Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Copa Sul-Americana

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Copa Sul-Americana « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
fell
MensagemEnviada: Sexta Setembro 28, 2007 12:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Bem amigos, após dias de ausência, eis que ressurjo das cinzas, como uma Fênix vitaminada e "po-de-ró-zi-zzi-ma" .... calma, calma, calma.... explico esse meu comportamento estranhíssimo! Confused

Como alguns sabem, fui ao jogo BOCA x SPFC, esquema VIP, camarote do ABN AMRO, comes e bebes na faixa, open bar, hagen daaz a la vonte, etc.... cortesia de minha mana... seria perfeito se o BOCA não tivesse sido assaltado à mão armada.... foi um estupro praticamente.... Evil or Very Mad

Foi a maior balada GLS que já vi.... e, devido a proporção de tal evento, surgiram efeitos colaterais pós-jogo.... talvez pela enorme quantidade de purpurina inalada no momento que saiu o gol (roubado) do SPFC .... aquela agitação, maquiagem voando para todos os lados... sei que afeminei geral... ovulei até.... Rolling Eyes

Mas graças a Jacob voltei ao normal, após 1 dia de desintoxicação.... vendo muita Playboy da Hortência, mastigando Abelha com rapadura, coçando o (meu) saco e cuspindo na rua.... Razz

Porém não posso deixar de registrar a coreografia su-pim-pa que aprendi com a galerinha i-ra-da do tricolor do Morumbi:

Não entendi direito a música, mas acho que fiz certinho ... ui ui ui ..... Laughing

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Sexta Setembro 28, 2007 12:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
Hehehehehe...na posição em que o camorote V-I-P colocou os convidados, dava pra o fella fazer graçinha pra postar aqui mesmo.....

Banco só sabe ferrar o povo.....não tem jeito. Laughing Laughing

Mas e aí, fella, o Museu do Vibrador é bem estruturado mesmo como dizem por aí?

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Sexta Setembro 28, 2007 14:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

talvez pela enorme quantidade de purpurina inalada no momento que saiu o gol (roubado) do SPFC .... aquela agitação, maquiagem voando para todos os lados... sei que afeminei geral... ovulei até

AHiuahihAIUHiahAha
Corintiano tem essa mania de dizer que foi roubado...caro amigo Fell, roubo ocorre somente mediante VIOLÊNCIA...como isso não ocorreu, então foi um FURTO...HAHahHAHahHAHahHA
Eiiiiitaaaaaaa invejaaa! Bad Grin Bad Grin Bad Grin

você parecia bem animadinho ali nas fotos...acho que você tava era com vergonha de confirmar que o SP é muito mais time e que o Boca perdeu pq mereceu...rs

Cool Cool

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sexta Setembro 28, 2007 15:27  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Grupos: Nenhum
hahahaha aí fell, cuidado pra não ter uma recaída hein cara? não vai ficar bambiando por aqui como diz o goleiro das meninas...

pnascimento escreveu:
acho que você tava era com vergonha de confirmar que o SP é muito mais time e que o Boca perdeu pq mereceu...rs

não sei se é muuuuuito mais time, mas que o Bambi é melhor que o Boca é.
, aquele time de ter receio de enfrentar já foi viu, na minha opinião o Boca tá com um time bem comum, meia boca pra caramba (entenderam?,? Doubt ). Pelo menos eles escureceram um pouco o uniforme, parecia dos Correios antes.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Setembro 28, 2007 18:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Parabéns ao Botafogo, por conseguir bater o recorde de mediocridade e covardia em uma partida.

podem ficar na Argentina e disputar o mundial Gay de Futebol! Laughing

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Setembro 28, 2007 20:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

O Botafogo está simplesmente patético,o maior cavalo paraguaio do ano. Vi o jogo ontem,o River mereceu vencer (mesmo sendo um time bem medíocre) e eu ri demais quando saiu o quarto gol. Laughing

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sábado Setembro 29, 2007 21:11  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Tava passando o Tape do jogo do Botafogo e pelo amor de Deus.
O meu Corinthians já perdeu feio pro River (não gosto nem de lembrar...), mas o Botafogo extrapolou todos os limites do ridículo... parecia aquela final de Mercosul que o Palmeiras ganhava de 3x0 do Vasco e me levou a virada. E teve quebra pau na apresentação do Mário Sérgio... era Libertadores pra eles.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Setembro 30, 2007 20:10  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sinfronio

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
bibs
MensagemEnviada: Quinta Outubro 11, 2007 08:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Laughing Laughing Laughing

Mengão arrombou a porteira (sem trocadilhos) e agora todo mundo faz a festa com os bambis.....até o 12º colocado no campeonato colombiano.

E no fds tem mais....o fluminense vai engatar a 4ª catracada (sem trocadilhos) nos bambis.

Earendil
MensagemEnviada: Quinta Outubro 11, 2007 08:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Citação:
o fluminense vai engatar a 4ª catracada (sem trocadilhos) nos bambis.

Po,tomara mesmo. Que jogo de seleção que nada,hoje eu vou comprar meu ingresso pro jogo de sábado.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Outubro 11, 2007 08:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Também não sei, não. Se o São Paulo vier forte, eu só lamento pra Thiago Neves e Cia.

Mas foi patético perder pro Milionarios! Pro Defensor, até vai, mas Milionarios?!?!?!?! XD

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lemog
MensagemEnviada: Quinta Outubro 11, 2007 13:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Vasco, Botafogo e São Paulo tão com uma macumba bem forte...

São Paulo, se continuar desse jeito vai acabar perdendo o título.

Quanto ao Vasco, não falo nada. derrotamos o Lanús perdendo por 2x0, vamos derrotar o América também. Razz (a não ser que o Burroth continue no time...)

lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Quinta Outubro 11, 2007 13:51  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
lemog escreveu:
Quanto ao Vasco, não falo nada. derrotamos o Lanús perdendo por 2x0, vamos derrotar o América também. Razz (a não ser que o Burroth continue no time...)

Vocês, vascaínos, não deveriam culpar o Roth pelo o que está acontecendo ao vasco, ele fez o curso do SENAC só até o capítulo 3.

Culpem o sofá do Kenne, mas não culpem que não tem culpa

Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sexta Outubro 12, 2007 09:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 56

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Não conformo o Tricolor perder um jogo tão ganho como aquele, colombiano não sabe jogar bola... foi uma das apresentações mais patéticas do time.

Tomara que se recupere e ganhe bem no jogo de volta, capacidade tem!

Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sábado Outubro 13, 2007 19:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

são jogo NADA!ou como diria um amigo meu 'nahda' hehehe
sério perder pra esse time PESSIMO do Milionarios é patetico, ainda mais em CASA
sinceramente tinha vergonha do Palmeiras quarto colocado empatar com o América-RN mas depois do São Paulo, virtual campeão brasileiro, perder pro "América-RN da Colombia" fiquei menos triste!
por sinal se for eliminado mesmo vai ser digno daquela eliminação do Santos pro Cienciano!!!coisas que só a copa Sul-Americana tras pra você! Applause
ps a derrota do Vasco foi feia muito mais pelo futebol apresentado do que pelo adversário em si, América do México em casa é um time mala mesmo

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 4 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Copa Sul-Americana
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida