Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » House

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41 ... 130, 131, 132  Próximo printer-friendly view
 House « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Sexta Setembro 28, 2007 06:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Como sempre excelente!!!
voltou com tudo

- cena do house jogando o controle fora, foi o pior(para o wilson). Eu imaginei o wilson chegando e procurando o controle. aqui tenho até controle remoto universal reserva, pra um caso desses, hehe.

- o episódio já começa resgatando a falta q os 3 farão pro house. Acordei todo mundo aqui, rindo quando ele chamou o Mr. Enceradeira pra ajudar.

- o rapto da guitarra também foi muito legal.

- Legal saber q o Foreman vai voltar. (acho que ele é o Omar Epps que aparece nos créditos) é isso né? Aparece o nome da Cameron também. não vi o do loirinho. Acho que a legenda tava emcima. Mas é legal que os 3 voltem. O quarteto tem uma química boa. Mas não indispensável. Esse episódio provou isso. Poe o House falando com a guitarra já show pra ver.

- Os lances médicos são sempre empolgantes, mesmo com o desfecho sempre caminhar mais ou menos da mesma forma. (acho que só um paciente morreu até agora por erro de diagnóstico - se não me engano em "humam error"). Mas do meu ponto de vista, tanto faz se o roteiro fosse em um hospital, em um escritório de executivos, em um time de futebol americano, em um hospício, etc, o sucesso seria o mesmo.

Pra mim o relacionamento dos personagens é muito bem explorado. A gente chega a torcer, tanto pra brigarem quanto pra se darem bem.

Por isso tudo, também concordo que poderia ter sub-fóruns para os episódios. A narrativa do "caso médico" se encerra no episódio, mas no contexto temos os relacionamentos e expectativas que muitas séries não possuem. E é isso oq conta para discussões na série ou não.
Por exemplo:
-Já citaram a perspectiva do foreman trabalhar em paralelo ou não.
-Os recrutas do house nesse 4x01 vão sofrer.
-Referências musicais são excepcionais em house. Qualidade ímpar.
-Com quem house vai ficar? hehe, isso não me interessa diretamente, mas tem quem se importe...
-Wilson x House
-Diagnósticos x realidade
-Cameron é fofa demais ( a personagem) A atriz parece ser meio louca.
-O que aconteceu com o cachorro...
-O ator q interpreta house sabe tocar mesmo ou é play-back?
-A MENTE DE HOUSE E SUAS ATITUDES.
-etc, etc, etc...

Não to fazendo campanha, mas já que está começando a temporada, acredito que seria interessante o lance dos sub-fóruns para os episódios, pois nunca vi ninguém falando mal da série (seria bom ver - sempre é bom ver o contra)
Do jeito que está, fica meio disperso, tem 39 páginas, e referências para consultas seriam interessantes que estivessem organizadas.

Enfim, é isso... e esperando o próximo show.!!!

abrazz

marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Cika
MensagemEnviada: Sexta Setembro 28, 2007 08:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Vou aproveitar o post do Marcio pra falar sobre o epi Wink

marciocoelhosp escreveu:
- cena do house jogando o controle fora, foi o pior(para o wilson). Eu imaginei o wilson chegando e procurando o controle. aqui tenho até controle remoto universal reserva, pra um caso desses, hehe.

Nossa, eu AMO³³ Hilson. Eles sempre tem as situação e diálogos mais interessantes da série, ficando Foreman + House em segundo lugar.

Citação:
- o episódio já começa resgatando a falta q os 3 farão pro house. Acordei todo mundo aqui, rindo quando ele chamou o Mr. Enceradeira pra ajudar.
Sim, me poquei de rir também. E a Cuddy tinha razão, House PRECISA de alguém pra trocar ideias, mesmo que seja pra iscordar e falr besteiras.
O Trio Parada Dura servia pra gente se deliciar com as ownadas do House. Very Happy

Citação:
- o rapto da guitarra também foi muito legal.
HUAHUhuauhaUHA, nem me fale!
O Wilson meio a tá aprendendendo com House a ser sarcártico... quando ele mandou o captador da guita naquela caixinha, até eu senti um aperto no coração...

Citação:
- Os lances médicos são sempre empolgantes, mesmo com o desfecho sempre caminhar mais ou menos da mesma forma. (acho que só um paciente morreu até agora por erro de diagnóstico - se não me engano em "humam error"). Mas do meu ponto de vista, tanto faz se o roteiro fosse em um hospital, em um escritório de executivos, em um time de futebol americano, em um hospício, etc, o sucesso seria o mesmo.

vimos algumas mortes: Human error, Euphoria e um q a mulher tem raiva (esqueci o nome do episodio) ... mas por erro de diagnóstico, acho q só esse dai mesmo.

Citação:
Por isso tudo, também concordo que poderia ter sub-fóruns para os episódios. A narrativa do "caso médico" se encerra no episódio, mas no contexto temos os relacionamentos e expectativas que muitas séries não possuem. E é isso oq conta para discussões na série ou não.

É, pensei nisso também. Mas imagina... isso aqui iria virar orkut. Cada um torcendo pelo casal favorito Confused

Citação:
-Cameron é fofa demais ( a personagem) A atriz parece ser meio louca.

Louca é a Lisa Eldestein (Cuddy) Rolling Eyes
Se você ver alguma entrevista dela por ai, vai notar isso hehehe...

Citação:
-O ator q interpreta house sabe tocar mesmo ou é play-back?

Sim, ele toca teclado e guitarra.
Ele tem até uma banda com uns diretores/produtores e James Denton, (Desperate Housewives), chamada Band from TV. Nessa banda ele toca teclado.

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Setembro 29, 2007 00:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Episódio interessante.

Gostei dele fazendo o diagnostico com o faxineiro, alem do caso acabar se mostrando muito...surreal.

Legal Também o final, mostrando o pessoal para a "entrevistona" de emprego.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Domingo Setembro 30, 2007 01:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
a parada com o zelador me lembrou scrubs...e as cenas do rapto da guitarra foram D+!!!
realmente voltou com tudo!

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
skater
MensagemEnviada: Domingo Setembro 30, 2007 10:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Sometimes .. i am wrong. I have a gift for observation, for reading people in situations, but sometimes... I am wrong. (...)
o House a admitir que erra Mad that's ... new!

amei.

E o caso foi demais :s grande twist!

skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Terça Outubro 02, 2007 09:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

4x01 Arrow EXCELENTE!!!

Acho que foi um dos episódios de House que eu mais ri, ele contra o Wilson foi engraçado demais,assim como ele chamando o faxineiro no começo do episódio e o cara ainda manda um "lúpus?",ahauahauhaua. Piada do Shyamalan também foi boa. E o caso da mulher,que eu não estava achando muito bom,teve um final que eu realmente não esperava,mais um mérito pros roteiristas. E a cena final,como todo mundo já comentou,spo deixa mais vontade de ver o 4x02.

Único porém foi que trocaram a música da abertura, a antiga era muito f***.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ieln
MensagemEnviada: Terça Outubro 02, 2007 09:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Guitarra sequestrada ahhahahahaha
Wilson sugerindo que ela estava debaixo do sofá e o House indo seco! hauhauhauhauha

ieln está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xraul
MensagemEnviada: Terça Outubro 02, 2007 23:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
House S04E02 HDTV XviD XOR

xraul está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15293108984669770988
Fry
MensagemEnviada: Terça Outubro 02, 2007 23:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 23

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
House S04E02 HDTV XviD-XOR

Can't wait. Very Happy

Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
receka
MensagemEnviada: Quarta Outubro 03, 2007 11:55  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Que saudades do House....

receka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
J_Chan
MensagemEnviada: Quarta Outubro 03, 2007 12:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
House S04E02, SIMPLESMENTE ESPETACULAR!!! Para mim um dos melhores episodios!! Foi hilário o lance com os concorrentes...quanto a mim já tenho a minha perferida...a nº13 XD

Wilson tirando o sarro da cara de House, dizendo q cameron extava no arizona XD morri de rir...

E claro...House ownage...o cara descobre tudo..o lance da chaves, o velho de 21 anos...enfim espetacular...

Tou contando já os dias para o proximo episodio...

J_Chan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Outubro 03, 2007 13:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
episódio excelente.

Realmente, um dos melhores episódios da série.

Toda a brincadeira da galera,os números, o proprio caso em si foram bacanas.

E semana que vem a coisa aperta mais.

espero que a loira bitch seja demitida logo Laughing

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MeNiNaMaH
MensagemEnviada: Quarta Outubro 03, 2007 17:50  |  Assunto: Responder com Citação

kennewick escreveu:
espero que a loira bitch seja demitida logo Laughing

[2]

Eu já estava começando a achar ridículo o HOUSE ter "visões" do pessoal antigo... ainda bem que eles estavam lá mesmo!
Gostei bastante do episódio, mas não acho que tenha sido um dos melhores.
O caso foi muito legal e a disputa dos candidatos também, morri de rir das ownadas do HOUSE Razz

MeNiNaMaH está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fernando.abib
MensagemEnviada: Quinta Outubro 04, 2007 14:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
"Here's Osama!!!"
Morri de rir.. Sou fã das tiradas do House..

Percebi um certo "sentimento" dele com relação aos assistentes antigos... principalmente quando o Chase fala com ele..
Tenho pra mim que algum deles ainda volta para trabalhar com o House!

Rolava iniciarmos uma campanha pelo sub-fórum do programa.. ainda mais com o inicio da 4ª temporada..

fernando.abib está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Outubro 05, 2007 14:56  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
House.S04E02.720p.HDTV.x264-CTU

O caso foi legal, o pessoal estar no hospital foi legal, e as cenas com os candidatos foram legais.

Mas esse final foi muito abrupto, estranho.

Ficou parecendo que faltou o último bloco.... Confused

Enfim, melhor que o primiero, mas essa final estragou.

Espero que o terceiro seja bom por completo.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41 ... 130, 131, 132  Próximo Página 40 de 132

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » House
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida