Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Revista Veja - A guerra entre a Globo e a Record

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Revista Veja - A guerra entre a Globo e a Record « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
SnowWhite
MensagemEnviada: Domingo Outubro 07, 2007 00:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Deus abençoe a discovery Cool

SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Domingo Outubro 07, 2007 03:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
MTV hj é uma BOSTA só tem reality show de segunda...reprises até não poder mais e um monte de programas idiotas...

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Domingo Outubro 07, 2007 09:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Kabessote escreveu:
Citação:

É trocar m**** por b****...

Justamente a programação das duas é uma desgraça, quando assisto tv a maior parte do tempo é a MTV.

Lamento, mas concordo com o colega acima que falou:

Citação:
MTV hj é uma BOSTA só tem reality show de segunda...reprises até não poder mais e um monte de programas idiotas...

Cadê os clipes de música da MTV? De M (music) ela não tem mais nada! Assista ao Discovery Channel ou (se não tiver TV por assinatura) até a TV Cultura (que passa muitos documentários legais). Prefiro assistir a um documentário sobre a vida dos ursos canadenses, or exemplo, do que assistir MTV ou qualquer canal "comercial" de TV aberta... Confused

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zabuza
MensagemEnviada: Segunda Outubro 08, 2007 11:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Desligue a TV e vai ler um LIVRO !!!

zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
.:Carol_MF:.
MensagemEnviada: Segunda Outubro 08, 2007 15:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Deus abençoe a Tv Cultura e os canais pagos =]

Eu não vou discutir sobre isso aqui pq tenho um ponto de vista que eu defendo demais e ia acabar escrevendo um texto enorme.

Infelizmente tenho parentes que se dizem mebros da Igreja universal e já cheguei a brigar feio com eles por causa de dinheiro mal investido, que sim acaba indo pra Record.

de pensar qu vem cerca de 300 milhões limpinhos para Record todo ano me dá uma raiva. Não interessa os copncorrentes (sim a globo é uma merda) que a Record com isso tem uma vantagem imensa perante as outras emissoras...

E pra mim isso não é legal Confused

.:Carol_MF:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kollber
MensagemEnviada: Segunda Outubro 08, 2007 15:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

Nojo. isso que eu consigo sentir. Como disseram aí atrás, que um pouco diferente: "Estamos saindo da merda e entrando na bosta...."

Abraço!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Outubro 08, 2007 15:39  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Louvada seja a internet! prayer Que nos permite fazer nossa própria programação de séries, filmes, documentários e música!

Porque com ou sem TV paga a coisa não muda lá essas coisas não... vide as legendas ridículas que alguns canais tem a cara de pau de colocar nas séries e o atraso com que as séries chegam aqui, a FOX e sua magnífica idéia de dublar o canal inteiro, o Telecine Premium que de premium não tem nada, o já citado exemplo da MTV, e por aí vai...

Eu já digo mais: a merda é a mesma, mudam as moscas!

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Outubro 08, 2007 17:22  |  Assunto: Responder com Citação

.:Carol_MF:.,
Citação:
E pra mim isso não é legal

não sei em que sentido você usou o 'legal' mas pra mim isso é/deveria ser ilegal...mas não é...e com a bancada da universal só aumentado dificilmente alguém vai fazer algo pra separar a igreja da emissora...como eu sempre digo o estado é laico e acho que qualquer vinculação de igreja em algo que é do governo (lembrando que as emissoras são CONCESSÕES) não deveria ter NADA de propaganda de igreja em emissora alguma...fazer matérias de igrejas ok, discutir assuntos pertinentes ok, agora explorar a fé, propagandiar atos da igreja, convocar pra ir a igreja e etc deveria ser proibido...mas fazer o que as pessoas não pensam assim

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.:Carol_MF:.
MensagemEnviada: Segunda Outubro 08, 2007 18:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Lucas Gandalf escreveu:
.:Carol_MF:.,
Citação:
E pra mim isso não é legal

não sei em que sentido você usou o 'legal' mas pra mim isso é/deveria ser ilegal...mas não é...e com a bancada da universal só aumentado dificilmente alguém vai fazer algo pra separar a igreja da emissora...como eu sempre digo o estado é laico e acho que qualquer vinculação de igreja em algo que é do governo (lembrando que as emissoras são CONCESSÕES) não deveria ter NADA de propaganda de igreja em emissora alguma...fazer matérias de igrejas ok, discutir assuntos pertinentes ok, agora explorar a fé, propagandiar atos da igreja, convocar pra ir a igreja e etc deveria ser proibido...mas fazer o que as pessoas não pensam assim

Usei o legal no sentido de legalidade mesmo. Também acho que deveria ser ilegal.Pq tipo o dinheiro que eles arrecadam é livre de impostos...nem preciso continuar né?

.:Carol_MF:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Outubro 08, 2007 18:47  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O negócio é que "no papel" Edir Macedo não é dono da Record. Legalmente falando, este pertence a outras pessoas ("Laranjas"?). Situação essa que causou um certo embaraço no primeiro dia de transmissão da Record News, pois o "Bispo" foi apresentado como dono do canal, e como eu disse não é.

Ou seja, pode se dizer que, diante do presidente do Brasil, do governador do estado e do prefeito da cidade que estiveram presentes na inauguração, cometeu-se uma falsidade ideológica.

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Segunda Outubro 08, 2007 19:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
SnowWhite escreveu:
Deus abençoe a discovery Cool

--

Acho que a empresa dele é a melhor: não precisa mostrar o produto, não tem estoque e não precisa fazer entrega. E se não funcionar? O fiel que não rezou o suficiente.

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Outubro 08, 2007 19:53  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
My fucking padim Ciço!!!

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lemog
MensagemEnviada: Segunda Outubro 08, 2007 20:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não sou a favor de uma nem de outra, mas concorrência é sempre bom.

lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Terça Outubro 09, 2007 12:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
.

Vou apresentar a vocês uma das iniciativas mais fantátisticas já tomadas, nessa questão da transmissão televisiva:

http://fiztv.abril.com.br

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Outubro 09, 2007 12:55  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Mouris escreveu:
.

Vou apresentar a vocês uma das iniciativas mais fantátisticas já tomadas, nessa questão da transmissão televisiva:

http://fiztv.abril.com.br

Ah, bem lembrado! E eu recomendo estes canais: Metal TV e Mano TV

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Revista Veja - A guerra entre a Globo e a Record
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida