Autor |
Mensagem |
LayneLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
gostei muito. O que eu mais gostei foi zuarem com a forma americana de pensar sobre o mundo, e claro mostrar que apesar de terem cultura e religião diferentes, são adolescentes, e pdm sim gostar das mesmas coisas, como video-game, rock e futebol.
espero que os próximos episódios sejam bons.
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Muito boa.
Foi uma boa surpresa essa serie, mais uma pra minha lista!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Aliens.in.America.S01E02.720p.HDTV.x264-CTU
Muito, muito, muito bom.
Episódio excelente, que manteve a mesma características apresentadas pelos personagens no piloto.
A inocência do Raja, a bitchness da irmã, a pão-durice do pai, a soberba da mãe, o azar do Justin, tá tudo lá.
Ri o episódio quase inteiro, principalmente na fila com um chamando e ignorando o outro.
CW surpreedendo. Espero que não caguem ou cancelem essa, como sempre fazem.
|
|
LayneLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
parece q audiência não está muito boa, está em 2.3 mi...uma pena...
o segundo foi muito bom, morri de rir com a pergunta do ex-namorado da filha de como o pai da guria conseguiu reatar o namoro "crap, crap, crap"
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Aliens.In.America.S01E03.720p.HDTV.x264-YesTV
Essa série é excelente.
As situações são muito engraçadas, a família do cara, especialmente a mãe, é hilária, e o pessoal da escola completa o ciclo.
A inocência do Raja e os trambiques do muleque me matam de rir.
Espero que tenha aumento na audiência para termos mais episódios tão bons quanto esse.
Frase do dia: "This is more of a college subject".
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Aliens.In.America.S01E03.HDTV.XViD-YesTV
Mais fraco que os anteriores.
Não gostei muito do desenvolver do episódio, mas aquela cena do Raja comprando as coisas e o vendedor achando que ele era terrorista foi hilária demais.
Me caguei de rir com o final também.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
só vi o primeiro e o segundo até agora, mas a série já me ganhou...a cena final dele falando que se ele fosse uma ilha...huahuahuahauahuhau
foi D+ como eu dava risada..e a piadinha da irmã dele falando que ele vai casar com o Raja e criar o pequeno Paul foi D+
mas a cena mais boba e que mesmo assim eu gostei foi
irmã dele<ele<raja<paul
um atras do outro na escola uhahuahuahua
edit
ps comentaram que mudou o ator que faz o pai...ou eu to cego ou pra mim é o mesmo!!!
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Mudou sim, mas do preair pro piloto oficial pra frente. Você deve ter visto só o oficial.
Eu preferia o outro ator.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Guilherme, não eu vi só o piloto mesmo, realmente mudaram mesmo nem havia reparado...a atuação do cara foi tão semelhante que nem me dei conta!
valeu por avisar hehehe
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Aliens.in.America.S01E04.720p.HDTV.x264-CTU
Muito bom, de novo.
A mãe do cara rula. Ri demais com o pai "nativo americano" e com as escolhas de roupa dela pro Justin.
Justi, Raja e a loira bem legal também. Previsivel, mas legal a forma como tocaram.
A irmã no meio dos populares imbecis também foi inteligente.
Enfim, de longe, essa é a série da CW que mais me surpreendeu até o momento.
Espero que tenha sua temporada completa garantida logo.
|
|
Lucas Gandalf
|
|
01x03
gostei muito, essa coisa de saber fazer piada e ao mesmo tempo fazer critica é pra poucos...e a série soube fazer isso muito bem sem querer passar lição de moral apenas...ri muito com as mentiras do Raja!!!auhhauahu sem noção total
e o professor quando fala pra ele que tem familia filhos e etc Também ri muito!
mais uma vez ótimo episódio
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Aliens.In.America.S01E05.720p.HDTV.X264-DIMENSION
Olha, foi um pouco abaixo da média estabelecida pelos episódios anteriores em nível de comédia, mas teve um bom roteiro, alguns one liners excelentes (You're 16. 16 y.o. can't make their minds on their own) e um final calmo.
Tá realmente se tornando num verdadeiro sitcom moderno, com alguns episódios mais parados e calmo, seguidos de outros excelentes episódios.
Espero que o 1x06 seja hilário.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Aliens.in.America.S01E06.720p.HDTV.x264-CTU
Muito bom.
O putinho acordando num bom dia e contando os cabelos no peito me fez rir demais. O resto da trama do episódio não foi tão engraçado assim, quem roubou o show foram os pais, com o vestido de p***, e a irmã, dando birra e saindo pra se molhar em flashback.
Os pais desse cara são muito hilários. Ainda vou demorar um pouco pra tirar da minha cabeça o pai sendo o FBI agent de SAW IV, mas logo volto a vê-lo com o completo pão-duro e lesado que é nessa série.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Terá 17 episódios prontos dos 22 encomendados.
Excelente vantagem de 11 episódios antes do início da seca.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Aliens.In.America.S01E07.720p.HDTV.X264-DIMENSION
Muito bom, mas quem roubou a cena, de novo, foram os pais e Raja.
Quando o puto contou que fumava sentado no colo da avó eu dei trela aqui.
E os pais deles sempre rulam. SEMPRE.
Justin e a irmã só sabem encher o saco. Os outros 3 roubam a cena todo episódio.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|