Autor |
Mensagem |
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Allyson Eduardo escreveu: |
Revendo a 1ª temporada de Lost essa semana, vi pela primeira vez que o chocolate que Boone oferece a Shannon em Pilot é uma barra do Apollo[u].
Alguém reparou nisso? |
Aham, já até chegou a ser "discutido" no Teorias da ABC, há um bom tempo.
|
|
|
|
nemsei
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 4 de Março de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: Ilha
Grupos: Nenhum |
Em Greatest Hits, quando o Charile diz para o Hurley que ele não pode ir no barco para a estação Looking Glass, e o Hurley vai embora chateado e Charlie o abraça, aparece uma perna do lado esquerdo da tela, quando o roqueiro está indo em direção ao milionário.
Alguém mais viu isso?
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
nemsei... essa foi boa, que furada deram nessa cena.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Mia Galvez
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Agosto de 2007 Mensagens: 17 Tópicos: 1 Localização: numa ilha perdida no meio do oceano...
Bom, eu acho que todo o mundo já terminou de ver a terceira temporada. Anyway, como é de um capítulo dela, e aqui dizia para não ter spoilers, eu postei dessa forma, tá? Trata-se de um erro de seqüência muitoooo feio, mas que acho que pouca gente percebeu:
Spoiler:
...no episódio "Greatest Hits", o primeiro melhor momento da vida do Charlie foi a "noite" em que ele encontrou a Claire. Eles até fazem um flashback dessa suposta noite em que eles teriam conversado pela primeira vez, e ele se apresentou para ela e tudo. Só que, se vocês notarem, isso foi gravado agora, pois o cabelo da Claire está com uma franja. E se vocês forem mais observadores ainda, vão lembrar que na primeira temporada, o Charlie encontrou a Claire de dia, logo depois que o avião caiu.
|
_________________ The greatest life... the greatest hits.
The night I met you...
|
|
|
|
aleliz
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 20 de Março de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Minas Gerais
Na primeira temporada aparece um tubarão com o símbolo da Dharma desenhado na cauda.
Na segunda temporada, quando a fumaça preta aparece para Eko, se passar em câmera lenta dá pra ver que ela vê as lembranças dele, como a igreja do irmão e as estátuas que estavam com drogas.
|
|
|
|
Claudio Trendo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Terça-Feira, 11 de Setembro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Caraguatatuba
Olá aleliz,
Também reparei no logo da Dharma na cauda do Tubarão.
Isso quer dizer que a Dharma está até no oceano.
_________________ []s
Claudio Trendo
claudiotrendo@hotmail.com
|
|
|
|
SteaL7h
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 7 Localização: San Diego, CA
Claudio Trendo escreveu: |
Olá aleliz,
Também reparei no logo da Dharma na cauda do Tubarão.
Isso quer dizer que a Dharma está até no oceano. |
Não, isso quer dizer que quem é que estivesse no comando da Dharma, afundou ela heheheh
|
|
|
|
rhajadkalab
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 23 de Setembro de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
uma coisa que eu reparei os botoes do painel da combi que o hurley usa em 3x10 são muito estranhos , um parece uma explossao sei la.... bem fica ai a ressalva
|
|
|
|
SteaL7h
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 7 Localização: San Diego, CA
|
|
|
Foguetão...
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Outubro de 2007 Mensagens: 29 Tópicos: 1 Localização: Curitiba
A mulher que "vende" o anel pro Desmond não é a mesma que aparece e diz pro Jack sobre a tatuagem dele? (a xerife)
Ela Também aparece no saguão no aeroporto na 1ª temporada. (em uma cena que Sun chora, e aparece Jin com uma flor).
E outra, ñ lembro exatamente em que cena mas na 2ª temporada, se pausar, e der um zoom dá pra ver bem que tem um livro do Paulo Coelho na estante, mas ñ da pra ver no nome do livro....
Achei muito interessante Quando Desmond sai do prédio, apos pedir a mão a peny em casamento ao pai dela, Charlie estar cantando Wonderwall - Oasis, traduzindo alguns trechos:
"Hoje vai ser o dia
Que eles vão devolver isso para você.
Neste momento você devia, de algum modo,
Ter entendido o que tem de fazer.
Eu não creio que alguém
Sinta-se do modo como me sinto a seu respeito neste
momento."
"Eu disse que talvez
Você seja aquela que me salva..."
Isso é freack...
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
A mulher que avisa pra Hunter que tem mais um no GATE 23 no aeroporto (Quando Hurley está voltando pra LA)
A cara que ela fez não me engana, ela sabia de algo com certeza.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Citação: |
A mulher que "vende" o anel pro Desmond não é a mesma que aparece e diz pro Jack sobre a tatuagem dele? (a xerife) |
nop
Isabel (a xerife): Diana Scarwid
Mrs. Hawking (a do anel): Fionnula Flanagan
|
|
|
|
Foguetão...
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Outubro de 2007 Mensagens: 29 Tópicos: 1 Localização: Curitiba
IaraG escreveu: |
Citação: |
A mulher que "vende" o anel pro Desmond não é a mesma que aparece e diz pro Jack sobre a tatuagem dele? (a xerife) |
nop
Isabel (a xerife): Diana Scarwid
Mrs. Hawking (a do anel): Fionnula Flanagan |
Ué... vai que derrepente....
|
|
|
|
naor19
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Dezembro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
No Episódio Exposé , quando Nikki e Paulo estão no saguão do aeroporto, Paulo mexe em sua mala e é possível ver no passaporte dele escrito "República Federativa do Brazil" SO ESQCERAM DE AVISAR A PRODUÇÂO QUE EM PORTUGUES SE GRAFA BRASIL COM S E NÂO COM Z
|
|
|
|
Scarecrow
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Campo Grande MS
Grupos:
|
alguém já percebeu que todo brinde*drinque, feito pelos losties sempre da em desgarça!
O drinque de jack no aviao que deixou ele doido
LOcke e o pai quando ele foi caçar, doar o rin!
Ana lucia e Jack antes de embarcar
O brinde feito no casamento de jack
Sun e o pai de Jin antes dela pegar o dinheiro com o pai
Ben tenta oferecer umas duas vezes um drinque pra locke, so que ele ta esperto!
O brind que o pai de Penny não oferece pra De ,mas nessa ele se dano do mesmo jeito!
Como sempre dizem- Bebida alcoolica faz mal a saude!
_________________ Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar