Autor |
Mensagem |
cabongo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Quando vao aprender que Globo só viu até o 1x25?!
Vou começar a dar aviso pra quem postar UM spoiler aqui sequer.
Negada não aprende.
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Os outros não são os sobreviventes da cauda do avião, acho q já estão na ilha a bastante tempo. Não vou falar mais nada pra não estrgar a surpresa de quem ainda não viu a segunda temporada.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Posts "sei mas não vou contar" também não são bem-vindos.
Ah, mas negada vai rodar bonito aqui...
|
|
Cleiton Führ
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 25 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Ivoti - RS
! |
Aviso - easic: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
putzlost
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 13 Tópicos: 2 Localização: brasilia?
Na verdade a revelação no final da série será esta:lost é uma série da tv americana que está sendo gravada numa ilha do havaí e todos aqueles personagens são apenas atores de uma série que não tem mais para onde ir.
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
Nooooossa, essa teoria foi a primeira que especularam e a primeira que desmentiram
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
putzlost
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 13 Tópicos: 2 Localização: brasilia?
eu disse que a série não tem mais pra onde ir e não que os atores não tem pra onde ir. se você não entendeu foi uma gozação ao fato de que a ´série nunca teve planejamento e nunca terá um fim satisfatorio, pois é cheia de contradiçoes e falhas grostescas pois começou a se basear na audiencia por exemplo quando personagens que deveriam ficar 3 capitulos ficam mais tempo por causa da resposta positiva do publico.e outros morrem por serem antipáticos a esse publico.
|
|
|
|
LuAn_____Hurley x)
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 13 de Março de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Joinville-Sc
eu não acho q eles fazem todo aquele misterio pra isso!! deve ser algum tipo de experiencia, ou crianças que tem poderes "especiais"... by beaburigo na primeira pagina =/[/center]
sim pois na captura de walt ... depois de um tempo eles voltam .. para michael .. e disem q watl esta bem .. e q ele é um menino muito "especial" como diz beaburigo
sera possivel q pelo walt ser especial .. isso o faria "aparecer" para a shannon na floresta ?!?! com akela cara de quem estaria mal e se afogando !?!?
pensem nisso
_________________ [b]See you in another life,brotha! (Desmond)[/b]
[i]Don't tell me what I can't do! (Locke)[/i]
[u]A tiger never change her stripes!(Sawyer)[/u]
|
|
|
|
dezao
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 10 de Abril de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Ipaussu
[b][i]Bom olha só ..
Na minha opnião eu acho que esses "Outros" aí são o pessoal que trabalhava no projeto Dharma.
Na minha opinião eles são os que fazer parte do projeto os cientistas.. , agora .. vamo espera pra ver né..
|
|
|
|
maxz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Abril de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: GOIÂNIA
OS OUTROS, NA VERDADE SÃO PESQUISADORE.... TODA AQUELA ILHA CREIO Q É ARTIFICIAL, FOI FEITA PARA UMA CERTA EXPERIÊNCIA, POREM...... QUAL EXPERIÊNCIA.!
AH, alguém SABE ME DIZER DE ONDE VEM A ENERGIA DAS ESCOTILHAS, TA CERTO Q VEM D UM GERADOR.... MAS MOVIDO AH Q?!!
SERA Q TEM A VÊ COM O MAGNETISMO?!
|
|
|
|
mandabem
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
eu acredito que a ilha era realmente palco de uma experiencia ou varias experiencias que o projeto dharma fazia.... mas quem garante que a ilha não foi abandonada pelos cientistas quando viram que ela já era habitada por outras coisas misteriosas...como a maquina lostzilla...que eles não soubberam explicar...por isso abandonaram a ilha e deixaram alguns para tras (o que explicaria OS OUTROS ) e explicaria o maluco do manicomio que devia ser cientista de la...... tanto que ele conhecia os numeros malditos que o HUrley usou....
|
|
|
|
Princesa Lost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Agosto de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: manaus/am/brasil
a verdade é; ninguém tem certeza de nada e nada está definido, o que pode ser hoje pode deixar de ser amanhã, acho que até quem escreve LOST, se põe numa dúvida cruel a respeito de tanta coisa e de tantos personagens, se fosse eu, já estaria puxando os cabelos e meio perdida, isso tudo deve dar um trabalhão, mas acho que os outros devem ser pessoas de um outro desastre de avião que aconteceu no passado, mas por que nunca obtiveram ajuda do pessoal do Dharma?? Acho que tudo que fazem é para sua sobrevivência ou por algum tipo de resgate, é o objetivo de todos na ilha, ou já devem até terem se conformado que não há saída. será que há?
_________________ Tyssyanny Jardim
|
|
|
|
jupappilon
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 6 de Outubro de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: POÇOS DE CALDAS
DEVE SER UMA SOCIEDADE SECRETA QUE EXISTE NA ILHA. TIPOS AS QUE EXISTEM EM SÃO TOMÉ DAS LETRAS
|
|
|
|
norad2
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 10 de Novembro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Pelo amor de deus, ninguem assistiu a terceira temporada
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |