Qual seu personagem favorito? |
Sun Kwon |
|
86% |
[ 137 ] |
Dr. Arzt |
|
13% |
[ 21 ] |
|
Total de Votos : 158 |
|
Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Acho que os dois coreanos da série melhoraram MUITO desde a primeira temporada...
Dessa forma, vou de Sun! |
[2]
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Sun!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Sun
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
Lost | Locke
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 6 de Outubro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 1 Localização: Jamaica
Grupos:
|
SUN é clarooo!
_________________ Só sei que nada sei.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Vencedora: Sun 86% dos Votos
Citação: |
Sun Kwon
Simpática coreana, mulher de Jin Kwon, e que sofre com os costumes do marido, após caírem na ilha. Além disso, escondia o domínio da língua inglesa de Jin, e de todos os outros.
Aos poucos vamos conhecendo melhor Sun, a Bailarina de Vidro, que não é tão "Santa" assim, tanto que chega a trair Jin em um flashback. E, milagrosamente, ela está grávida de Jin, e ao mesmo tempo teme por sua vida, já que todas as grávidas que conceberem o filho na ilha, morreram.
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|