Autor |
Mensagem |
Randal Juliano Lac
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 30 de Junho de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: BIRIGUI
Grupos: Nenhum |
MUITO BOM MESMO O SEU TRABALHO, GOSTARIA DE BAIXAR MAS NÃO CONSIGO PELO LINK, PODERIA ME MANDAR POR EMAIL.. VALEU.
randal_jl@hotmail.com
_________________ RANDALL
|
|
|
|
leosp
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Julho de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Sao paulo
|
|
|
Tuliol
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Como faço para imprimir estas capas? não estou conseguindo
|
|
|
|
rmrgas
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: 1
Impressionante a qualidade destas capas! Bota todas que andam por ai no chinelo! Peço aos amigos que já conseguiram baixa-las que mandem para meu e-mail, desde já agradeço aos admiradores desta "viciante" série que puderem me ajudar, e um grande elogio ao criador deste material!
rmrgas@globo.com
|
|
|
|
All.Home.Video
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Outubro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Sergipe
Amigo, Produto de Profissional, tenho as 3 temporadas, e você. disse que disponibilizaria de algum modo, sou apaixonado pela serie, e aceito com total apoio suas exigencia, e Também sou totalmente contra a pirataria, pois tenho 300 dvds em casa originais......aguardo seu contato......muito obrigado... Silvio Luiz
silvio.shirley@gmail.com
|
|
|
|
powerfire
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
|
|
|
Felipe Serafim
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Dezembro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: BRAGANÇA PAULISTA
Olá, parabéns pelo trabalho. É realmente muito bom.
Gostaria muito de estar baixando, sou um pouco leigo em computadores, então acho que não entendi muito bem quanto á Upload, mas, tudo bem.
Quero baixar das duas temporadas, e quando tiver disponivel a 3º temp. é claro!!!
Fica assim então, aguardo uma resposta.
Att.
Felipe Serafim
|
|
|
|
francyangela
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Dezembro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
ola. adorei suas capas ... você poderia se possivel disponibilizalas para mim...
francyangela@yahoo.com.br
_________________ ANGELA.
|
|
|
|
hayzitow
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: BRASIL
BARBARIDADE!
PIREI NAS CAPAS DO NOSSO AMIGO AI PROFISSIONAL!
ESTAO MUITO LOKAS!
POR GENTILIZA SE alguém AI TEM ESSAS CAPAS MANDA PRO MEU EMAIL
HAYZITOW@HOTMAIL.COM
POR FAVOR. ENCARECIDAMENTE EU PEÇO.
OU então DISPONIBILIZE EM ALGUM SITE PRA BAIXAR PORQUE TODOS ESTAO FORA DO AR.!
OBRIGADO PELA ATENCAO.
MUITO PRÓ AS CAPAS! SHOW DE BOLA...!
! |
Aviso - dellmelo: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
hayzitow
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: BRASIL
hayzitow escreveu: |
Barbaridade! Pirei nas capas do nosso amigo ai profissional.
Estao lokas. já obtive e imprimi.
Em busca da segunda temporada personalizada agora.
|
|
|
|
|
aapaulocibtu
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Março de 2008 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: BOTUCATU/SP
Cara, estou com os olhos brilhando, fiquei pasmado com sua capas...
Gostaria muito de ter sua colaboração.
Peço encarecidamente que mande para mim as 3 temporadas.
Meu email é airtonpauloci@lpnet.com.br
Desde já agradeço
|
|
|
|
Metallord.Rafael
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Junho de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: CAMPINAS
Olá Oberleutnant,
Muito bom o seu trabalho!!!
Gostaria que você me enviasse se possível as capas da primeira e da segunda temporada... Concordo com os seus termos!
Favor mandar no meu Email: rafaelbmello@yahoo.com.br
Grato desde Já!!!
_________________ Metallord.Rafael
|
|
|
|
CAM
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Abril de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: MG
ai galera como faço pra achar e baixar capa da 1º 2º 3º temporada para arrumar no cd porque os meus lost estao em rmvb tudo em um tamanho 24x12
|
|
|
|
Tealc
|
|
Sexo: Idade: 65Registrado em: Domingo, 15 de Junho de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória - ES - Brasil
As capas são fantásticas. Como faço para baixá-las ? Quero colocar nos meus DVDs pessoais de LOST.
|
|
|
|
Morenno-RJ
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 15 de Julho de 2008 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Tem pouco tempo que comecei a admirar a série Lost, tanto que já estou baixando as temporadas. Como "todos" já registraram, já é fato que as capas do nosso amigo Oberleutnant são espetaculares. E com certeza é uma pena não termos mais estas capas disponíveis em um servidor para download. Se por acaso algum membro deste Fórum tiver ainda as capas da 1a e 2a Temporadas arquivadas em seus computadores e puder me enviar por e-mail ficarei muito grato. De repente posso tentar colocá-las em um servidor para downloads, lógico com os créditos do mestre Oberleutnant.
Valeu galera.
morenno.rj@gmail.com
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |