Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 56, 57, 58  Próximo printer-friendly view
 3x22/23 - Through the Looking Glass « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
85%
 85%  [ 1141 ]
Ótimo
9%
 9%  [ 122 ]
Bom
3%
 3%  [ 42 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 28 ]
Total de Votos : 1339
Autor
Mensagem
crazyaboutlost
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Setembro 04, 2007 15:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[Globo]
[quote="T. Taelon"]Revendo o episódio, verifiquei que o caixão não é tão pequeno assim.
Por isso, estou inclinado a acreditar que no caixão se encontra a Juliet, a qual é odiada pela Kate e amada pelo Jack...

Bem, mas a notícia falava de um homem morto!!! E agora...? Bem, como tudo em Lost não parece ser aquilo que parece, ainda mantenho a minha opinião... Que chegue 2008...

Outra coisa, o tal "Ticket Voe de graça pela Oceanic" nada mais é do que um prêmio de consolação dado aos que escaparam do incidente (a queda do vôo).

Pensando bem, o "Ticket Voe de graça pela Oceanic", também poderia fazer parte de um acordo para retirar não sei quem da ilha, em contra-partida mentir sobre a queda do avião (lembram-se que oficialmente o avião caiu no mar e não houve sobreviventes?), ganhar o "Ticket Voe de graça pela Oceanic" e outras coisinhas mais (ou más, se considerarmos o estado emocional de Jack).

E Jack só aceitou o acordo, com a vã esperança de poder voltar e resgatar o resto do pessoal que ficou na ilha, sob custódia, agora, dos amigos da Naomi. Como ele não está conseguindo seu intento, ele sempre viaja de avião, para ver se cai e ele cumpre a promessa de voltar para seus amigos.

Resta saber também, o que aconteceu com as acusações contra a Kate (ou será que ela conseguiu a identidade de alguém e está com nome falso?).

Ao fim da terceira temporada, temos que:

a) A ilha era habitada por nativos (?) ou por outras pessoas;
b) A Iniciativa Dharma encontrou a ilha e tentou colonizá-la;
c) Os nativos (?), com ajuda do Ben, recuperaram o controle sobre a Ilha;
d) Os nativos (?) estão fazendo pesquisas biológicas na Ilha, mas abandonaram, parcialmente, as instalações da Dharma, mas usam outras dele mesmo;
e) A Iniciativa Dharma continua à procura da Ilha;
f) Se Ben, como ele já disse, é o mocinho, imaginem o que pode acontecer se os Losties foram capturados pelos 'bandidos'?

TT[/quote]

se fosse assim, não chamariam o jack de "herói duas vezes".

sabem que ele saiu da ilha e que ele tava no avião. todo mundo sabe. tu que não sabe.

crazyaboutlost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
natiko
MensagemEnviada: Sexta Setembro 07, 2007 09:11  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Vocês estão se empolgando demais, foi publicado aqui, e tem na Lostpedia, o nome da pessoa morta, e não é ninguém que conhecemos.
Calma galera, não falta TANTO assim pra quarta temporada, acabremos sabendo quem está no caixão.

natiko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
T. Taelon
MensagemEnviada: Sexta Setembro 14, 2007 22:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

crazyaboutlost escreveu:

se fosse assim, não chamariam o jack de "herói duas vezes".

sabem que ele saiu da ilha e que ele tava no avião. todo mundo sabe. tu que não sabes.

crazyaboutlost, por favor, leia com atenção o que escrevi. Em nenhum momento disse que ninguém sabia que o Jack tinha sobrevivido ao acidente do avião. Mas o que dizer da Kate? Ela foi absolvida da acusação de ter matado seu pai (o da Kate, por favor!)? Ou estaria usando uma ID falsa?

Outra coisa, não leve tanto a sério as nossas indagações... Saiba perdoar as besteiras que os outros dizem. As suas a gente sempre perdoa... Wink Assim, outras pessoas podem ficar com receio de fazer seus comentários... Mas pode ficar tranqüilo... Sua rispidez não vai conseguir me intimidar (no bom sentido, é claro!).

Observe, também a data de quando fiz o comentário... De lá para cá, muitas informações foram passadas para gente...

Wink Bad Grin

natiko escreveu:

Vocês estão se empolgando demais, foi publicado aqui, e tem na Lostpedia, o nome da pessoa morta, e não é ninguém que conhecemos.
Calma galera, não falta TANTO assim pra quarta temporada, acabaremos sabendo quem está no caixão.

natiko, se não é alguém quem conhecemos? Por que o Jack ficou tão afetado?

Realmente esta 4ª temporada vai ser reveladora...

E não, não estou empolgado, estava especulando... é diferente...

Laughing

TT

T. Taelon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kaiofraga
MensagemEnviada: Sábado Setembro 22, 2007 02:52  |  Assunto: Responder com Citação

Flash Jack Deprimido: LOST S03 E23

1o Pouco mais de 3 minutos, no funeral, o caixão não tem nada de pequeno, cabe tranqüilamente um adulto ali. Os produtores fizeram questão de mostrar que se tratava de um bairro de negros, não acho que foi apenas coincidência.

2o Sobre o pai do Jack: Alguns acham que o pai dele de algum modo está vivo. Porém, os produtores quiseram que ele mencionasse o pai pra elucidar ainda mais que se tratava de um flash-back, pois na verdade ele fala no pai como uma metáfora. Eles mencionam o pai do Jack a hora que ele vai comprar mais oxicode (Jack tem acesso as receitas do pai, é obvio, ele precisava da receita de alguém pra comprar remédio de forma ilegal). E a hora que Jack conversa com o outro medico, Jack fala “mande ele descer aqui” (descer do céu por exemplo). Ta mais do que obvio que o pai dele ta morto mesmo.

kaiofraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Antônio_souza
MensagemEnviada: Quarta Setembro 26, 2007 14:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Sensacional, espetacular, surpreendente e histórico. Bem, tudo isso a crítica mundial e as pessoas que comentaram aqui já disseram sobre esse episódio. E concordo plenamente.

Estou impressionado pela inteligência dos produtores ao nos surpreender e nos conduzir ao engano. Pois até os mais versados em Lost imaginaram que se tratava de um flashback, pois sim, fomos todos enganados. A maior pegadinha da história da televisão mundial.

O que eles farão no primeiro episódio da quarta temporada. Que grande sacada está por vir ?

Eu acho que o episódio começará contando a história da Francesa, ou seja, do navio que a fez chegar na ilha. Mostrando como seus companheiros foram mortos e como foram seus primeiros anos na na mesma.

Antônio_souza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rfvarela
MensagemEnviada: Quarta Outubro 10, 2007 23:09  |  Assunto: Responder com Citação

Gente,

como eu vejo....

1) Quanto à comprarem eles com "Golden Tickets" de viagem porque em tese todos tinham morrido... Será? Quem disse que todos do voô tinham morrido?A mulher do paraquedas que o Ben falou para o Jack não confiar......

2) Eu entendo que o pai dele está vivo porque eu acho que todo o desfecho da série está exatamente no conceito de tempo..Eles foram resgatados, mas voltaram em um momento de tempo diferente, quando o pai dele ainda estava vivo.. E o Jack está enlouquecendo como ele disse, por não aguentar mais mentir, fingir que este lapso no tempo não aconteceu....

rfvarela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduvc
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Outubro 24, 2007 11:44  |  Assunto: Responder com Citação

pessol,
não teria como colocar uma contagem regressiva pro inicio da 4ª temp aqui no forum?

eduvc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Quarta Outubro 24, 2007 14:06  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
eduvc, tem na página principal do forum.

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
lis
MensagemEnviada: Quinta Outubro 25, 2007 12:02  |  Assunto: Responder com Citação

Bom, não li todos os comentários, mas as 6 primeiras páginas mostram que o pessoal fica apostando entre Juliet/Jonh Locke que deveria estar no caixão... Porém, no recorte do jornal do Jack, o título diz: "Man found..."
Então, é homem né :P

lis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rubensag
MensagemEnviada: Quinta Novembro 01, 2007 12:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Boa tarde gente.....depois de muito tempo voltei a postar aqui....

Quero parabenizar a todos pelo forum que tá show.

Gente, este último episódio foi muito bom mesmo, cheio de surpresas...

Eu achei muito estranho quando vi o Jack no ínicio, ele parecia mais velho mesmo e tive um rompante que algo estaria errado/diferente....até perceber que a coisa tava no futuro...... bom D++++

Olha, vejo muita gente falando mal do Jack e todos esquecem que se não fosse por ele uma grande quantidade de pessoas ali já não estariam mais vivos..... desde que ele chegou a ilha só fez se sacrificar e cuidar de todos.....

Vocês realmente acreditam que isto é ruim?? Se tivessemos mais pessoas "ruins" como esta no mundo teríamos um mundo infinitamente melhor!!!

Li quase todo o post e não vi ninguém deduzir o óbvio deste episódio....

O Jack daquele jeito não combina com ele, e pelo senso de justiça e responsabilidade que ele tem não precisa ser nenhum gênio para perceber que algo deu muito errado nesta "fuga" deles!!!

Alguma coisa aconteceu de muito ruim nisto, talvez o que o Ben disse sobre as pessoas estarem procurando a ilha com más intensões.....ou algum acidente, eu não sei.... sei que algo de muito ruim aconteceu porque o Jack conseguiu se comunicar com o pessoal de fora da ilha e eles foram resgatados!!

Como o Jack quer protejer a todos ficou arrasado com este acontecimento que, por ter ele um altíssimo grau de responsabilidade, acabou assumindo esta responsabilidade e isto o está destruindo!!!

Por isto ele quer voltar, não é porque ele se arrependeu de sair de lá, por saudades, ou porque a vida dele aqui ta uma MMMM, é porque algo de ruim ficou lá e ele quer voltar e corrigir isto, coisa que é bem a cara dele.

Fala sério, pessoal recrimina o Jack por ter usado o telefone!!! faça-me o favor, se você estivesse a 3 meses perdido numa ilha e surgisse um telefone por satélite na tua mão você simplesmente diria "Nem vou usar e vou continuar preso aqui..."??? Que se pronuncie o louco que faria isto.... porque nem bêbado ou louco o cara faz uma dessas......

Por outro lado o pirado do Locke mata todo mundo, ferra com todas as chances do pessoal sair da ilha e todos acham ele lindo e maravilhoso....haaaa fala sério, por isso Brasil ta nessa MMMM, todos os valores invertidos.... o que é bom é taxado de ruim e o que é ruim é taxado de fodão!!!

Por favor, revejam seus conceitos....

Abraços a todos...

Fuiii

Rubensag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Damarys Diva
MensagemEnviada: Domingo Novembro 04, 2007 23:54  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Rubensag... onde assino??? Very Happy

gente... concerteza ta tudo invertido... o loke essa temporada ta uma merda q pqp fala serioooooooooo... ele só faz é f... geral por egoísmo dele Doubt
pq ele num qr sair da ilha e fikr paralitico dnovo Doubt
q ele fike e os outros vão affe q merda Doubt
to cum raiva dele Doubt

o jack??? concordo Rubens... ele é o caraaaa!!! Applause
ta ajudando geral o tempo todo e é taxado d idiota??? Doubt
pq num pegou a kate??? ele é um cavalheiro isso sim... é pq esse bando d maxista querem q ele pegue e de uns sacodes logo, *como o sawyer* e axam q ele é um burro... Doubt

deixa queito q se eu fik falando akii vão me xpulsar KKK
zoa... Laughing
acho q o pessoal tem q rever seus conceitos Wink
isso!!!

saudades d entrar aqui... tava sumida kkkk Rolling Eyes

bjaum Very Happy

if JATE isn't fate... so what is it? tell me!

***No matter what your dream is, or how seemingly impossible...
Jate is Fate no matter how long it takes ***

nothing in world will keep them apart...

Damarys Diva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
CarlosLostManiaco
MensagemEnviada: Terça Novembro 06, 2007 08:05  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

We have to go back!

Tópicos: 5

Como é que o Locke não morreu???
Tipo assim, eu sou fãzão dele, mas tomar um tiro no peito e não morrer?!!!???(ainda bem, ufa). E a cada dia fico mais curioso pra saber o que é esse sistema de defesa da ilha ( cerberus??). E agora os Flashwasrds ( Jack no finale) e a melhor parte, agora os caras mais fodásticos de LOST ( Ben e Locke) estarão lutando juntos contra os tais outros-outros do cargueiro que já nem sei mais de quem é!

E uma linha em branco pela morte de Charlie...

Vai fazer falta d+...Só LOST é LOST e só Locke é Locke!

Editado pela última vez por CarlosLostManiaco em Quarta Janeiro 23, 2008 10:25, num total de 1 vez
CarlosLostManiaco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Terça Novembro 06, 2007 12:15  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Foi na barriga.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
cmguigamf
MensagemEnviada: Sábado Novembro 10, 2007 23:00  |  Assunto: Responder com Citação

acabei de ver a terceira temporada hoje, em DVD mesmo... Nossa, aquela última cena do episódio e a cena do Charlie morrendo vão ficar na minha cabeça por algum tempo. Nessa do Charlie quase que eu parei de ver LOST pra sempre :P

Mas sério: (quote do crazyaboutlost):
"b) A Iniciativa Dharma encontrou a ilha e tentou colonizá-la;
d) Os nativos (?) estão fazendo pesquisas biológicas na Ilha, mas abandonaram, parcialmente, as instalações da Dharma, mas usam outras dele mesmo;
e) A Iniciativa Dharma continua à procura da Ilha;"

As partes em negrito se contradizem.

Seria interessante mostrar duas coisas na season premiere (primeiro episódio) da 4ª temporada da série:
Quem seriam Naomi e seus colegas? (terá Ben contado a verdade sobre ela? embora isso seja meio óbvio, é legal de se levantar essa questão);
Como Rousseau e Ben se conheceram;

Além, é claro, de explicar o que foi aquele "flashforward" (existe isso?) nos dois episódios finais do Jack barbudo xD

cmguigamf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
T. Taelon
MensagemEnviada: Sábado Novembro 17, 2007 20:03  |  Assunto: Responder com Citação

cmguigamf,

A citação originou de um post meu e não se contradizem. Primeiro, a Iniciativa Dharma encontrou a ilha, depois o Ben traiu a Dharma, os nativos (ou alguns dissidentes) conseguiram matar o pessoal da Dharma, e agora a Iniciativa Dharma está tentando 'dominar' a ilha de novo.

Qual a parte você não entendeu?

Algumas coisas que você está perguntando já foram respondidas neste tópico, outras só conseguiremos saber no final da série.

TT

cmguigamf escreveu:
acabei de ver a terceira temporada hoje, em DVD mesmo... Nossa, aquela última cena do episódio e a cena do Charlie morrendo vão ficar na minha cabeça por algum tempo. Nessa do Charlie quase que eu parei de ver LOST pra sempre :P

Mas sério: (quote do crazyaboutlost):
"b) A Iniciativa Dharma encontrou a ilha e tentou colonizá-la;
e) A Iniciativa Dharma continua à procura da Ilha;"

As partes em negrito se contradizem.

Seria interessante mostrar duas coisas na season premiere (primeiro episódio) da 4ª temporada da série:
Quem seriam Naomi e seus colegas? (terá Ben contado a verdade sobre ela? embora isso seja meio óbvio, é legal de se levantar essa questão);
Como Rousseau e Ben se conheceram;

Além, é claro, de explicar o que foi aquele "flashforward" (existe isso?) nos dois episódios finais do Jack barbudo xD

T. Taelon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 56, 57, 58  Próximo Página 57 de 58

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida