Autor |
Mensagem |
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Assisto pela Sony sempre que posso, acho o seriado legalzinho, principalmente os atores. \o\
|
|
|
|
Ryfz
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 17 de Março de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: curitiba
Grupos: Nenhum |
eu acho legal mais tem outras series de comedia melhores do que essas, eu gosto muito do Brad Garret do everybo loves raymond que também é muito legal uma das melhores.
_________________ Tem que sentar e esperar!!!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Terminei de ver a temporada agora. Vi tudo quase de uma vez só.
Eu gosto de Sitcom, e essa merece ser assistida. è dispretenciosa, mas sem ser fraca. alias, é uma das melhores comedias atuais e com certeza é uma das mais menosprezaads pela galera aqui.
Se querem uma dica de uma comedia pra você rir de rolar, assistam 'Til Death
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Vi esses dias na Sony...achei bem legal...mas acho que já foi cancelada, nem dá vontade da baixar.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não foi cancelada.
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ué...parece que eu vi isso no IMDB...então eu vi errado.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Til Death S02E01 720p HDTV x264-HDQ
Eu amo muito essa p****.
Ri muito com a imitação de Bill Cosby, com as cantorias e depois da cena final.
A parte com o casal mais novo foi meio que a mesma coisa de sempre, mas pelo menos agora a Steff terminou o mestrado e deve começar a trabalhar ou algo assim.
Till Death rula. Senti falta.
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Ah é bem legal sim, eu tenho visto alguns epis pela tv. O Eddie é mtoo figura.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
E eu adorei a abertura da série.
Não digo "nova" porque não tinha uma antes.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu gostava da "abertura" antiga.
Mas eu tava sentindo falta dessa p****. Ri por 20 minutos, e isso é realmente legal, pq eu tive uma semana bem escrota.
e não sei pq, mas acho a Joy muito gostosa.
|
|
|
|
Fry
|
|
Grupos:
|
Til Death S02E01 720p HDTV x264-HDQ
Ahuahuahua, muito bom mesmo...a cantoria no final e a imitação foi muito boa...adorei.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Til.Death.S02E02.720p.HDTV.x264-CTU
Uma abertura por episódio: NICE!
E ri mesmo só das cenas do Eddie com a viúva.
Quando ele quis sair levando o carrinho de bebida eu quase me mijei aqui.
E o casalzinho sempre nas mesmas merdas chatas de sempre, pqp.
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Eu só acho estranha essa mudança da esposa boazinha na Bitch completa...
|
|
|
|
rcmsvilela
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum
Til.Death.S02E02.720p.HDTV.x264-CTU
Foi um bom episódios, ri muito da parte do funeral que ele não queria soltar a Alça haha, e a parte do conversivel vermelho tbem foi f***
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
2x01
Muito bom a cena dos dois cantando, quando ele começou a cantar e imitar o cara me estraguei de rir.
2x02
Esse eu já achei meio fraco, não gostei de nenhuma cena em especial.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar