Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Titãs e Paralamas do Sucesso vão entrar em turnê juntos
Duas das bandas mais importantes do rock nacional, surgidas na década de 80, vão se reunir para um turnê conjunta.
Titãs e Paralamas do Sucesso começam no próximo sábado, dia 6/10, em Sorocaba (interior de São Paulo) a turnê 25 Anos de Rock, que vai passar por várias cidades do país.
Eles vão tocar novas versões de seus antigos sucessos como Flores, dos Titãs, mas que será cantada na voz de Herbert Viana e Óculos, dos Paralamas, que estará na voz de um dos Titãs.
Tony Bellotto disse em uma entrevista que os ensaios têm sido "maravilhosamente bons".
"É nosso terceiro encontro. Já estamos ensaiando há algum tempo e estamos entrando no universo dos outros", disse Branco Mello.
Marcelo Camelo (ex-Los Hermanos), Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown, Dado Villa-Lobos e Andreas Kisser (Sepultura) farão participações especiais em alguns shows.
Confira as cinco primeiras datas confirmadas, de acordo com o site oficial dos Titãs:
06/10 - Sorocaba/SP (Clube Recreativo)
27/10 - Belo Horizonte/MG (Chevrolet Hall), com Arnaldo Antunes e Dado Villa-Lobos
11/11 - Salvador/BA (Concha Acústica), com Carlinhos Brown e Marcelo Camelo
24/11 - São Paulo/SP (Via Funchal), com Andreas Kisser, Arnaldo Antunes e Marcelo Camelo
19/01/2008 - Rio de Janeiro/RJ (local a confirmar)
Fonte: MetropolitanaFM
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Eu tenho um CD de uma outra tournê conjunta deles:
Mais informações
aqui
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Bem Legal! É bem raro ver duas bandas grandes brasileiras excursionando juntas... não é muito comum. Com certeza irei ver se não tiver nenhum problema!
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Excelente, adoro Paralamas juntando com Titãs então, fica melhor ainda!
Citação: |
Confira as cinco primeiras datas confirmadas, de acordo com o site oficial dos Titãs |
Então vão ter mais shows, right?!
*rezando pra que venham pra Goiânia*
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
fferraz escreveu: |
Bem Legal! É bem raro ver duas bandas grandes brasileiras excursionando juntas... não é muito comum. Com certeza irei ver se não tiver nenhum problema! |
Opaaa... será que vai rolar mais um encontrozinho então ferraz hehehe... pretendo ir tbn se der
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Era o que faltava, isso é que são bandas de verdade
Não aqueles troços que passa na MTqualquercoisinha
Nxzero
Citação: |
11/11 - Salvador/BA (Concha Acústica), com Carlinhos Brown e Marcelo Camelo
|
Mas tinha que ter um FDP do Brown para estragar tudo
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
É um orgulho ter acompanhado, desde moleque, essas duas bandas....só ficam abaixo da Legião mesmo.
E um dos shows mais sensacionais que eu fui foi um do Paralamas, em Goiânia, quando eles tocaram sem parar um minuto e entoaram "eu quero ver o oco", quando o Raimundos tava só começando.
E o Paralamas sempre foi uma das bandas mais generosas....cedendo espaço pra bandas que ainda eram desconhecidas do público
Show!
P.s.: Ei, Rafael, e eu que achava que o Brow era um orgulho da Bahia, principalmente depois daquele Rock in Rio....
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
bibs,
você é doido
Eu tava falando com um colega meu sobre um site que falava sobre as possiveis maldições de Brown,( coloque no google: A Maldição de carlinhos Brown) quando eu cheguei em casa já estando pronto para enviar parte do que eu tinha achado por email quando parece que foi a coisa ruim que "lá ele passou por aqui"... tive que formatar minha máquina toda por causa de um vírus/trojan safado que eu nunca tinha visto
PS: depois que você lê as possiveis maldições ( Relatos/Breincadeira sarcasticas ) sobre Brown você fica se perguntando : Para qual time Brown Torce
Bahia
Será que é por isso que meu Bahia anda assim
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
rafaelrss escreveu: |
bibs,
você é doido
Eu tava falando com um colega meu sobre um site que falava sobre as possiveis maldições de Brown,( coloque no google: A Maldição de carlinhos Brown) quando eu cheguei em casa já estando pronto para enviar parte do que eu tinha achado por email quando parece que foi a coisa ruim que "lá ele passou por aqui"... tive que formatar minha máquina toda por causa de um vírus/trojan safado que eu nunca tinha visto
PS: depois que você lê as possiveis maldições ( Relatos/Breincadeira sarcasticas ) sobre Brown você fica se perguntando : Para qual time Brown Torce
Bahia
Será que é por isso que meu Bahia anda assim |
Valeu pela piada, então....
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Curti a capa do CD "SEMPRE LIVRE MIX"(Nem imagine o que seja esse MIX) , e capinha de CD de Pagode!
Espero que isso vingue. Acho as bandas boas, embora, pra mim, nenhuma seja melhor que os Engenheiros do Hawaii.
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
MUito legal mesmo.. 2 bandas das melhores de rock.. já vi as 2 bandas semparadas. Será sensasional velas juntas de novo.. Também vou pensar seriamente em ir...
Mas tem The Police no Rio em Dezembro e to doido pra ir ver de qualquer jeito
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
rafaelrss escreveu: |
bibs,
você é doido
Bahia
Será que é por isso que meu Bahia anda assim |
Então tudo faz mais sentido agora...
HUAHUahuahuahu
Acho engraçado que tem gente que acha q todo baiano se veste de branco, adora o Brown e sai atrás do trio elétrico (não acho q seja o caso do bibs, ele é um cara inteligente e esclarecido), mas já conheci turistas aqui em Salvador que realmente se impressionaram com a "realidade"
Bom, quanto à notícia... poxa, fico muito feliz.
Gosto de ambas as bandas e se não fosse pelos malas do Brown e do Camelo, até iria na Concha...
Lembro desse projeto Sempre Livre Mix, eu cheguei a ir no show do Skank e o Rappa aqui em Salvador
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar