Autor |
Mensagem |
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Mas ele poderia ter saído da sala antes de fechar a porta. Era como se ele tivesse mesmo que morrer para acontecer o que o Desmond disse que ia acontecer, deles serem resgatados.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Kennewick
Citação: |
Citação:
Se Sagat não morreu ele tambem pode não morrer....
Sagat morreu.
E seria bacana o cara aparecer num FB de alguém.
Mas do jeito q são as coisas, é capaz dele aparecer num shono doido do Desmond...
|
Que ele morreu eu sei, não coloquei direito, do mesmo modo que ele tomou uma arpada no peito e depois saiu nadando, ou do mesmo modo que ele tomou um choque e não morreu.... Charlie poderia tirar de uma gaveta um cilindro pequeno que ele pudesse respirar e sair .....
Mas se a sala estivesse cheia dágua ela não teria mais pressao interna e sim somente da agua como um todo e poderia sair .....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
_Rosana_ escreveu: |
Mas ele poderia ter saído da sala antes de fechar a porta. Era como se ele tivesse mesmo que morrer para acontecer o que o Desmond disse que ia acontecer, deles serem resgatados.
|
Exatamente Rosana. Ele fechou a porta pq ele não queria que nada interferisse na visão do Desmond, para que Aaron e Claire fossem resgatados.
Em uma cena anterior, quando ele conta pra Bonnie o que ele vai fazer, ela pergunta:
"Mas se a estação inundar, o que acontece com você?"
e ele responde naturalmente? "Eu morro". Tipo, já estou conformado e pronto para isso.
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Nunca achei bom que Charlie voltasse. Mas se isso já foi previamente planejado e faz parte do contexto da história, poderia ser bacana mesmo, o lance da fita da menina que reviveu é uma boa.
Mas isso faria supor que todas as entrevistas dadas pelo ator após a morte em cena seriam falsas.
Mas se "enjambraram" a volta dele para agradar audiência, certamente será um lixo.
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Tomara que ele não volte, a morte dele foi tão bacana que se ele voltar não vai ter chance de morrer bonito de novo. O Bernard entregou a aliança pra Rose, e a aliança ficou com ela, o Charlie deu o anel pro Aaron só que quando a Claire tira ele do berço não percebe que o anel está lá, então o anel acabou que não ficou com o Aaron...
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Isso faz sentido
Tomara que ele volte mesmo
Save Charlie
Eu quero que ele volte
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
other man
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 22 de Setembro de 2007 Mensagens: 56 Tópicos: 6 Localização: são paulo
Deus ou jacob queira que não.Isto iria desvalorisar o rumo que esta tomando a história.
_________________ Ben manda matar e manda viver.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Save Charlie
Save the island
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Bom o fato de Charlie vai voltar ou não é muito relevante, pois ele pode sim continuar granvando alguns FB........ mas se o Sagat ficou na corda bamba umas duas vezes... Charlie tambem poderia.....
Seria uma morte bonita se ele fosse salvar Aaron de alguma coisa na ilha por exemplo......
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
tsv0511
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Abril de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Brazil
Eu acho que o Charlie volta...Tem sim como ele ter saido pela janela onde entra água...como já disseram, quando a sala se encher completamente ... não haverá diferença de pressão...e a janela é grande o suficiente para ele passar.
Quanto ao anel ter ficado no berço do Aaron, não podemos esquecer que ainda tem Losties na praia...logo um deles (Sayd, Bernard, Jin, Saywer, Hurley o que eu acho mais provavel) pode ver e levar até a Claire!
Enfim...que venha a Four Seanson! LOGO!
Abçoo,
Amanda e Thiago (embora ele não concorde comigo hehehe)
_________________ Defend the island...or Die!
|
|
|
|
Foguetão...
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Outubro de 2007 Mensagens: 29 Tópicos: 1 Localização: Curitiba
Bem provavel que ele esteja vivo...
Até porque Desmond Também foi ajuda-lo...
|
|
|
|
tsv0511
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Abril de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Brazil
Eu acho realmente que o Des não o deixaria morrer como fez em todas as outras vezes...
Ainda mais agora sabendo que ele falou com a Penny!
Abçoo,
Mandy e Thi (embora ele continue não concordando e acha que o Charlie foi nessa!)
_________________ Defend the island...or Die!
|
|
|
|
Lyander
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sábado, 6 de Outubro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Ele poderia passar pela janela apos a entrada completa da água. E não podemos esquecer que Desmond estava mexendo em roupas de mergulho. Ele poderia rapidamente vestir-se e levar o Charlie para dentro do espelho, ressucitando-o com massagem cardiovascular.Mas... por que o Charlie não fechou a porta por fora? daria tempo antes do caolho soltar o pino.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Citação: |
Mas... por que o Charlie não fechou a porta por fora? daria tempo antes do caolho soltar o pino.
|
Com certeza pq naquele momento Charlie simplismente aceitou que seria seu fim ali, pois até então sabendo que se ele desligasse o bloqueador de sinal Aaron e Claire estariam a salvos.... foi isso que Desmondo contou para ele em uma de suas visões.... ele simplismente aceitou.........que aquilo seria sua missão......
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Eu acho que, se ele esta vivo, não vai aparecer nesse começo de temporada. Até pq a morte do Charlie é o grande gancho pra quarta temporada. A reação da Claire do Des e tal...
Pra mim o Charlie não volta mais a não ser em flashbacks
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: