Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Get a life, child.
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Grupos: Nenhum |
Como mesmo foi dito... ele sabiam o final so não sabiam quando isso iria acontecer,.... agora com tudo certinho... muitas emocoes viram .................
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Escritores de LOST já tem o final pronto |
Só espero que esteja no ponto!
|
|
|
|
Garnier
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 7
"olha o q q deu tropa de elite "
O que aconteceu? Estão a falar de The Unit ?
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Excelente!! Bom, na verdade, a gente sempre soube disso. Eles fazem questão de reafirmar sempre. E é isso, eu confio nos produtores. Confiei até agora e não me arrependi. Vou continuar assim! Os caras não são simples produtores, roteiristas... são muito mais do que isso!
|
|
|
|
Lost | Locke
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 6 de Outubro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 1 Localização: Jamaica
Grupos:
|
a falta po "Com 48 episódios faltando, É excitante trabalhar na direção de um final que já conhecemos"
a sei la 48 epsodios faltando da moh tristeza já pô
_________________ Só sei que nada sei.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Garnier escreveu: |
"olha o q q deu tropa de elite "
O que aconteceu? Estão a falar de The Unit ? |
Não. "Tropa de Elite" é um filme brasileiro, sobre policiais de elite que sobem na favela, levando tiro de bandido, pra trabalhar.
Esse filme está envolvido numa polêmica, pois meses antes de ser lançado nos cinemas já tinha sido pirateado, e é até um sucesso de público dentro do mercado ilegal.
O medo é que com os produtores já trabalhando com o roteiristas no final em LOST vaze as informações, perdendo toda a graça da coisa...
|
|
|
|
marcelogoiano
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: GOIÂNIA
PESSOAL SE FORMOS VER PELA LÓGICA.... O FINAL SERIA O CONSEGUINDO SAIR DA ILHA.. MAIS A PRINCIPIO TEMOS Q ENTEDER QUAIS SÃO OS MOTIVOS Q COINCIDEM TODOS LA .. OU SEJA NENHUM DELES ESTÃO LA POR ACASO.. ENTENDEM.. AH UMA OUTRA OBSERVAÇÃO NA 1º TEMPORADA VC'S LEMBRAM DAQUELE BARCO MEDIEVAL.. NO MEIO DA ILHA... CUJO A FRANCESA LEVARAM ELES ATE LÁ.. QUEM SABE ME EXPLICAR COMO AQUELE BARCO PAROU LA...???
! |
Aviso - dellmelo: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
marcelogoiano, esquece o capslock apertado mais não.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Mr. Mojo Risin'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
Bom, pelo menos a gente já sabe que os caras tem idéia do que estão fazendo.
Com data marcada pra terminar, e com o final já planejado, as minhas expectativas para o final são muito boas.
_________________ I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -
» Racing with Mercedes GP in 2010
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|