Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » What about Charlie????

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 What about Charlie???? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
_Rosana_
MensagemEnviada: Domingo Setembro 23, 2007 20:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

Grupos: Nenhum
Mas ele poderia ter saído da sala antes de fechar a porta. Era como se ele tivesse mesmo que morrer para acontecer o que o Desmond disse que ia acontecer, deles serem resgatados.

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
erosthiago
MensagemEnviada: Segunda Setembro 24, 2007 12:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Kennewick

Citação:

Citação:
Se Sagat não morreu ele tambem pode não morrer....

Sagat morreu.

E seria bacana o cara aparecer num FB de alguém.

Mas do jeito q são as coisas, é capaz dele aparecer num shono doido do Desmond...

Que ele morreu eu sei, não coloquei direito, do mesmo modo que ele tomou uma arpada no peito e depois saiu nadando, ou do mesmo modo que ele tomou um choque e não morreu.... Charlie poderia tirar de uma gaveta um cilindro pequeno que ele pudesse respirar e sair .....

Mas se a sala estivesse cheia dágua ela não teria mais pressao interna e sim somente da agua como um todo e poderia sair .....

erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Setembro 24, 2007 17:46  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

_Rosana_ escreveu:
Mas ele poderia ter saído da sala antes de fechar a porta. Era como se ele tivesse mesmo que morrer para acontecer o que o Desmond disse que ia acontecer, deles serem resgatados.

Exatamente Rosana. Ele fechou a porta pq ele não queria que nada interferisse na visão do Desmond, para que Aaron e Claire fossem resgatados.
Em uma cena anterior, quando ele conta pra Bonnie o que ele vai fazer, ela pergunta:
"Mas se a estação inundar, o que acontece com você?"
e ele responde naturalmente? "Eu morro". Tipo, estou conformado e pronto para isso.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Setembro 25, 2007 00:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Nunca achei bom que Charlie voltasse. Mas se isso já foi previamente planejado e faz parte do contexto da história, poderia ser bacana mesmo, o lance da fita da menina que reviveu é uma boa.
Mas isso faria supor que todas as entrevistas dadas pelo ator após a morte em cena seriam falsas.

Mas se "enjambraram" a volta dele para agradar audiência, certamente será um lixo.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rogeduardo
MensagemEnviada: Terça Setembro 25, 2007 15:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Tomara que ele não volte, a morte dele foi tão bacana que se ele voltar não vai ter chance de morrer bonito de novo. O Bernard entregou a aliança pra Rose, e a aliança ficou com ela, o Charlie deu o anel pro Aaron só que quando a Claire tira ele do berço não percebe que o anel está, então o anel acabou que não ficou com o Aaron...

rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mare
MensagemEnviada: Terça Setembro 25, 2007 20:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Isso faz sentido
Think
Tomara que ele volte mesmo
Very Happy

Save Charlie
Eu quero que ele volte

mare está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
other man
MensagemEnviada: Terça Setembro 25, 2007 20:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Deus ou jacob queira que não.Isto iria desvalorisar o rumo que esta tomando a história.

other man está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Setembro 25, 2007 21:15  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Save Charlie
Save the island

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
erosthiago
MensagemEnviada: Quarta Setembro 26, 2007 11:49  |  Assunto: Responder com Citação

Bom o fato de Charlie vai voltar ou não é muito relevante, pois ele pode sim continuar granvando alguns FB........ mas se o Sagat ficou na corda bamba umas duas vezes... Charlie tambem poderia.....

Seria uma morte bonita se ele fosse salvar Aaron de alguma coisa na ilha por exemplo......

tsv0511
MensagemEnviada: Sexta Outubro 05, 2007 11:53  |  Assunto: Responder com Citação

Eu acho que o Charlie volta...Tem sim como ele ter saido pela janela onde entra água...como já disseram, quando a sala se encher completamente ... não haverá diferença de pressão...e a janela é grande o suficiente para ele passar.

Quanto ao anel ter ficado no berço do Aaron, não podemos esquecer que ainda tem Losties na praia...logo um deles (Sayd, Bernard, Jin, Saywer, Hurley o que eu acho mais provavel) pode ver e levar até a Claire!

Enfim...que venha a Four Seanson! LOGO!

Abçoo,
Amanda e Thiago (embora ele não concorde comigo hehehe)

tsv0511 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Foguetão...
MensagemEnviada: Sexta Outubro 05, 2007 13:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Bem provavel que ele esteja vivo...
Até porque Desmond Também foi ajuda-lo...

Foguetão... está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tsv0511
MensagemEnviada: Sexta Outubro 05, 2007 14:32  |  Assunto: Responder com Citação

Eu acho realmente que o Des não o deixaria morrer como fez em todas as outras vezes...

Ainda mais agora sabendo que ele falou com a Penny!

Abçoo,
Mandy e Thi (embora ele continue não concordando e acha que o Charlie foi nessa!)

tsv0511 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lyander
MensagemEnviada: Sábado Outubro 06, 2007 22:34  |  Assunto: Responder com Citação

Ele poderia passar pela janela apos a entrada completa da água. E não podemos esquecer que Desmond estava mexendo em roupas de mergulho. Ele poderia rapidamente vestir-se e levar o Charlie para dentro do espelho, ressucitando-o com massagem cardiovascular.Mas... por que o Charlie não fechou a porta por fora? daria tempo antes do caolho soltar o pino.

Lyander está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Segunda Outubro 08, 2007 07:59  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Mas... por que o Charlie não fechou a porta por fora? daria tempo antes do caolho soltar o pino.

Com certeza pq naquele momento Charlie simplismente aceitou que seria seu fim ali, pois até então sabendo que se ele desligasse o bloqueador de sinal Aaron e Claire estariam a salvos.... foi isso que Desmondo contou para ele em uma de suas visões.... ele simplismente aceitou.........que aquilo seria sua missão......

.:Carol_MF:.
MensagemEnviada: Segunda Outubro 08, 2007 15:29  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu acho que, se ele esta vivo, não vai aparecer nesse começo de temporada. Até pq a morte do Charlie é o grande gancho pra quarta temporada. A reação da Claire do Des e tal...

Pra mim o Charlie não volta mais a não ser em flashbacks Neutral

.:Carol_MF:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » What about Charlie????
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida