Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Supernatural

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 52, 53, 54  Próximo printer-friendly view
 Supernatural « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
psychobain
MensagemEnviada: Sábado Outubro 06, 2007 02:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: Nenhum
o bobby é legal mesmo

foi um bom season premiere

o dean citando Se7en naquele momento foi bem humor negro, comedia

psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedroneo
MensagemEnviada: Sábado Outubro 06, 2007 15:31  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @pedrosvdr

Grupos: 
[ABC]
Dowcker escreveu:
kennewick escreveu:
supernatural.s03e01.hdtv.xvid-xor

Excelente premiere, provavelmente o melhor que eu vi dassa temporada.

Ótimo caso, os sete pecados capitais, boa história, bom final, com um pecado ainda solto e ainda a loirinha hawt detonando todo mundo, que vai dar muito pano pra manga no futuro.

E eo gostaria de ber mais do Bobby na trama. Acho q a presença de um cara mai velho, mas experiente seria muito bom pros dois cabeças-ocas.

"Fat, Drunk and stupid is no way to go through life, son" Laughing Laughing Laughing

E a parada começa com "Hell's bells", não tem como ser melhor que isso.

Perdi alguma coisa?? Algum pecado solto???
de resto episodio sensacional eu acho que em algum lugar falaram 17 espiritos certo? então faltam so 10?
E Outra coisa o demonio dos olhos amarelos era o chefao deles todos?

o que foi dito sobre 17 é que os demônios que saíram pelo portal se espalharam em 17 cidades.

não achei que foi um dos melhores premieres, mas foi um bom episódio.

pedroneo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Outubro 06, 2007 15:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Perdi alguma coisa?? Algum pecado solto???

Eles pegaram 6 pecados, mas um fugiu

Citação:
E Outra coisa o demonio dos olhos amarelos era o chefao deles todos?

Sim, era o Big Guy

Citação:
espero que com a entrada das garotas (são duas que vão entrar na série, certo?) não vire um “One Tree Hill com monstros”.

Como é CW, é sempre uma coisa a realmente a se ter em mente.

MAs achoque não vão cagar a parada. Pelo menos eu espero que não.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Outubro 06, 2007 21:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
Clichê bem feito.
10 pragas do Egito? =D

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
spo0ok
MensagemEnviada: Segunda Outubro 08, 2007 11:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Bom o episodio, foi bom. Mas se tratando de Premerie, deveria ter sido muito melhor.

Faz a gente, pensar: "Po, se Premerie foi assim, imagina o resto? Será q vai ser tão bom lá pro meio, como o episodio que a Meg incorporou no Sam?" Ou até melhor? Enfim, o tempo dirá.

Ao todo, atuação perfeita do Bob, novamente provando que é um ótimo ator.
E o Dean não muda como sempre com suas brincadeiras, pra dar um "ar" de diversão, quando as coisas estão, digamos ruins. E nunca perdendo seu senso de humor.

Sam, também atuando bem, mas acho que no decorrer desse hiatus, ele tá o mesmo ator de antes, mesma coisa digo pro Dean. Que por sinal, são umas belas atuações, contudo, como já havia falado, e torno a repetir, pontuação (aliás um thumbs up) pro Bobby que deu uma melhorada magnifica, de vendo esse episodio, qualquer um dá pra perceber isso. O cara certamente, é como se fosse um tio/pai pros garotos. E sempre presente pro que der e vier.

Vendo por esse episodio as atitudes do Dean, eu acho que ele não tá nem ai pra tipo "camisinha" deve ter transado com as minas lá sem, que ele não t ah nem ai pra vida, e vai morrer mesmo. AHEauehAE, que loucura!

E a entrada da moça, foi meio forçado mesmo. E aquelas repentinas sumidas dela? Será q ela tem algum tipo de poder? Sumir, correr rápido? Ou simplesmente algum tipo de magica, ou sei lá? E, pelo jeitinho dela, realmente não parece ter muita pena de matar não, a mina matou os demonios lá sem piscar. E parece que vai dar trabalho pros garotos. E vou levantar uma pergunta aqui: Kade a Jo? heauheuahe, Será q ela vai sumir da serie pra sempre?

E outra, sei lá, a moça lá pode ser uma "renegada do inferno" eheheh só que porem pertence ao inferno, mas combate o mau. Ai escapou quando o portão se abriu. Vai entender, hehehe...

E não acredito que ela é filha do Colt, como já vi muitos falarem por aí, afinal de contas o cara só fabricava armas.

No minimo das hipotese, chutando mesmo, ela pode ser filha do ferreiro que fabricou "a colt" especial pro Samuel, chutando mesmo. Ou ela filha de algum amigo do Samuel que é cuteleiro.

Sei lá, com decorrer do tempo vamos descobrir isso.

E pra quem tem curiosidade, o que o Isaac bebe é soda caustica, mas não é disso que aquilo é feito.

É feito de acido sulfúrico, hipoclorido de soda caustica e outras quimicas no qual no canada/eua/eng é muito usado pra limpar pias/canos/ralos, etc. Como diz o nome, é um Drain Cleaner (Limpador de ralo).

Quando ele tomou aquilo, deve ter corroído tudo por dentro, hehehe, Yikes!

Aqui vai um resumo básico meu do episodio, pra quem não entendeu algumas coisas.

O titulo do episodio "The Magnicent Seven" no Brasil (Sete Homens e um Destino) É o titulo de um filme de faroeste de 1960 sobre um grupo de matadores de alugueis.

A placa do Metallica ainda é aquela usada no 2.20 What is and What Should Never Be. CNK 80Q3. Essa placa pode ter chegado pra ficar.

Citação:
Dean: It’s weird man, I mean the night the devil's gate opened, all these weirdo storm clouds were sighted over how many cities?

Sam:Seventeen.
Dean: Seventeen. You’d think it’d be Apocalypse Now. It’s been five days and bupkis.

Apocalypse Now é um filme de France Ford Coppola feito na guerra do Vietnam baseado no livro Heart of Darkness de Joseph Conrad.

"Bupkis" é uma palavra do idioma Iídiche (no qual é falada por grande parte dos judeus) significando "nada" ou "nada de valor." É derivado de uma palavra Eslovénia para "merda de cabra"

Na casa onde a familia morre de preguiça, a serie de TV Dallas, aparece na TV. A personagem que está falando é Lucy Ewing Cooper (Esse papel quem vai fazer da Lucy, é a Kate Cadissy(A loira misteriosa, Ruby) na refilmagem do filme da serie.
Jim Beaver(Bobby) apareceu em dois episodios na serie original de tv.

Citação:

Dean: What’s in the box?
Dean: Brad Pitt? Se7en? No?

Se7en é dirigido por David Fincher do Clube da Luta. Se7en é um filme sombrio sobre um serial killer que baseasse os assassinatos em uma interpretação pavorosa dos 7 Pecados Capitais. O seu último assassinato é baseado na Inveja do detetive (Brad Pitt) e sua esposa. Eu não vou te dizer o que tem na caixa! HEuahe Razz

Citação:
Inveja: My name is Legion; for we are many.

Passagem da Biblia Cristã, Marcos 5:9. Quando um homem possuído se aproxima de Jesus, e ele pergunta pro demônio qual era seu nome e ele replica: "Meu nome é Legião; pois somos muitos."

Citação:
Orgulho: Here's Johnny (O Johnny chegou, ou aqui esta' o Johnny)

É uma fala famosa do Jack Nicholson do filme "The Shining" (O Iluminado), em uma interpretação de gozação de introdução de um programa que passa de madrugada apresentado por Johnny Carson (http://www.johnnycarson.com/carson/)

Em 14:19 quando o Sam vem chegando e um cara tá pegando amostras no chão pra pericia. Tem uma voz de fundo falando assim "You better call Grissom" (Melhor chamar o Grissom)

Pra quem não sabe, Gil Grisson, é da serie de TV, CSI:Crime Scene Investigation.

Não coloquei na legenda pq só fui reparar isso hoje quando tava assistindo, nem na inglês tem isto.

dei uma pesquisada mais profunda.

quando eu tava fazendo a legenda perguntei pro meu primo canadense oq era ""Doublemint Twins" e nem ele e nem eu não sabiamos o que era, então dai dei uma pesquisada mais profunda agora e descobri que ""Doublemint Twins" é giria pra "seios" em muitos lugares, então é isso que o Dean pode ter seferido, ao invés de uma ménage a trois.

ateh ajeitei na legenda.

Ah lembrei também que a fala do Bobby.

Fat, drunk and stupid is no way to go through life, son.
Ser gordo, bebado e idiota não é jeito de passar a vida, filho.

É uma linha do filme Animal House, falada por John Belush, personagem de Bluto. Smile

Outra coisa, quando tava legendando, o Sam fala "Polling the electorate" pro Bobby.

Como não achei nenhuma giria relacionada a isso, eu coloquei ao pé da letra.

Que é fazer pesquisa eleitoral, ou simplismente, pesquisando o eleitorado.

Como eu, não sabia o significado real disso. Então fui atrás, e dei uma pesquisada Também mais profunda depois, descobri que é uma piada dos Simpsons.

Não sei se já foi usado antes com a mesma conotação mas em um episodio dos Simpsons alguém disse que o Prefeito (que estava transando muito) estava fazendo pesquisa eleitoral quando estava dirigindo em frente a um motel onde estava... bem, "fazendo pesquisa eleitoral"

Entretanto, também pode significar "Recebendo um boquete" ehhee, blowjob. De
"Poll smoking"

Mas eu vou mais com a teoria dos Simpsons.

Outra coisa, quando o Dean fala:

"So he kills someone and we just sit here with our junks in our hands?"

Eu não coloquei realmente o que ele quis dizer pq achei um pouco "agressivo"
E não sabia de uma forma mais light de ter colocado.

"Então ele mata alguém e a gente só fica aqui sentado com nossos paus nas mãos?" eheaeuhhu a;P ou mais simples: Com a pica na mão? :P

E abordando um outro assunto:

O Sam voltou da morte Mau ou é ele mesmo?

Bom, demonios mentem pacas, então o DOA pode ter falado aquilo pra confundir a cabeça do dean, pra ele ficar com pé atrás, etc.

Mas como todo mundo sabe, (E todos que já viram filmes, que pessoas foram ressucitadas, os caras sempre voltam do mau) Acho que não lembro um que não aconteceu ao contrario. Se tiver, falarem. E eu digo de terror, porque afinal, super é terror, que light.

E outra coisa, (não descartem a possibilidade do DOA ser pai do Sam) pq como proprio Kripe falou, muita coisa de supernatural é parecido com Star Wars, e varias coisas ele vai fazer parecido, que ainda tamos pra ver.

DOA = Darth Vader
Sam= Anakin.

E outra coisa, vou contar spoiler agora, então parem de ler nesse momento!

AVISOOOOOOO SPOILERRRRRRRRR! Razz

Bem, em Bedtime Stories, Sam invoca o DOE que Dean fez o pacto e ela diz a ele que ela não pode fazer nada porque tem alguém acima, superior a ela, impedindo-a de quebrar o pacto. Sam, num momento de raiva, atira no demonio na cabeça, matando a garota que estava possuida.

O que isso significa? (Que o Sam, sendo muito controlado pela raiva, isso deve ter uma explicação, e não é das boas)

Outra coisa que significa, por ex (Uma saida do pacto)

Tava pensando, se existe uma faca que pode matar demônios, então Dean poderia usá-la pra matar o demônio da encruzilhada e quebrar o pacto? Tecnicamente ele não estaria desejando a saida dele do pacto, ele teria apenas matado o demonio e não haveria nada que ela poderia fazer se ela não existisse...

Único problema dessa teoria é que Dean nunca mataria uma inocente pessoa pra ele poder viver, mas entretanto, no episodio acima o Sam faz isso, então não sei de mais nada, do que os irmãos são capazes, principalmente o Sam agora.

Outra coisa, vou falar uma coisa como o Kripke cumpre de fato o que ele fala.

Kripke escreveu o episodio. Então tem muitas referencias a outras coisas incluindo a famosa cena entre Han e Leia...

Tamara: I love you. (como Leia)
Issac: I know.. (como Han)

Sem falar no o Imperio Conta Atraca... O Han fala isso pra Leia e depois é "parazilado" por um cara, como o Issac foi, pelo ombro pelo demônio no bar.

Bom, acho que por enquanto isso é. Espero que tenham gostado desse resumo/update das coisas. E que venha o The Kids Are Alright.

spo0ok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jaisonn
MensagemEnviada: Segunda Outubro 08, 2007 11:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Grande Spo0ok, quando o assunto é supernatural, ninguém mais entendido!
Parceiro de legendas.

JSN

jaisonn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Outubro 08, 2007 12:23  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
É tão bom tere alguém pra conversar.... Very Happy

spo0ok
MensagemEnviada: Segunda Outubro 08, 2007 12:31  |  Assunto: Responder com Citação

Pois é.... ehhehehe

Comentem aí, o que vocês acham do que eu falei, é bom ouvir opinões alheias do episodio, afinal é pra isso que esse topico serve. Wink

spo0ok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ieln
MensagemEnviada: Segunda Outubro 08, 2007 13:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Parabéns pelo trabalho e dedicação spo0ok!

Sobre a loira misteriosa acho que tem alguma coisa haver com aquela parada do Sam ser um dos escolhidos... Quando Sam e Dean se separaram a loira foi atras do Sam.... Quando o Sam estava encrencado com os 3 demonios la eis que aparece a loira, salva ele e vaza. Acho que ela estaria protegendo ele para um "bem maior"

ieln está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alanfcf
MensagemEnviada: Segunda Outubro 08, 2007 21:20  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Muito boa a estreia.
E essa tem tudo pra ser a melhor temporada.

Tomara que os escritores explorem bem essas 3 coisas

Dean marcado pra morrer
Sean pode ou não pode estar diferente, que voltou dos mortos
Centenas de demônios, nunca vistos antes pelos caçadores à solta

E quero muito que o Bob a partir de agora apareça bem mais, ele é um dos personagens que eu mais gosto.

alanfcf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Outubro 12, 2007 23:19  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
supernatural.s03e02.hdtv.xvid-stfu

Bom episódio, detesto quando tem criança, pq sempre fica mais creapy.

Muito boa a história do filho do Dean. O muleque ganhando o cd do AC/DC foi rlz demais.

E a histórinha da loirinha HAWT vai esquentar cada vez mais.

I love this shit

psychobain
MensagemEnviada: Sábado Outubro 13, 2007 00:27  |  Assunto: Responder com Citação

esse episodio foi melhor q o 01 pra mim

altas referencias a filmes, séries,etc

me fez lembrar daquele filme q passava na globo, de uma cidade onde as crianças são possuidas,algo assim

eu gosto do SN desse jeito, com uns epi que não são tao fundamentais pra historia principal
me faz lembrar de Arquivo X

psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Outubro 13, 2007 00:32  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
eu gosto do SN desse jeito, com uns epi que não são tao fundamentais pra historia principal

Também gosto dessa dinamica, de episódios que servem para desenvolver as personagens, sem nescessariamente ter que desenvolver a história.

Eu acho que Supernatural é, definitivamente, a série mais menosprezada atualmente na TV.

Existem motivos pra isso: a séries é da CW, oq já faz muita gente desistir da coisa de cara. Aparentemente, a coisa é muito "adolescente" mas pra quem vê e acompanha, sabe que não é bem assim.

Tem uma história boa, com personagens legais, um caminho bem determinado a seguir e consegue ter episódios que fogem da trama sem nescessariamente serem chatos e desnecessarios.

willzinho
MensagemEnviada: Sábado Outubro 13, 2007 11:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
Excelente. Criança deixa os episódios bestificados. Shock
Tão no caminho certo. =D

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedroneo
MensagemEnviada: Sábado Outubro 13, 2007 20:18  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @pedrosvdr

Grupos: 
[ABC]
kennewick escreveu:
supernatural.s03e02.hdtv.xvid-stfu

Bom episódio, detesto quando tem criança, pq sempre fica mais creapy.

Muito boa a história do filho do Dean. O muleque ganhando o cd do AC/DC foi rlz demais.

E a histórinha da loirinha HAWT vai esquentar cada vez mais.

I love this shit

mas ele não era filho do Dean...

achei o episódio bem melhor que o primeiro, principalmente o final.

pedroneo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 52, 53, 54  Próximo Página 28 de 54

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Supernatural
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida