JMT
The.Shield.S06E07.PDTV.XviD-JMT
Excelentes.
6x06 foi um dos melhores da série, confronto "final" muito bom.
E achei interessante a parada da Cassidy, tava precisando mesmo ter essa cena.
E o 6x07 também foi bom, vai. Agora com o Shane como inimigo declarado e mais coisa acontecendo em Farmington a temporada vai começar de verdade.
Cara do Vick no final do 6x07 tava boniiiiiiiiiita.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
The.Shield.S06E08.PROPER.PDTV.XviD-JMT
The.Shield.S06E09.PDTV.XviD-JMT
Again, excelentes.
Aparecimento da armênia, resolvido a parada dos facões, Shane colocando Vic na merda e Dutch sendo ownado pelo plano do outro lá.
E a foto reaparece! Que ótimo isso, vai limpar o smug da cara do fdp da Aceveda.
Quero até ver como que o Vic vai dar início a essa chantagem.
E infelizmente não teve muita cena de ação nesses dois.
Só sexual.
PS: Estar 4 episódios na frente dos americanos owna.
E toda quinta agora tá tendo essa surpresa de sair dois episódios de TS direto da França.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
The.Shield.S06E10.PDTV.XviD-JMT
Um dos season finales mais... "quietos" de TS, mas não deixou de ser bom.
Claro, fiquei esperando mais mortes e Vic ownando todo mundo, como sempre, mas foi um excelente setting up pra temporada final da série.
Gostei muito da cena dele pulando no carro do cara e de ver a cara de desespero do Shane por todo o episódio.
Mas esperava mais, sim, de um finale de TS.
Agora é esperar o fim.
|
|
six feet under
|
|
a temporada esfriou um pouco nesses episódios finais, mas foram bons. can't wait pela última season...
|
|
|
|
drbambei
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Brasília-DF
Acabei de achar o tópico. Não acredito que só houve 10 episódios nesta temporada. Uma pena, sempre foram 15.
Bem, para aqueles que como eu, não assistem via net por falta de tempo, ainda aguardo a estréia na axn.
_________________ My Hatch!
http://adorotecnologia.wordpress.com/
Editado pela última vez por drbambei em Terça Setembro 18, 2007 16:38, num total de 1 vez |
|
|
|
drbambei
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Brasília-DF
Bem, até agora gostei do pique dos episódios, muita ação, sem enrolação. Como são só 10, não há enchimento de linguiça. Por outro lado, achei a série bem mais violenta, apelativa mesmo. E podemos ver que o desenvolvimento do personagem Vic, mostrando que ele realmente é um bandido, e não um policial. É isso.
drbambei escreveu: |
Acabei de achar o tópico. Não acredito que só houve 10 episódios nesta temporada. Uma pena, sempre foram 15.
Bem, para aqueles que como eu, não assistem via net por falta de tempo, ainda aguardo a estréia na axn.
|
|
|
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
To acompanhando a 1ª temporada.
Até agora vi até o episódio 1x10, e to gostando bastante dessa série.
Tirando a perda de tempo com o policial viadinho e com o borra do Dutch o resto é legal.
A policial loira tem um queixo estranho mas é bem gostosinha...
O Vic e o Strike Team comandam e deveriam aparecer muito mais no episódio, ao invés de perder tempo com personagens secundários...
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
_Maniche_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/ce
Confirmado pelo site oficial da serie a data de estreia da 7ª e ultima temporada de The Shield.
Sera no dia 2 de Setembro.
Fonte: http://www.fxnetworks.com/shows/originals/the_shield/
_________________ When someone smiles at me, aII I see is a chimpanzee begging for its Iife. -
Dwight Schrute
|
|
|
|
drbambei
|
|
Grande notícia Maniche. Esta, depois de Lost, é a série que aguardo com mais ansiedade este ano, porque o desempenho dos atores é fenomenal e a 6ª temporada foi de tirar o fôlego.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Novo pôster:
|
|
|
|
_Maniche_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/ce
alguém ta vendo a 7ª temporada?
Não é a melhor de todas mas eu estou gostando bastante e pelo jeito o final vai ser sensacional!
Bem, nessa terça (25/11) vai passar na FX americana o ultimo episodio de The Shield.
promo do ultimo episodio: http://br.youtube.com/watch?v=E0NSmBNiGxA
De uma coisa eu tenho certeza The Shield é a melhor serie policial da historia da tv !
_________________ When someone smiles at me, aII I see is a chimpanzee begging for its Iife. -
Dwight Schrute
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: