Autor |
Mensagem |
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
Grupos: Nenhum |
o último que eu vi foi Pulp Fiction - Tempo de Violência, do Quentin Tarantino... muito bom o filme, são várias histórias que vão se ligando de um jeito que só o Tarantino sabe fazer... achei bem parecido com Sin City o ritmo narrativo, o jeito de ligar as histórias...
|
|
|
|
Doncio Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: Nenhum Localização: Alguns metros do Black Rock
ladrao de diamantes...
legalzinho.. nada demais...
|
|
|
|
Bia Poop
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Claro/SP
Mystic River
Pq a tradução (Sobre Meninos e Lobos) é brega ¬¬
Muito bom.
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 418 Tópicos: 11
A disnatia da espada..
Ajude a manter o LostBrasil gratuitamente.
Clique AQUI
|
|
|
|
duduvalinoti
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 520 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, RJ
Esse final de semana vi varios filmes...
Sexta vi Batman Begins...
Ontem eu vi Madagascar
E hoje vi Os Incriveis em DVD
|
|
|
|
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
Os Incríveis é bom demais ^^
Eu tava vendo Star Wars Episódio IV: Uma nova esperança, mas tive que parar na metade...
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
O Quarteto Fantástico, no cinema.
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Star Wars: Episode III - Revenge of Sith
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Recentemente, eu vi o DVD Evita, protagonizado por Madona. Sei que já faz quase 10 anos que estreou esse musical nos cinemas, mas na época eu não assisti. Acho que a Madona se identificou com a Evita, pois há algumas semelhanças biográficas. Daí a sua admiração pela eterna primeira-dama do peronismo. Eu gostei do musica le não preciso dizer que o final é . Se eu fosse argentino e bem jovem naquela época, creio que seria um fanático peronista e os dias mais tristes da minha vida seriam o da morte da Evita seguido pelo da deposição do Perón. Tenho a impressão de que Madre Teresa de Calcutá e Chico Xavier adoravam Evita pela ajuda que ela dava aos mais pobres , mas que Charlie Chaplin devia odiar de morte o casal Perón. Algumas cenas dos discursos de Evita e do General Juan Domingos Perón lembram claramente os filmes O Triunfo da Vontade(1934) e O Grande Ditador(1940).
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Vi Alfie, em DVD.
*um minuto de silêncio para o Jude Law*
|
|
|
|
Doncio Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: Nenhum Localização: Alguns metros do Black Rock
Fabiano Costa Figueiredo escreveu: |
Recentemente, eu vi o DVD Evita, protagonizado por Madona. Sei que já faz quase 10 anos que estreou esse musical nos cinemas, mas na época eu não assisti. Acho que a Madona se identificou com a Evita, pois há algumas semelhanças biográficas. Daí a sua admiração pela eterna primeira-dama do peronismo..... |
eu já assisti o filme umas 4, 5 vezes... fui ver no cinema, eu acho q eu tinha 13, 14 anos...
comprei o dvd e eu acho um excelente filme...
ultimo filme q vi, ontem, "de volta para o futuro"... aquela parte do 1,21 gigawatts, é muito boa.. hahahah
|
|
|
|
Àrtico
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 155 Tópicos: Nenhum
O último que vi foi o "Ladder 49" ...bem legal o filme.
|
|
|
|
felipe_castro
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Initial D Muito bom
|
|
|
|
Bia Poop
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Claro/SP
A Fantástica Fábrica de Chocolate
|
|
|
|
marlonks
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Julho de 2005 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: SP
qqqqqqqqq
Editado pela última vez por marlonks em Segunda Fevereiro 16, 2009 18:41, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|