|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
O "Flashback" de Jack ! Finale |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
gizeleguedes
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
bem, foi sensacional o flash
Pra mim o morto é o Ben.
1- jack ficou de matar ele quando saissem da ilha
2- ninguém iria pro funeral dele.
3- jack disse q n era nem amigo nem parente
4- ele se arrependeu de sair da ilha. avida dele n faz sentido aqui fora. ele viu q fez besteira em sair da ilha
5- o homem q kate fala, q vai perguntar onde ela esteve, deve ser sawyer, provavelmente ela saiu grávida da ilha e os dois estão juntos
6- mais do q nunca eu tenho certeza que era jack numa estação de rádio num lugar bem frio lá...alguém se lembra de uma vez q eles quase n apertam o botão na escotilha e um sinal foi captado por uma estação polar? e tinha um cara barbudo, de oculos e tal q era a caaaara do jack?!pelo menos eu achei q era ele, hauhau.
ficou meio claro q a ilha é coisa do passado, mas tem muuuita coisa pra ser esclarecida ainda, vamos esperar!
|
|
|
|
Saleiro
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Outubro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre/RS
Opa, inaugurando minha presença aqui! Não cheguei a ler todos os posts antes, mas queria dizer duas coisas:
1) Either ou Neither: não vi novamente, mas me lembro que a expressão do Jack é quase que balancando a cabeça como um não, um sinal de indiferença... pra mim é Neither.
2) No final da 3ª temporada, Jack foi alertado pelo Ben e Locke que seria uma má idéia efetuar contato pelo rádio. Minha idéia é a seguinte: realmente foi alguma má idéia, só que fingiram resgatar Jack, Kate e quem sabe Sawyer (concordo com a teoria de que é ele no caixão) para retirar da ilha aqueles que poderiam atrapalhar, permanecendo alguns losties. Por isso Jack estaria arrependido posteriormente, pois causou alguma coisa ruim para os que ficaram e ele foi retirado sem chances de voltar... quem sabe até Sawyer está no caixão por ter tentado voltar?!?! O que é essa "coisa ruim" e porque Jack acredita que o avião caindo permitira que ele voltasse para a ilha eu não tenho idéia.
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Eu sei como Walt e Michael vão reaparecer na série, descobri de uma fonte americana que trabalha nos estudios da série! Quem se interessar mande email para: carlosfadelostnaglobo@hotmail.com ou krlinhos.lost.mst@hotmail.com
Me contou detalhes de como a cena acontecerá! Muito show!
E quanto ao futuro, acredito que todos sairam da ilha, afinal na visão que Desmond teve de um helicoptero pousando na ilha e salvando Claire, ou seja o resgate vai chegar, so não se sabe quando, e provavelmente so vão ficar na ilhas os que tem fé nela, como Locke, Rosseau, Rose e Bernard( isso se ele não morrer na 5º temp(informação extra)) [b][i][u]
_________________ Obrigado por tudo, Lost!
|
|
|
|
bellita
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007 Mensagens: 79 Tópicos: 17 Localização: sao jose do rio preto-sp
eu li q o episodio through the looking glass,é baseado no livro do mesmo título,traduzido p portugues,chama Alice atravé do espelho
e esse livro a Alice (a do pais das maravilhas) atravessa o espelho,e lá naquele mundo ,é tudo ao contrario,tipo p você matar a sede ,tem q comer uma rosquinha beeeem seca,se você tá com pressa,tem q andar beeem devagar,etc,será q o episódio não tem algo assim ao contrario?
pq chama esse mesmo nome?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |