Como você classificaria esse filme? |
OWNAGE! |
|
69% |
[ 25 ] |
Excelente |
|
16% |
[ 6 ] |
Muito bom |
|
8% |
[ 3 ] |
Bom |
|
5% |
[ 2 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 36 |
|
Autor |
Mensagem |
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Victor1980 escreveu: |
Vou dizer uma coisa... essa vida ainda irá me surpreender MUITO... nunca imaginei que fosse gostar de um filme do 007... já assisti quase todos mas sempre com aquela cara de
Mas esse filme foi "feLomenal!!!" |
QFTT, não mudo uma palavra.
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Finalmente consegui assistir ao filme ontem. Adorei. Fui somente para agradar ao meu marido e me surpreendi. Gostei.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
bom filme.
sempre odiei todos (TODOS) os filmes do james bond, mas esse realmente vale a pena!
daniel craig foi, definitivamente, a escolha certa pro papel.
3,5/5
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Adorei! Finalmente um James Bond humano, com defeitos e falhas, que apesar de tudo mantem o humor...
Nesse filme ele é um espião com licença para matar, e não apenas um rosto bonitinho...
Um novo James Bond bem escolhido e roteiro nenhum poderia ter sido melhor do que esse para iniciar uma nova fase da franquia...
Bond, James Bond está de volta em grande estilo!
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Um excelente filme de ação e aventuras . Esse 007 lembra um pouco(no aspecto psicológico) o agente Borne...
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Ótimo!! Excelente! Eu sempre adorei James Bond, esse então..melhor do que nunca! Mais humano, com defeitos...muuito melhor! Um 007 bem mais simples, sem todas aquela "traquitanas".
Enfim, votei em "OWNAGE!" claaro!
|
|
|
|
Gabriel-Costa
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Setembro de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
O melhor bond no melhor filme = Show de Filme!
_________________ Gabriel Costa
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: