Autor |
Mensagem |
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Bem amigos, após dias de ausência, eis que ressurjo das cinzas, como uma Fênix vitaminada e "po-de-ró-zi-zzi-ma" .... calma, calma, calma.... explico esse meu comportamento estranhíssimo!
Como alguns sabem, fui ao jogo BOCA x SPFC, esquema VIP, camarote do ABN AMRO, comes e bebes na faixa, open bar, hagen daaz a la vonte, etc.... cortesia de minha mana... seria perfeito se o BOCA não tivesse sido assaltado à mão armada.... foi um estupro praticamente....
Foi a maior balada GLS que já vi.... e, devido a proporção de tal evento, surgiram efeitos colaterais pós-jogo.... talvez pela enorme quantidade de purpurina inalada no momento que saiu o gol (roubado) do SPFC .... aquela agitação, maquiagem voando para todos os lados... só sei que afeminei geral... ovulei até....
Mas graças a Jacob voltei ao normal, após 1 dia de desintoxicação.... vendo muita Playboy da Hortência, mastigando Abelha com rapadura, coçando o (meu) saco e cuspindo na rua....
Porém não posso deixar de registrar a coreografia su-pim-pa que aprendi com a galerinha i-ra-da do tricolor do Morumbi:
Não entendi direito a música, mas acho que fiz certinho ... ui ui ui .....
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Hehehehehe...na posição em que o camorote V-I-P colocou os convidados, só dava pra o fella fazer graçinha pra postar aqui mesmo.....
Banco só sabe ferrar o povo.....não tem jeito.
Mas e aí, fella, o Museu do Vibrador é bem estruturado mesmo como dizem por aí?
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
hahahaha aí fell, cuidado pra não ter uma recaída hein cara? não vai ficar bambiando por aqui como diz o goleiro das meninas...
pnascimento escreveu: |
acho que você tava era com vergonha de confirmar que o SP é muito mais time e que o Boca perdeu pq mereceu...rs
|
não sei se é muuuuuito mais time, mas que o Bambi é melhor que o Boca é.
Pô, aquele time de ter receio de enfrentar já foi viu, na minha opinião o Boca tá com um time bem comum, meia boca pra caramba (entenderam? hã, hã? ). Pelo menos eles escureceram um pouco o uniforme, parecia dos Correios antes.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Parabéns ao Botafogo, por conseguir bater o recorde de mediocridade e covardia em uma partida.
Já podem ficar na Argentina e disputar o mundial Gay de Futebol!
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
O Botafogo está simplesmente patético,o maior cavalo paraguaio do ano. Vi o jogo ontem,o River mereceu vencer (mesmo sendo um time bem medíocre) e eu ri demais quando saiu o quarto gol.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Tava passando o Tape do jogo do Botafogo e pelo amor de Deus.
O meu Corinthians já perdeu feio pro River (não gosto nem de lembrar...), mas o Botafogo extrapolou todos os limites do ridículo... parecia aquela final de Mercosul que o Palmeiras ganhava de 3x0 do Vasco e me levou a virada. E teve quebra pau na apresentação do Mário Sérgio... já era Libertadores pra eles.
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Mengão arrombou a porteira (sem trocadilhos) e agora todo mundo faz a festa com os bambis.....até o 12º colocado no campeonato colombiano.
E no fds tem mais....o fluminense vai engatar a 4ª catracada (sem trocadilhos) nos bambis.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
o fluminense vai engatar a 4ª catracada (sem trocadilhos) nos bambis. |
Po,tomara mesmo. Que jogo de seleção que nada,hoje eu vou comprar meu ingresso pro jogo de sábado.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Também não sei, não. Se o São Paulo vier forte, eu só lamento pra Thiago Neves e Cia.
Mas foi patético perder pro Milionarios! Pro Defensor, até vai, mas Milionarios?!?!?!?!
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Vasco, Botafogo e São Paulo tão com uma macumba bem forte...
São Paulo, se continuar desse jeito vai acabar perdendo o título.
Quanto ao Vasco, não falo nada. Já derrotamos o Lanús perdendo por 2x0, vamos derrotar o América também. (a não ser que o Burroth continue no time...)
|
|
|
|
bibs
|
|
Grupos:
|
lemog escreveu: |
Quanto ao Vasco, não falo nada. Já derrotamos o Lanús perdendo por 2x0, vamos derrotar o América também. (a não ser que o Burroth continue no time...) |
Vocês, vascaínos, não deveriam culpar o Roth pelo o que está acontecendo ao vasco, ele fez o curso do SENAC só até o capítulo 3.
Culpem o sofá do Kenne, mas não culpem que não tem culpa
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Não conformo o Tricolor perder um jogo tão ganho como aquele, colombiano não sabe jogar bola... foi uma das apresentações mais patéticas do time.
Tomara que se recupere e ganhe bem no jogo de volta, capacidade tem!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
são jogo NADA!ou como diria um amigo meu 'nahda' hehehe
sério perder pra esse time PESSIMO do Milionarios é patetico, ainda mais em CASA
sinceramente tinha vergonha do Palmeiras quarto colocado empatar com o América-RN mas depois do São Paulo, virtual campeão brasileiro, perder pro "América-RN da Colombia" fiquei menos triste!
por sinal se for eliminado mesmo vai ser digno daquela eliminação do Santos pro Cienciano!!!coisas que só a copa Sul-Americana tras pra você!
ps a derrota do Vasco foi feia muito mais pelo futebol apresentado do que pelo adversário em si, América do México em casa é um time mala mesmo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar