Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
eu gostei do primeiro mas não gostei TANTO mas continuarei vendo...das séries 'nerds' (Chuck e TBBT) por agora TBBT está muito melhor...vou ver o segundo depois opino melhor |
Chuck é uma vergonha para o mundo nerd.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
eu gostei do primeiro mas não gostei TANTO mas continuarei vendo...das séries 'nerds' (Chuck e TBBT) por agora TBBT está muito melhor...vou ver o segundo depois opino melhor |
Chuck é uma vergonha para o mundo nerd. |
QFT
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Achei o 2 melhorzinho, mas sei la, ainda não me animou a continuar vendo.
Vou dar mais uma chance.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
kennewick, fato é uma vergonha!!!
e meu esse segundo episódio de TBBT foi muito bom...o papo sobre se a Louis morreria cortada em 3 pedaços ou não foi d+ hahahaha
o maluco organizando o apt dela na madrugada...a cena do indiano imaginando a musica na cabeça... a cena do sabre de luz...e a da estante!!!hahaha
uma coisa que acho que ninguem comentou é a abertura que eu acho SUPER bem feita e muito legal...a musiquinha de fundo é irada...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
A música é tosca.
Imagens são legais.
|
|
Marden
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos:
|
Como de todas as séries no ar atualmente que eu acompanho uma pequena minoria é de comédia, baixei os dois primeiros episódios. E ri muito. As atuações, como já disseram, não são lá essas coisas, mas não chegam a incomodar.
A cena com o sabre de luz e com os dois falando grosso foram hilárias. Mais uma pra acompanhar.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
ogro, acho a musica até tosquinha mas combina bem com as imagens então eu gosto
Marden, sabia que tinha esquecido de comentar alguma cena...essa eles falando grosso foi D+
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
The.Big.Bang.Theory.S01E03.HDTV.XviD-XOR
se for mais um episódio bom como os 2 primeiros, eu coloco ela na minha lista...mais CBS nunca decepciona em sitcom.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
the.big.bang.theory.s01e03.hdtv.xvid-xor
Ótimo episódio, até melhor que os anteriores.
Piadas menos cientificas, mais nerds.
O pessoal jogando no inicio e a aulinha da rumba foram qualquer coisa.
|
|
|
|
Marden
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos:
|
Realmente o melhor episódio até agora.
Eles jogando foi hilário. Só não gostei muito da parte do Leonard com aquela amiga nerd dele.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Só não gostei muito da parte do Leonard com aquela amiga nerd dele. |
Olha, na minha atual situação, eu pegava aquela amiga dele.
|
|
|
|
Marden
|
|
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Só não gostei muito da parte do Leonard com aquela amiga nerd dele. |
Olha, na minha atual situação, eu pegava aquela amiga dele. |
*Marden preocupado com a atual situação do kennewick*
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
The.Big.Bang.Theory.S01E03.PROPER.720p.HDTV.x264-YesTV
Maravilhoso.
WoW no início, as papos com Sheldon, o encontro, tudo muito engraçado.
E eu me mijei de rir quando tava discutindo a possibilidade do Sheldon ser um robô.
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
Também me diverti muito com a serie, o howard é muito tosco, engraçado demais.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
O início do terceiro episódio me lembrou de quando eu fazia lan party, uns 4 anos atrás....ahueahueaueuaea
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar