|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Teoria das Realidades Paralelas (''Os Aviões Gêmeos'') |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Adautojc
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Outubro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Bernardo do Campo
Grupos: Nenhum |
Parabéns pela Teoria! Realmente Espetacular....
Antes de mais nada quero deixar claro q sou uma daquela pessoas que você mencionou na sua teoria: "Que não faz esforço mental para entender o que significa uma realidade Paralela"....
De qualquer forma sua teoria me fez acreditar nessa hipótese...
Agora relacionado ao meu assunto: PAI do JACK!
Fiquei feliz ao ver q você mencionou que o Pai do JACK pode estar vivo (mesmo que em outra realidade/universo), pois isso já me deixou "encucado" 2 X
1º quando o Jack e mais algum acompanhante q não lembro, descobrem uma caverna e encontram um caixão (deixando evidente que aquele caixão era do pai do JACK..Sr Shepard),a camera não mostra o corpo do mesmo.... pelo menos eu não o vi...!
2º No final da terceira temporada quando o JACK está no hospital bebado e atras do remédio q ele ta viciado, um médico q vai lhe dar conselhos conversa com ele e tal... logo em seguida JACK o retruca falando que podiam procurar o pai dele que tinha certeza q o mesmo estaria mais bebado q ele proprio.
Esses dois fatos me deixou curioso para saber o q realmente acontceu com o Sr. Shepard....
Queria q você comentasse a respeito disso..
Abraço e parabéns novamente...
|
|
|
|
JAGUARHX
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 4 Localização: Fortaleza
Olá,Adautojc: que bom que você gostou da minha teoria. É ótimo saber que,mesmo não sendo um palpite que voce considerada possível antes,acabou se tornando uma leitura que te fez le-la completamente.
quanto a sua duvida ao pai do jack:
acho que voce compreendeu errado ou eu não me expliquei direito:
1-o pai do jack NÃO está vivo
2-mas,quem está vivo é o pai do jack REPLICA,ou seja,a replica do pai dele que mora na realidade paralela.
3-jack teria saido da ilha,mas foi resgatado na realidade errada:a realidade de onde surgiram as replicas de todo mundo,que,por sinal,cairam de avião TAMBÉM e morreram no nosso oceano e que foram resgatados seus corpos.
4-ou seja,jack está vivendo a vida da sua replica:o pai que ele citou no final da terceira temporada lá no hospital,durante o flashback,´NÃO é o pai verdadeiro dele e sim do jack replica que morreu. Mas,ninguem sabe disso, a não ser o jack,kate e os outros sobreviventes que conseguiram sair da ilha.
5-o caixão vazio do pai do jack foi uma pista falsa pra que todos pensassem que ele reviveu! mas,na realidade,o corpo se perdeu em algum momento.
---------------------------------------------------------------------------------
tsv0511 :sem problemas,amigo! vamos a sua duvida...
1)elas não são exatamente ''criadas'' !
das duas uma:
a)as replicas vem de uma realidade paralela a nossa que sempre existiu,mas que,devido sábias leis da fisica,não podemos encontra-la e vice versa.
nessa realidade paralela alternativa a nossa,certas coisas e pessoas são identicas ou quase identicas as nossas.Portanto,as replicas dos sobreviventes vieram de uma realidade como a nossa,mas,ao contrario da galera dos sobreviventes,todos morreram quando o voo 815 replica atravessou o portal dimensional sobre a ilha e cairam no nosso oceano,quanto o nosso voo 815 caiu na ilha.
ou...
b)o dharma fazia experiencias viajando pelo tempo.Cda vez que eles faziam tal experiencia,eles modificaram algo no passado que alterou o curso da historia.
isso causaria algo que chamamos na fisica de um paradoxo:basicamente falando,é um fenomeno que NÃO deveria ocorrer! como por exemplo...voce voltar ao passado e ver seu proprio nascimento ou matar o seu avô antes dele engravidar sua avó. Isso causa um efeito desastroso e condena a realidade como a conhecemos a deixar de existir.
pra evitar que o paradoxo destrua o universo,a realidade se desdobra em DUAS: ou seja,tem a nossa realidade e,a partir dai,passa a existir uma realidade paralela a nosa onde a viagem no tempo deu certo e a mudança do passado criou um novo presente. Só que,a nossa realidade não sabe disso e nem a outra realidade replica da nossa.
porém,abrindo um portal dimensional na ilha,as replicas da gente poderiam vir pra cá e vice versa,usando a ilha como meio termo ou ponte. Só que isso cria outro paradoxo perigoso como falei cuidadosamente na minha teoria também.
2)na primeira foto da penny com desmond(que,por sinal,é outra atriz) ela está usando uma camisa preta(ou é o contrario,não lembro).Essa foto é mostrada no inicio da segunda temporada.
no final da segunda temporada em diante,a foto que está sobre o criado mudo da penny ela está usando uma camisa de cor diferente(branca),apesar do desmond manter a mesma posição na foto e estar usando a mesma roupa.
a partir da hora em que desmond viaja mentalmente ao passado,a foto que ele guarda consigo muda também: passa a ser igual a do criado mudo da penny e que está na agenda da naomi.
ou seja a mesma foto e as mesmas posições do desmond e penny,mas,em uma delas,a atriz é outra e usa uma blusa de cor branca,enquanto que na outra foto,a atriz tem um blusa de cor preta!
3)não é por nada não,mas até mesmo o angulo da foto e a posição do hurley é diferente.
e esse velho NÃO estava na foto tirada durante o dia: é possivel ver nitidamente que o velho está encostado na janela na foto tirada a noite quando,de dia,o paciente mais proximo da foto estava sentado em outro lugar.
4)eu também acho que NÃO é o eko que aparece no fim da terceira temporada,mas,como isso favoreci minha teoria,não duvido é de nada.
abraços também a ambos!
---------------------------------------------------------------------------------
olá,TRANKS: fico honrado em saber que minha teoria o fez entrar no forum só pra comenta-la.
quanto as suas duvidas:
1)voce disse que não concordou com certas coisas na minha teoria...como o charlie replica;a ilha estar em uma realidade e depois deslizar/tesserar pelas outras;etc...
bem...voce NÃO me disse o porque não concorda...portanto,não tenho como falar nada a respeito pra esclarecer esta sua duvida.
2)quanto ao locke: eu,particularmente,acho que o mesmo não vai deixar a ilha nem a pau.
também acho que aquilo não foi um flashforward,mas...quem sabe?
e sobre a banda geronimos jackson: pode ser que a banda realmente tenha existido no nosso mundo,mas duvido que ela tenha feito sucesso e é isso que os produtores de lost querem demonstrar: que numa outra realidade,quem sabe, essa banda fez um baita sucesso ao contrario d anossa.
porém...isso não impede totalmente que a camisa da banda tenha sido usada pelo policial disfarçado. o que achei estranho foi o cara do acampamento conhecer a banda e comentar no episódio.
_________________ Teoria das Realidades Alternativas(T.R.A. ): ''Aviões Gêmeos''
tópico original:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17733
Tópico com a versão atualizada:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=19664
|
|
|
|
tsv0511
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Abril de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Brazil
Ok....
Vamos lá de novo! Heheheheh
1. OK! Tks!
2. Cara, ontem eu 're-assisti' os episódiosódios da 2ªtemp...e o da foto com a Naomi...em TODAS as fotos elá está com a blusa preta na foto...Por favor, me fale exatamente ONDE ela aparece com a blusa de outra cor...pq eu realmente não achei!
3. Sim, o angulo de visão que nós temos para o angulo de visão da foto são totalmente diferentes...
SIM o velho está na foto durante o dia...ele aparece atrás do jogo (de cor azul), mas não dá para vê-lo nitidamente pq o Dave está na frente...quando a foto é revelada o Dave NÃO está mais na frente dele, por isso o vemos nitidamente!
Abçoo,
Amanda e Thiago
|
|
|
|
Coinha Lost ... Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2007 Mensagens: 34 Tópicos: 1 Localização: Jamaica
hueahhuhe brother muito loko isso auehuheaueahe
_________________ -Você acredita que tudo isto foi um acidente?- JOHN LOCKE
|
|
|
|
other man
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 22 de Setembro de 2007 Mensagens: 56 Tópicos: 6 Localização: são paulo
Você misturou os erros de edição com sua teoria brother!
Eu sou um das antiga não acredito em acidente!!!
_________________ Ben manda matar e manda viver.
|
|
|
|
JAGUARHX
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 4 Localização: Fortaleza
tsv0511:
fotos pra comprovar o que eu disse:
desmond mostra essa foto no episodio ''orientation'' se não me engano,da segunda temporada.
outra atriz no lugar da penny e camisa branca:
http://pt.lostpedia.com/wiki/Imagem:Desmond%27s_Photo.jpg
foto com a atriz atual que interpreta a penny
http://pt.lostpedia.com/wiki/Imagem:Desmond%27s_Photo_Version_2.png
eles montaram a foto com o desmond na mesma posição e usando camisa vermelha,mas,por que,então não colocaram a atriz usando uma blusa branca que nem a atriz da foto acima?
eu posso até aceitar que foi erro de gravação e continuidade por terem mudado as atrizes na ultima hora,mas,vocês acreditam que foi um SEGUNDO ERRO DE CONTINUIDADE eles tentarem repetir a mesma foto e esquecer de colocar a atriz com a camisa branca ao inves de preta? me poupem dessa. Em lost,pouco as vezes quer dizer muito.
other man: e SE não forem erros de continuidade e gravação?
se voce não acredita em acidente...então,acredita em conspiração! mas,como explicar tal conspiração de tamanho porte ao ponto de colocar um bando de gente inocente e sem papel definitivo num sociedade global numa ilha achando que eles viverão um acidente com turbina,destroços e tudo?
pra mim,eles não estão delirando sob efeitos de drogas ou coisa do tipo,até porque,isso já foi explorado em outros filmes e seriados e os proprios roteiristas brincaram com isso de ser delírio no episodio do hurley e dave.
_________________ Teoria das Realidades Alternativas(T.R.A. ): ''Aviões Gêmeos''
tópico original:
|
|
|
|
tsv0511
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Abril de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Brazil
JAGUARHX,
Me fala uma coisa....
Essa foto da 'Penny' com a camisa BRANCA...
Foi do DVD ou da NET logo que passou no EUA???
Abçoo,
Mandy e Thi!
_________________ Defend the island...or Die!
|
|
|
|
scorpionmk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 2 Localização: brasil
JAGUARHX, na verdade a foto que foi exibida pela primeira vez em Orientation foi um erro de gravação e esse erro de gravação foi corrigido no DVD e na re-exibição de Orientation. Portanto o que vale é a foto exibida no final da segunda temporada e em Flashes Befores Your Eyes e CATCH 22. Em ambas o Desmond está de vermelho e a Penny de Preto mesmo...
|
|
|
|
JAGUARHX
|
|
Mas,eu volto a insistir: se o problema foi apenas a mudança das atrizes,então,não existiria motivo pra manter uma fotomontagem com o desmond na mesma posição,fazendo o mesmo sorriso,usando a mesma camisa vermelha,enquanto a atriz que faz a penny atualmente fica usando uma camisa preta,ou seja,de cor totalmente oposta a da primeira atriz.
caras...eles podem até dizer na cara dura,mas não confio na produção do seriado por completo;até porque...se eles admitirem que existe um motivo para a atriz que fa z apenny usar uma camisa de cor(preta) diferente da primeira atriz(cor branca) ,eles teriam que entregar que parte da minha teoria está certa...ou seja,de que toda vez que tem objetos identicos,mas de cores inversas preto e branco em uma mesma situação ou em situações semelhantes é uma pista de que o mistério de lost é que todos estão tratando de duas realidades paralelas.
e isso,claro,eles NÃO iriam entregar de mão beijada antes de 2010!
tópico original:
|
|
|
|
scorpionmk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 2 Localização: brasil
Eles mudaram a camisa dela provavelmente pra destacar que era outra atriz...
|
|
|
|
tsv0511
|
|
JAGUARHX, a minha pergunta foi justamente para dizer o que nosso amigo
SCORPIONMK disse...que no DVD eles já 'corrigiram' a atriz e a foto...Vai
ver que o fato de mudar a cor da camisa dela é pq em todos os outros
momentos ela já aparece de camisa preta...enfim...seja como for...no DVD em
TODAS AS FOTOS ela está de camisa PRETA!
Abçoo,
Mandy e Thi
_________________ Defend the island...or Die!
|
|
|
|
JAGUARHX
|
|
não...eu entendi desde a primeira vez que voce tinha me falado: mas,ainda assim,acreditoque teve algo a mais na troca da cor da camisa da personagem penny! e esse algo a mais poderia ser uma pista tão descarada que retiraram.
é como o lance do militar da guerra do golfo se chamar am alguns momentos de ''joe iman'' e em outros momentos como ''kevin iman'' : a lostpedia acha que o personagem é o mesmo,mas teria dois nomes ''kevin joe iman'' ou que se tratam de gemeos. Eu não acredito nisto nem a pau: seriam alternativas obvias demais.
ou o caso do cientista com braço de protese ser chamado de um jeito nos videos de orientação do cisne e em outro caso,no video de orientação orquidea,com os dois braços normais,chamado de ''edgar holowax'' .
essas dualidades,assim como o lance das cores preto e branca se opondo,tem um motivo sério na série.
até mesmo séries menos ambiociosas em complexidade possuem pistas não obvias desse estilo mostrado em lost: em heroes,as baratas só são mostradas quando se denuncia que determinado personagem irá evoluir;além,é claro,das várias referencias a helice dupla do dna!
tópico original:
|
|
|
|
bellita
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007 Mensagens: 79 Tópicos: 17 Localização: sao jose do rio preto-sp
Meu é a MELHORteoria até agora!!!
BUT... tem algumas coisas meio sem nexo,
tipo só algumas réplicas não terem a vida tao semelhante
exp charlie;;
sei lá, mas a sua teoria é SHOW!!!
você é super hiper mega inteligente
|
|
|
|
JAGUARHX
|
|
OPA! tudo bem,bellita?
antes de mais nada,muito obrigado pelo elogio! Mas,não sou essas coisas todas ,não: é exagero da sua parte! me deixou até sem graça.
mas,por que tu dizes isto,minha querida:de que algumas replicas deveriam ter a vida identica?
como falei anteriormente,universos paralelos,na teoria,não tem obrigação de serem identicos a nossa,muito embora possam ter muitos individuos humanos como aqui,pessoas tem decisões diferentes,mesmo que passem por mesmas situações. são essas coisas e escolhas menores que fazem com que o universo paralelo de lá não se funda com o nosso.
tópico original:
|
|
|
|
bellita
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007 Mensagens: 79 Tópicos: 17 Localização: sao jose do rio preto-sp
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |