Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum
Kabessote escreveu:
Citação:
É trocar m**** por b****...
Justamente a programação das duas é uma desgraça, quando assisto tv a maior parte do tempo é a MTV.
Lamento, mas concordo com o colega acima que falou:
Citação:
MTV hj é uma BOSTA só tem reality show de segunda...reprises até não poder mais e um monte de programas idiotas...
Cadê os clipes de música da MTV? De M (music) ela não tem mais nada! Assista ao Discovery Channel ou (se não tiver TV por assinatura) até a TV Cultura (que passa muitos documentários legais). Prefiro assistir a um documentário sobre a vida dos ursos canadenses, or exemplo, do que assistir MTV ou qualquer canal "comercial" de TV aberta...
Eu não vou discutir sobre isso aqui pq tenho um ponto de vista que eu defendo demais e ia acabar escrevendo um texto enorme.
Infelizmente tenho parentes que se dizem mebros da Igreja universal e já cheguei a brigar feio com eles por causa de dinheiro mal investido, que sim acaba indo pra Record.
Só de pensar qu vem cerca de 300 milhões limpinhos para Record todo ano me dá uma raiva. Não interessa os copncorrentes (sim a globo é uma merda) só que a Record com isso tem uma vantagem imensa perante as outras emissoras...
Louvada seja a internet! Que nos permite fazer nossa própria programação de séries, filmes, documentários e música!
Porque com ou sem TV paga a coisa não muda lá essas coisas não... vide as legendas ridículas que alguns canais tem a cara de pau de colocar nas séries e o atraso com que as séries chegam aqui, a FOX e sua magnífica idéia de dublar o canal inteiro, o Telecine Premium que de premium não tem nada, o já citado exemplo da MTV, e por aí vai...
Eu já digo mais: a merda é a mesma, só mudam as moscas! _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum
.:Carol_MF:.,
Citação:
E pra mim isso não é legal
não sei em que sentido você usou o 'legal' mas pra mim isso é/deveria ser ilegal...mas não é...e com a bancada da universal só aumentado dificilmente alguém vai fazer algo pra separar a igreja da emissora...como eu sempre digo o estado é laico e acho que qualquer vinculação de igreja em algo que é do governo (lembrando que as emissoras são CONCESSÕES) não deveria ter NADA de propaganda de igreja em emissora alguma...fazer matérias de igrejas ok, discutir assuntos pertinentes ok, agora explorar a fé, propagandiar atos da igreja, convocar pra ir a igreja e etc deveria ser proibido...mas fazer o que as pessoas não pensam assim
não sei em que sentido você usou o 'legal' mas pra mim isso é/deveria ser ilegal...mas não é...e com a bancada da universal só aumentado dificilmente alguém vai fazer algo pra separar a igreja da emissora...como eu sempre digo o estado é laico e acho que qualquer vinculação de igreja em algo que é do governo (lembrando que as emissoras são CONCESSÕES) não deveria ter NADA de propaganda de igreja em emissora alguma...fazer matérias de igrejas ok, discutir assuntos pertinentes ok, agora explorar a fé, propagandiar atos da igreja, convocar pra ir a igreja e etc deveria ser proibido...mas fazer o que as pessoas não pensam assim
Usei o legal no sentido de legalidade mesmo. Também acho que deveria ser ilegal.Pq tipo o dinheiro que eles arrecadam é livre de impostos...nem preciso continuar né?
O negócio é que "no papel" Edir Macedo não é dono da Record. Legalmente falando, este pertence a outras pessoas ("Laranjas"?). Situação essa que causou um certo embaraço no primeiro dia de transmissão da Record News, pois o "Bispo" foi apresentado como dono do canal, e como eu disse não é.
Ou seja, pode se dizer que, diante do presidente do Brasil, do governador do estado e do prefeito da cidade que estiveram presentes na inauguração, cometeu-se uma falsidade ideológica.
Acho que a empresa dele é a melhor: não precisa mostrar o produto, não tem estoque e não precisa fazer entrega. E se não funcionar? O fiel que não rezou o suficiente.