Qual seu personagem favorito? |
Jacob |
|
25% |
[ 42 ] |
Charlie Pace |
|
74% |
[ 122 ] |
|
Total de Votos : 164 |
|
Autor |
Mensagem |
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Grupos: Nenhum |
Sinceramente acho sacanagem o Jacob vir a ganhar esta parte.... Ele somente disse Hellp me e esta ganhando votos.... a não ... o Charlie com certeza alias na minha opiniao um dos melhores atores em Lost......
SAVE CHARLIE............... SAVE CHARLIE..........................
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Nessa tenho que ir de Charlie !!!
Ano que vem se fizerem uma nova Copa Lost, ai sim poderemos votar no Jacob, mas agora não da não, pois tem muita gente que ainda não conseguiu ve-lo na serie...
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
I believe in Jacob, mas voto no Hobbit.
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
O Jacob nem apareceu direito
|
por isso mesmo que vou nele...o Charlie já apareceu e me irritou demais hehehe
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Charlie, muito mais personagem ele.
|
|
|
|
Lost | Locke
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 6 de Outubro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 1 Localização: Jamaica
Grupos:
|
Charlie sem nem pensar!
_________________ Só sei que nada sei.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
E eu achando que votar no Charlie, e não no Jacob, seria contra a opinião da maioria...
Achei que o pessoal aqui reconheceria a importância do Jacob como algo acima de toda a construção do personagem Charlie.
Mas de fato, não é. Por mais que Jacob seja indicado como algo de suma importância na série, pode ser apenas uma bolha de sabão.
|
|
|
|
Helena
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: Nenhum Localização: Rio/RJ
Jacob, por enquanto é só uma promessa, mas Charlie, apesar de altos e baixos, cumpriu sua missão!
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Eu sempre gostei do hobbit
Com certeza Jacob ganha na próxima COPA/LOST
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Vencedor: Charlie 73% dos Votos
Citação: |
Charlie Pace
Roqueiro, ex-viciado em heroína, que acaba no Vôo 815 após visitar seu irmão na Austrália. Charlie acaba então tendo uma afinidade com Claire, que persiste em toda a sua estada na ilha, claro, com altos e baixos, motivados pelos vícios de Charlie.
E então, no fim da 3ª temporada, Charlie acaba morrendo na Estação The Looking Glass, não sem antes mandar um profético aviso a Desmond:"Não é o barco da Penny".
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |