Autor |
Mensagem |
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
1x08: Ótimo.
Aí vai a dica pro Moody: fique triste e pegue a ex-mulher.
Interessante como ele era um cara bem normal mesmo.
E aí? Karen que traiu primeiro, foi?
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
Editado pela última vez por doug.manoel em Quarta Outubro 03, 2007 19:08, num total de 1 vez |
|
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
Grupos: Nenhum |
1x08... sensasional.
Que final forte e emocionante...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
E aí? Karen que traiu primeiro, foi? |
Surpreendentemente sim
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
1x08:
Demorei pra ver mas vi. Excelente mais uma vez.
Um episódio mais dramático e mais emocionante do que os outros, mas ainda sim muito bom. Se bem que a cena com ele com a p*** foi muito boa! UAHHUAA
Achei legal também o que mostrou nos flashbacks e a carta do pai. Novamente os dialogos foram geniais.
----
Eu achei esse episódio muito mamão com açucar, ouso até a dizer que foi o que eu menos gostei até agora (o que não quer dizer que eu tenha achado ruim). |
AHUAUAHUAHA
Até onde eu sei a expressão 'mamão com açucar' quer dizer algo muito bom. mas enfim...
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Aqui no sul significa "fácil, moleza, doce".
Mas o que eu quis dizer foi que achei o episódio meloso (eu fui assistir esperando putaria como nos outros e por isso me decepcionei ), mas como disse antes, nem por isso achei ruim. Os dialogos com o pai e a prostituta foram excelentes.
Californication já faz parte do meu top 5 de séries atuais.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
Aqui no sul significa "fácil, moleza, doce".
Mas o que eu quis dizer foi que achei o episódio meloso (eu fui assistir esperando putaria como nos outros e por isso me decepcionei ), mas como disse antes, nem por isso achei ruim. Os dialogos com o pai e a prostituta foram excelentes.
Californication já faz parte do meu top 5 de séries atuais. |
Aqui em Minas tem o mesmo significado praticamente, mas normalmente usado como algo muito bom e talz.
Como eu disse, foi mais light o episódio mas nem de longe chegou a decepcionar. E sim, californication também está no top cinco de series atuais.
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Episódio maravilhoso. Foi muito bom ver como foi que eles se separaram, foi muito bacana Também ver a relação dele com o pai, a carta, tudo muito bom e emocionante.
Essa série tá boa demais, tomara que não se perca no caminho.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
foi o melhor episodio pra mim
já vao preparando os emmys pra série e pro DD (se houver justiça)
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Karen mordendo os lábios no beijo mexeu com as minhas calças .
|
|
blind
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
a karen ta ficando cada vez mais gata
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Karen é horrorosa.
Quem gosta de osso é mendigo.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Quem gosta de osso é mendigo. |
É Cachorro, mas dá no mesmo.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Fiz maratona desse treco ontem à noite. To tentando saber porque eu gostei tanto dessa série... Todos episódios são parecidos, com o Hank deprimido e tudo mais...
Talvez seja mesmo pelos ótimos diálogos e pela brilhante atuação do D.Duchovny.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Karen é horrorosa.
Quem gosta de osso é mendigo. |
Fala sério né ogro.
Modelão daqueles... eu vô facil facil!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: