Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Gostei bastante.
Sobre 4 caras donos e/ou responsáveis de 4 grandes empresas que são amigos, e vão passando por amantes, traições, pedidos escrotos da mulher, e travestis.
Bons diálogos, situações interessantes, boas atuações (menos do Vartan, que continua com a MESMA cara de intestino preso de sempre), e trama que deixa bastante espaço pra reviravoltas.
E Dylan McDermott tá muito bem no papel.
MAIS UMA pra lista. Vou ficar doente.
Releases:
Big.Shots.S01E01.HDTV.XviD-XOR
Big.Shots.S01E01.720p.HDTV.x264-CTU
Editado pela última vez por ogro em Segunda Outubro 01, 2007 23:04, num total de 1 vez |
|
|
|
J_Chan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: Nenhum Localização: ilha da pascoa
Grupos:
|
Sou sincero...quando vi o promo desse seriado pensei lg: Aí vem a versao boiola de "sex and the city" com homens...e no fundo é 1 pouco baseado...mas ta muito bem escrito...argumento...roteiro...dialogos...trilha sonora...nota 9!! A unica personagem + sem graça é mesmo é mm James...n sei se é o ator ou a personagem q tem um argumento um pouco gasto... Já Duncan e 1 personagem diferente...morro de rir com ele! O lance com a filha Também acho 1 pouco "clichet", no entanto promete... Karl esse é o coitado do seriado...mas é hilária a vida dele!! Broody aparece para passar o tempo mas pelo lado positivo!
"when it comes to sex...She's the man!" acho q essa foi das melhores!!
Vamos ver como rolar o resto...alguém tem dados sobre as audiencias?
_________________ ...and how about THAT?
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Eu como uma Alias whore orfã baixei só por causa do Michael Vaughn Vartan.
Depois vou dar uma olhadinha.
|
|
|
|
J_Chan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: Nenhum Localização: ilha da pascoa
Grupos:
|
Citação: |
Vamos ver como rolar o resto...alguém tem dados sobre as audiencias?
|
Já descobri, segundo o site www.guiadeseriados.com.br:
No último horário do dia, Without a Trace conseguiu bons 16,7 milhões de telespectadores contra 11,6 milhões de telespectadores que a novata Big Shots conseguiu para a ABC. O ruim é que Big Shots não conseguiu ficar com muita audiência de sua antecedora, Grey´s Anatomy. |
O plano da Abc não pegou...n sei se isso será bom ou mau...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
11 mi de estréia tá ótimo.
|
|
J_Chan
|
|
Grupos:
|
Será? Vamos ver como rola hoje...eu tive comparando essas audiencias com a de outros seriados, as de "Uggly Betty" têm sido parecidas tipo 10, 11 milhoes e eles renovaram para a 2ªT... Pode ser q sim... Mas acima de tudo q "Big Shots" seja digna de varias temporadas!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Big.Shots.S01E02.720p.HDTV.x264-CTU
Gostei bastante, tá aprovada.
Duncan conseguindo resolver seu problema e ainda ferrando com o inglês, mas como dito acima parece que Dontrelle veio pra ficar....
James é CHATO. Espero que comece a ter algo com a secretária logo senão vai ser um mal pra série.
Brody é um cara gente fina, e a parada dele com a cêra foi divertida.
Karl também é interessante, é muito doida essa estória dele com as mulheres, garante risadas todos os episódios.
Taí um dramédia da melhor qualidade. Só espero que não fique com dramas só com o chato do personagem do Vartan, senão vou querer pular todas as cenas do puto.
|
|
J_Chan
|
|
Grupos:
|
James é CHATO. Espero que comece a ter algo com a secretária logo senão vai ser um mal pra série.
|
Também acho! De resto tudo o seriado tá nota 10... Tem momentos q nos faz lembrar quando estamos com a galera acho q é essa a melhor parte...
Pena é q somos poucos ligados no seriado...ainda!
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
achei muito fraca...nossa quase larguei o piloto na metade...já não curto esse tipo de série e achei que mesmo pra esse tipo de série Big Shots é muito fraca...
os números do segundo episódio foram 'razoaveis' começou com 10mi e alguma coisa, mas a segunda meia hora caiu em 3 milhões!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Big.Shots.S01E03.720p.HDTV.x264-CTU
Essa série é bem gostosa de assistir.
É leve, é descompromissada, e tem personagens interessantes.
James continua o inútil do time. Duncan apaixonado foi interessante, mas ainda tendo que surportar a filha horrível do tira pra pegar o livro do Dontrelle, que vai continuar na série, ahahaha.
O cara que pela de medo da mulher e a mesma nunca aparece também é legal, é o go to guy do grupo.
E o nerdão da amante/mulher é um ser sortudo e azarado ao mesmo tempo. Sempre tem um bom destaque com seu arco pouco inusitado.
Gosto dessa série, espero que continue no ar.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Big.Shots.S01E04.720p.HDTV.x264-CTU
Dramédia é um genêro que PARECE ser fácil de ser conduzido, mas na verdade requer muita competência e equilíbrio pra se fazer uma.
Essa série me enganou por 3 episódios, apresentando boas e engraçadas situações, mas sempre segurando na parte dramática.
Agora ficou bem claro que quando tiverem que falarem algo sério, não conseguem.
Foram 40 minutos sem uma cena que possa classificar isso como um drama cômico, além dos dramas apresentados serem bem previsíveis e fracos.
O personagem do Duncan fica muito preso a mulheres, o do James com sua esquisitisse, o do Titus em resolver os problemas dos amigos e falar da mulher exigente, e o nerd da mulher/amante.
Como disse antes é uma boa premissa, mas os assuntos com cada um tem que mudar, manter a mesma coisa por tantos episódios só mostra e destaca a falta de criatividade dos roteiristas.
Eu não perco meu tempo com série meia boca mais.
Therefore, so long.
|
|
Tyrael
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 33 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: