Autor |
Mensagem |
dbc
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 6 de Maio de 2007 Mensagens: 34 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Concordo com o nchan, assim fica sem graça, a galera pode até comentar mas não vamos saber o resultado exato, tem pessoas que votam mas nem comentam...
|
|
|
|
nchan
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 14 de Janeiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Maurycius escreveu: |
nchan, é muito mais interessante conferir as parciais da votação e ver como é a preferência de cada um.
De que adianta voto secreto se na hora de comentar a gente fala em quem votou?! |
Eu já acho o contrário... seria muito interessante um personagem vencer sendo que os comentários sejam mais favoráveis a outro ...
Entenda os comentários como fosse uma pesquisa de boca-de-urna ....
Nem todos que votam, comentam ....
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho interessante cada um dar sua opinião, e que cada um vote em quem quiser. Quem quiser ir com as outras, que vá.
Eu tenho personalidade. Muitos outros têm. Isso é o que conta.
|
|
cussuol
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 2
Daqui a pouco vocês vão querer fazer um bolão.
|
|
|
|
Tio Dave
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Dos 14 losties originais, os que estão na capa do DVD da primeira temporada, apenas a Claire e o Michael não passaram para a segunda fase.
6 deles já estão na terceira, pois pegaram adversários fracos: Sawyer, Walt, Locke, Boone. Jim e Sun
|
|
|
|
nchan
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 14 de Janeiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Gostaria de sugerir que depois da Copa Lost para a escolha do personagem favorito, pode-se ter outras copas para a escolha da "Musa"/"Muso" Lost !!!
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Só uma dúvida, se a fase anterior era Round of 64, por que a atual é Round of 16? Deveria ser Round of 32, não?
|
|
|
|
100Mix
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007 Mensagens: 132 Tópicos: 14 Localização: Campinas - SP
Grupos:
|
lemog escreveu: |
Só uma dúvida, se a fase anterior era Round of 64, por que a atual é Round of 16? Deveria ser Round of 32, não? |
Tambem tava pensando isso òÓ
_________________ "I don't know. You tell me, how stupid are you?"
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
lemog, bem lembrado. Na verdade é pq o outro deveria se chamar round of 32. Daí consertamos o erro. Mas de agora pra frente será Oitavas, Quartas, Semi e Final.
Primeiros Classificados:
Walt, Boone, Jin, Locke, Sun, Sawyer, Charlie e Hurley.
|
|
Tio Dave
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Os 16 finalistas já estão definidos:
Encerradas:
Walt 78%
Boone 75%
Jin 75%
Locke 88%
Sun 86%
Sawyer 94%
Hurley 97%
Charlie 73%
Tom 81%
Kate 70%
Não encerradas
Desmond 99%
Sayid 86%
Mr Eko 74%
Richard 75%
As surpresas são Tom, Mr Eko, Richard.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Lembrando que nessa semana não tem mais enquete. Na semana que vem o bicho começa a pegar de vez...
|
|
100Mix
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007 Mensagens: 132 Tópicos: 14 Localização: Campinas - SP
Grupos:
|
Maurycius tenho uma pergunta a fazer, as dispultas são escolhidas por algem por é por sorteio?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
100Mix, elas são MUITO BEM escolhidas... Estrategicamente feitas para deixar o povo confuso...
Novas Enquetes na semana que vem, já com as Fases Finais da Competição.
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Classificados
Walt, Boone, Jin, Locke, Sun, Sawyer, Charlie, Hurley, Kate, Tom, Jack, Ben, Desmond, Sayid, Eko e Alpert.
Sistema
2 Enquetes por Semana = 8 enquetes (TCHEN!)
Os dois vencedores da semana se enfrentam na semana seguinte(Parem de chorar agora! )
Semi-Finais e Final = 1 Enquete por Semana. E se der gente votando, há planos pra outras coisas mais interessantes ainda depois disso...
|
|
100Mix
|
|
Grupos:
|
Quando vão ser as duas proximas disputas?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: