Autor |
Mensagem |
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Se você acha que tem sorte e criatividade pode concorrer ao box da 3ª Temporada da série.
Não custa nada tentar vai que da certo, afinal a esperança é a ultima que morre.
http://www.terra.com.br/clubeterra/
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Prefiro concorrer na promoção do LB.
Além das chances serem maiores, tem um beneficio maior, que é manter o portal
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Citação: |
Além das chances serem maiores, tem um beneficio maior, que é manter o portal
|
Eu tambem prefiro pelos mesmos motivos, só que se tem outros lugares para concorrer pq não tentar afinal concorrer em vários lugares aumentam ainda mais as chances.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Eu ganhei o box da segunda temporada no quiz da globo. Aqui eu nunca consegui ganhar. Agora estou concorrendo em outro site. As vezes é mais fácil ganhar criando uma frase do que depender de sorteio.
Valeu a dica
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
eu ganhei os dois boxes mais cinco camisetas pela Globo.
Mas eu sempre participo no LB
|
|
|
|
deconoc
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa City
eu ganhei o box da 2o temporada aqui no LB
aqui as chances axei bem maiores do q concorrer no terra ou na globo... sem contar q faz com q o LB continue cm está
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Eu ganhei aqui no LB mesmo. Aqui é + gostoso. Só tô esperando chegar pra rever a terceira temporada.
|
|
Kabessote
|
|
Grupos:
|
De nada, como eu disse esperança é a ultima que morre.
O pessoal fica falando prefiro concorrer no LB e tal as chances são maiores...
Eu tambem acho isso (senão não teria colaborado), mas pq não concorrer em outros lugares não é mesmo?
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Nem quero entrar muito no mérito mas...
Eu não colaboro só pra concorrer aos premios... mesmo pq quando eu comecei a colaborar não tinha nenhuma promoção em curso. Colaboro porque eu gosto muito do portal e para manter o conteudo imenso que é incomparável
Alem disso o LD é o LD e todo mundo que é colaborador sabe disso . Lógico que aqui as chances são bem maiores mas a dica é valida pra tentar ganhar o box.
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Grupos:
|
Eu não colaboro só pra concorrer aos premios... mesmo pq quando eu comecei a colaborar não tinha nenhuma promoção em curso. Colaboro porque eu gosto muito do portal e para manter o conteudo imenso que é incomparável
|
Não me entenda mal...
Citação:
Além das chances serem maiores, tem um beneficio maior, que é manter o portal |
Eu tambem prefiro pelos mesmos motivos, só que se tem outros lugares para concorrer pq não tentar afinal concorrer em vários lugares aumentam ainda mais as chances.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Quando comecei a colaborar era pensando nos prêmios, mas aí cada promoção foi passando e eu nunca ganhei nada. Passei a colaborar para manter o portal. Quando voltar a colaborar vai ser para ajudar mesmo.
Eu nunca tive sorte em sorteio, e já ganhei algumas coisas com frases por isso prefiro tentar assim.
Só acho estranho a globo não ter feito outra promoção ainda.
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Grupos:
|
Só acho estranho a globo não ter feito outra promoção ainda.
|
Eles devem fazer quando ficar próximo de exibir a serie
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |