Autor |
Mensagem |
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Morrissey fala sobre volta dos Smiths e planos para futuro
O cantor britânico Morrissey revelou em recente entrevista para a BBC News seus planos para o futuro.
O artista negou a especulação de que ele teria recusado uma oferta milionária para tocar ao lado do guitarrista Johnny Marr usando o nome The Smiths. Na suposta proposta, que foi divulgada pela internet no último mês, Morrissey e Marr fariam 50 apresentações entre 2008 e 2009 e não precisariam repatriar os outros 50% do grupo: o baixista Mike Joyce e o baixista Andy Rourke.
Ainda em 2007, Mozz pretende entrar em estúdio para gravar um disco. Ele já teria todas as músicas pré-produzidase e se tudo ocorrer como ele quer, as gravações começam no fim de novembro. No momento o artista está sem gravadora, mas analisa uma proposta da Warner.
Fonte:
Terra - Cifra Club
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ah cara, tinha que voltar, mas com todos.
E sim, eu já deixei um topete em homenagem ao senhor aí de cima.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Concordo com você, Kenne.
Morrissey sem Marr não é nada.
E você tá me devendo uma foto do topete
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
SEEEEEEEEEEka!, você gosta do Morrissey? Eu gosto tanto de você
Eu não escutei muita coisa do The Smiths, mas eu gosto do "senhor assexuado" em carreira solo. "There's no one on Earth I'm afraid of. And I will die with both of my hands untied. I've been dreaming of a time when to be English is not to be baneful, to be standing by the flag not feeling shameful, racist or partial."
Tô indo ouvir You are the Quarry. E espero a vorta do senhor.
E a exemplo do kenne, um dia acordei com o cabelo como de costume, torto. Vi no espelho que tava com um topete igual do Morrissey. Fiquei feliz. E uma vez acordei com o cabelo do Trunks supersaiyajin
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar