Quem será o campeão deste ano? |
Lewis Hamilton |
|
55% |
[ 15 ] |
Fernando Alonso |
|
11% |
[ 3 ] |
Kimi Raikkonen |
|
33% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 27 |
|
Autor |
Mensagem |
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu:
Citação: |
bom eu vou torcer pra zebra...vai KIMI!!!
|
Somos dois.
Na verdade to torcendo pro Alonso. Se der Kimi, tudo bem.Quem sabe o pe frio tenha sorte...
So não pode da Hamilton.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu ainda confio no Button
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
rafaelrss escreveu: |
Até você bibs..que máfia é essa |
Muuuuuuuuuutííííssimo obrigado, RafaBrown, pelo "até você"
Isso aí, Mr.Mojo, parabéns procê Também....muita cagada mesmo...hauahau
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Não sei se fico feliz ou triste. Tô torcendo muito pro Hamilton ser campeão. Prefiro que ele ganhe no Brasil, pra ficar uma disputa mais acirrada, mais vai que ele perde...
Se bem que se o Raikkonen ganhasse ia ser muito engraçado.
Só não pode dar Alonso. Se o Alonso ganha esse campeonato, eu desisto de acompanhar a F1...
Editado pela última vez por lemog em Domingo Outubro 07, 2007 21:37, num total de 1 vez |
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Cara, eu odeio o Alonso mais do que tudo.
Mas tenho que tirar o chapéu pra um cara que luta contra a própria equipe, e ainda pode ser campeão. Claro, com toda essa treta de espionagem deixada de lado.
Agora, se o Kimi fosse campeão, não acharia injusto, pois foi ele quem mais venceu provas este ano.
Duro é tirar as duas McLaren da jogada. Se poderíamos pensar que o Hamilton faria isso, agora, não faz de jeito nenhum!
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acho que se o alonso ganhar pode acontecer duas coisas:
1 - Ele fica com vergonha e nem pega o premio.
Ou, mais provavelmente,
2 - Vai subir, pegar o premio e dizer: RÁ!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
GP da China - Penúltima Etapa
Pontos da Rodada
Citação: |
1 - bibs e Mr. Mojo: 18 pontos
2 - PedroJungbluth2: 8 pontos (Alonso em 2º, Raikkonen e Ferrari no pódio)
3 - andrade: 7 pontos (Massa em terceiro e Kimi no pódio)
4 - limav: 6 pontos (Massa e Alonso no pódio, Ferrari em 1º e McLaren em 2º)
5 - lemog, Nabuco, rafaelrss: 5 pontos (Ferrari em 3º, Massa e Raikkonen)
6 - Maurycius, Mouris, Lucas Gandalf, Earendil, renata menendez, zoro: 4 pontos (Raikkonen e Alonso)
6 - +1 Jack: 4 pontos (Alonso e Massa) |
A coisa esquentou no "G4". Mr. Mojo papou numa rodada só duas posições, e Lucas e eu não vamos deixar isso quieto! Mas ao mesmo tempo, tenho que ficar ligado no Mouris, senão nem fico entre os 4 primeiros. bibs arrasou e bateu o recorde de conquista de posições, ganhando 5 de uma só vez.
Uma rodada que favoreceu 2 apostadores, e ferrou com os demais! Fazer o quê?!
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Empate entre três é possível. E Kimi ganharia.
Das várias combinações de resultados possíveis em Interlagos, apenas e tão-somente uma é capaz de pôr Lewis Hamilton, Fernando Alonso e Kimi Raikkonen com a mesma quantidade de pontos. E se, por obra do destino, vier a acontecer, é o finlandês quem comemoraria o título de 2007.
Com a situação atual — Hamilton, 107 pontos; Alonso, 103; Raikkonen, 100 —, os três só poderiam se igualar em 108. Isso ocorreria se Kimi terminasse a prova brasileira em segundo, Fernando fosse quinto e Lewis, oitavo. Pela quantidade de vitórias na temporada, o piloto da Ferrari, com cinco, abraçaria a taça de campeão. Outras hipóteses equivalem dois pilotos em termos de pontuação.
Hamilton × Alonso
Cinco combinações podem rolar para que os dois empatem no Mundial. E em quatro delas, o inglês teria vantagem em virtude de posições intermediárias conquistadas ao longo das 17 etapas.
1) 113 pontos: para tal, Alonso ganharia o GP do Brasil e Hamilton seria terceiro. O bicampeão abraçaria o tri por ter obtido a quinta vitória no ano, uma a mais que Lewis;
2) 111 pontos: Alonso terminaria em segundo e Hamilton, em quinto. E justamente esta posição faria de Lewis campeão. Porque a campanha de ambos seria um clone em número em triunfos (quatro), segundos lugares (cinco), terceiros (três) e quartos (um). O inglês passaria a ter dois quintos contra um do parceiro nem tão parceiro de McLaren;
3) 109 pontos: um terceiro posto para Alonso e um sétimo ao inglês que deixariam o título com Hamilton por ter um segundo lugar a mais.
4) 108 pontos: mesma situação, acima, com Alonso em quarto e Hamilton em oitavo.
5) 107 pontos: também o mesmo caso, já que Alonso seria quinto e Hamilton não pontuaria.
Hamilton × Raikkonen
Raikkonen se daria bem num eventual empate de pontos com Hamilton, descartando Alonso. Só dois resultados podem provocar a igualdade.
1) 110 pontos: Raikkonen ganharia a sexta prova no ano e, com Hamilton em sexto no GP do Brasil, manteria suas quatro conquistas em corridas.
2) 108 pontos: Kimi alcançaria tal marca com um segundo lugar e Hamilton, com um oitavo. O número de vitórias ainda premiaria o finlandês, cinco a quatro.
Alonso × Raikkonen
Como em Hamilton vs. Alonso, são cinco combinações para que cheguem idênticos na tabela, mas apenas uma possível de lhes dar o título.
1) 108 pontos: Raikkonen seria segundo e Alonso, quarto. O número de vitórias a favor de Kimi funcionaria como desempate.
As outras situações em que terminariam juntos seriam com 106, 105, 104 e 103 pontos, menores do que já tem Hamilton atualmente.
Fonte: GrandePrêmio
|
|
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
as posicoes estao cada vez mais disputadas!! da pra passar o earendil e torço pro mau voltar pra 3o!!!
essa foto vai ficar marcada, lewis saindo de cabeça baixa depois de um erro de noob! igual zidane no fim da copa, ninguem mais esquece!!!
vlw mau agora é dia 21 em interlagos
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
É, a corrida do Brasil vai ser emocionante. Tanto na pista, quanto aqui no bolão.
E gostaria de pedir para os apostadores para não deixarem para votar uns 10min antes da corrida, já que será de tarde. Façam, no máximo, como o Mr. Mojo, que postou 1h antes. Senão pode virar bagunça e reclamação.
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
é me ferrei achando que meu segundo lugar tava 'garantido'
agora é lutar pra ficar entre os 3 primeiros pq se não ficar esperto ainda fico em 4!
mas vou sim é rumo ao titulo ¬¬
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Torço pelo Kimi ou pelo Alonso, só não quero que o mimadinho ganhe.
Tomar banho, nem acredito que o Alonso misteriosamente tomando tempo do Lewis era sacanagem do time. Chefe declaradamente dizendo que torce contra o piloto dele?
Palhaçada! Quero que a McLaren se exploda! E que a Mercedes dê um chute no traseiro do Ron Dennis se ele sabotar Alonso.
É impossível num time que torce contra um piloto ele receber condiçõe iguais do companheiro.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
eu queria muito que desse empate, pq empate é legal
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Queria dar meu parabens ao Sr. Hamilton que fez a maior cagada deste ano e por este motivo VAI perder o titulo para o cara mais odiado da F1.. (Nem quero citar o nome desse Sr)
E esse ai vai desabafar como vai fazer o Muricy do SP no fim do Brasileiro.....
Eu espero que o Massa ganhe novamente no Brasil pra ficar mais emocionante esse fim de temporada..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar